Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 732062 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Ele não partiu meu coração. Só o transformou em uma bússola que sempre me aponta de volta para ele.

Inserida por pensador

Qualquer pessoa pode ser bela, independentemente do que a sociedade diz. Mas o importante é não desculparmos por aquilo que somos... Isso é beleza!

Inserida por DomeniqueHeidy

Não podemos achar que somos fracassados, só por que um fracassado acha que somos igual a ele.

Em um momento temos de não mais querer nos refazer, são tantos cacos que seríamos mais cola que cacos. É aceitar e aprender a ser caco, ou cacos, grão, grãos, pó. E do pó viemos ao pó voltaríamos."

Inserida por SilibrinaTM

Estou em estado de efervescência constante e isso não me preocupa!

Inserida por DomeniqueHeidy

# O dicionário e aa Torá

"Talvez, o grande erro de um 'tolo' seja não perceber que entre SABEDORIA e TOLICE há um abismo intransponível: TEMPO. O 'tolo' poder pensar poder transpor-lo e encontrar a SABEDORIA, mas o sábio sabe que se transpor-lo encontrará muitas coisas até a própria TOLICE, mas não a SABEDORIA. O sábio, sabe que se precisar transpor o TEMPO é preciso ter CONHECIMENTO DE DEUS ANTERIOR A ISSO, mas talvez, o 'tolo' não se der conta que não há CONHECIMENTO DE DEUS ANTERIOR A ISSO antes de TRANSPOR O TEMPO de onde ele('tolo') está, porque antes de CONHECIMENTO DE DEUS ANTERIOR A ISSO ele vai encontrar para transpor o tempo primeiramente: A TORÁ, antes do TEMPO, mas também antes da TOLICE....SABEDORIA...TEMPO...TOLICE"..."

Inserida por SilibrinaTM

- Meninas, procurem um rapaz que ame vocês, que independente da sua beleza, ou não beleza, reconheca o que tem por dentro de vocês. E você não veja o que o rapa pode te oferecer, mas busque crescer juntos, adquirir uma família. E colocar a cabeça no travesseiro e saber que você está construindo sua vida ao lado de uma pessoa que te ame.

Inserida por jackson_oliveira_1

Amor Próprio


Guarda para si um Amor tão bonito desses que não se encontra em história de livro. Um sorriso, uma força extrema e ela se remenda. Refaz seus passos, desata laços, que não lhe fizeram bem. Ela é só ela, aprendeu a colocar band aid no joelho ralado, amadureceu sua alegria e viu que no inicio e no final do dia como ela queria se sentir, era o que lhe traria força e percebia que felicidade era só questão de ser, fechar os olhos e perceber. O seu bem estar, a forma mais bonita de se amar,se amando em primeiro lugar!

Inserida por Joyceamanajas

“Não são só belas palavras, a realidade que é dolorida e vira poesia.”

Inserida por prifiglie

Não adianta contestar as coisas de Deus,pois ninguém sabe a forma que o senhor escreve e tudo será do seu jeito pq é o correto.

Inserida por Cacio01

"Ainda que os caminhos da vida seja pra frente, não esqueça que o caminho da volta é o mesmo e mais rápido"

Não se vingue🌹
Aqueles que nos ferem
Acabam ferindo-se a si próprios.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O verdadeiro amor não possui significado digno de ser proferido por quem não o conhece.
Não é algo a ser medido, estudado ou avaliado.
O verdadeiro amor é um poder maior que rege a vida dos amantes paralelamente ao mundo real, onde viver e amar são sinônimos de felicidade.

Inserida por Darcyvo

Não precisa surta!
Relaxa!

Inserida por wesley_angel

Com tempo aprendemos que pessoas não nasce pra ser nossa, sim, pra estar ao nosso lado e fazer parte da nossa vida.

Inserida por CleversonPorto

Compartilhe seus sonhos, desejos, e tristezas. É possível que o amor nasça onde antes não havia nenhum!

Inserida por Perspicaz

Coração a gente não manda, mas podemos ser guiados para novos caminhos e novas pessoas com propósitos.

Inserida por CleversonPorto

Quando a poesia em mim nasceu, não sabia muita coisa sobre quem estava lhe parindo. Eu era cheia de medos e também tinha alguns segredos, mas ela foi fazendo meu mundo ficar diferente e iluminou meus dias de chuva e me fez reviver nas noites sem fim. A poesia que em mim nasceu, me tirou da morte e me reviveu.

Inserida por nildinha_freitas

A verdade não pede desculpas, pois não deve favores para quem liberta.

Inserida por israellopess

Quando se trata de amor sou totalmente louco insano nao penso sou bom sou mau xingo o que mais quero... sofro choro sorrio das lembranças boas ameaço matar ameaço morrer me sinto sufocado vazio amargo alguns dias feliz e livre de mais as vezes leve sou totalmente doente pelo desejo pela saudade pela falta daqueles sorrisos e abraços sou anormal demais para esse mundo vou morrendo a cada dia mesmo vivendo e continuando em pé sou dois em um só um bem e fornidavel e um mau flamejante sou possessivo sim e assim que eu tenho vivido horas cuidadoso de mais horas como agora escrevo sem pensar na hora da euforia onde as luzes da minha esquizofrenia piscam na parede como enfeite de natal eu so queria ser bom e so fui mau se for por na balança no local do preço o peso esta escrito que nao presto estragado pesado demais para esse chao sem chao com um coração fulminado batendo sangrando dias sorrindo e noites sofrendo sentimentos sao dificeis de lidar quando se tem controle mas e eu que nasci assim? sem controle sem rumo sem nada quem sabe se nao ta certo? deus sabe o que faz eh melhor ir rapido e sozinho por essa estrada esburacada do que levar alguem de carona eu so assim extremo de mais pra me acalmar complexo demais pra me entender preciso de uma camisa de força jaula e drogas pesadas pq meu coracao triste reage mais rapido que o cerebro sensato e me causa cada vez mais lesoes graves ....

Inserida por Jhenaro

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp