Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 760944 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Se benza, faça uma oração e pare de se incomodar com o que não é da sua conta.

⁠A filosofia é tudo que explica o nada, e nada explica o tudo, assim como o tudo não explica nada.

⁠Existir é estar sempre diante do abismo, sabendo que o salto não tem garantias, mas é o único caminho.

⁠A vida não é um propósito a ser alcançado, mas uma jornada solitária de questionamento, onde só o erro é certo.

⁠Você não precisa ser compreendido o tempo todo. Só precisa ser verdadeiro o suficiente para não se trair.

Acreditar em si mesmo não é possuir uma blindagem mágica contra o medo, mas ter a firmeza de não deixar que ele, o medo, assuma a direção da sua vida.


Os pensamentos negativos sempre vão surgir, a mente humana é perita em antecipar o perigo, mas a maturidade está em tirar deles o poder de decisão.


E é curioso notar como, muitas vezes, a nossa maior força nasce justamente da ausência de opções; quando as alternativas desaparecem e a vida nos coloca diante de uma única via, não devemos enxergar isso como uma prisão, mas como o foco absoluto.


Se não há para onde recuar, você está exatamente onde deveria estar e a partir desse momento, a jornada se torna inegociável, e a única variável sob o seu controle é a postura do seu passo.


Portanto, assuma a autoria do seu trajeto e faça com que a sua caminhada, independentemente das pedras no chão, seja a assinatura inconfundível da sua excelência.


Aniz

⁠A eternidade não está no tempo que passa, mas na intensidade com que vivemos cada instante.

⁠O maior dilema da vida não é a morte, mas como viver sabendo que tudo é transitório e que nenhum significado é definitivo.

⁠A eternidade não está no tempo que passa, mas no instante em que somos plenamente conscientes de existir.

⁠Prometi para todos os meus amigos que não iria me apaixonar, mas não sabia que iria te conhecer.

Pensando bem, tem coisas que acontecem comigo que eu não queria que acontecesse com ninguém.

⁠Se o amanhã é logo ali porque não aproveitamos o hoje.

Tem dia que a gente se apaixona por pessoa que não sente o mesmo e acabamos sofrendo sozinho.

pode até parecer que vai tudo desabar, mas deus é sua estrutura e não irá deixar.

se eu não morro de ressaca, não é de amor que eu irei morrer.

Não era pra gente briga era pra gente ser feliz.

Quem sou eu?

Eu sou alguém que teve a oportunidade de conhecer alguém que ame de verdade e não quis se envolver em tão esse sou eu um garoto que desistiu do amor.

A chuva lá fora
não pede licença,
desmancha a pressa
em pura presença.
O dia é um hiato,
um café, um abrigo;
o céu cinza hoje
veio morar comigo.
No ritmo do teto,
o tempo se atrasa:
domingo é a chuva
batendo na casa.

O sistema inventa, fomenta o surgimento de novas culturas, entretanto, uma vez instaladas, não colabora com a sua manutenção, ao contrário disso, cria cortes, elege protagonistas, eleva-os ao status de mártir. Ao final de cada corte cultural, e ainda sem a completa instalação, o dito, promove uma nova enculcação, elege uma nova demanda, e a expõe como urgente, então, surgem novos ideais e novos pregadores de verdades, todos aculturados, mas com a pretensão de serem portadores de conhecimentos originais.
O sistema, gera caos, apresenta soluções, mas em sua perversidade, não espera que a situação se concretize, logo inicia uma nova onda de descontentamentos.

No dia do meu nascimento, eu não apago velas — eu acendo fogueiras sob os pés dos tolos, enquanto meus aliados juram lealdade eterna. Parabéns a mim, o arquiteto do caos calculado.