Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
O universo é cruel, frio e vazio. A chave para ser feliz não é buscar um significado. É apenas manter-se ocupado com coisas sem sentido e, eventualmente, você estará morto.
AMOR... Que palavra bonita não é? Que sentimento forte, não é mesmo? Mas, quem realmente sabe amar? Amar é desapego. Amar é desinteresse por futilidades. Amar é anular-se em benefício do próximo. Amar é sentir-se feliz com a felicidade alheia. Amar não é acreditar em Deus, mas sim, ter certeza Dele, dentro de você. Portanto, meus amigos, mantenham a chama do amor em vocês e ele os fará criaturas felizes e bastante fortes para enfrentar os problemas do dia-a-dia.
" Não julgue ninguém até ter estado em sua forja e trabalhado com seu martelo." ~ Hefesto pg 229.
Livro Percy jackson e os olimpianos a batalha do labirinto
Meninas aprendam de uma vez por todas, ficar jogando indiretas do tipo "volta pra mim, não sei viver sem você" ou "solteira sim, sozinha nunca" pra dizer à alguém que está feliz ou não sem essa pessoa, não muda nada, só te deixa mais patética. Ignore, a indiferença e o silêncio destrói qualquer um.
"Temos que entender que o capitalismo foi criado para lidar com o dinheiro e não com seres humanos".
Todos me olham e me veem sorrindo, não sabem que o meu sorriso esconde quem verdadeiramente eu sou. Se soubessem, jamais seriam felizes em minha presença, jamais sorririam em minha presença, jamais falariam o que falam em minha presença, e eu jamais existiria para eles.
Sonho
O sonho tem um encanto
que as vezes não percebemos
É nos sonhos que somos
quem realmente queremos
O encanto de um sonho
esta no pensamento
Que revela a sua alma
o que somos por dentro
Roberto Crema
Quando eu falo em espiritualidade,
não estou me referindo a nenhuma igreja,
a nenhuma religião particular...
embora respeite todas
Refiro-me à espiritualidade
como fazia Einstein,
apontando para uma
vivência cósmica...
ou ainda Fritjof Capra, que denominou
seu último livro de...
“Pertencendo ao Universo”
Espiritualidade é uma consciência
não-dual, uma consciência
de participação da parte no Todo...
que na essência é o amor...
e que na prática é a solidariedade.
Uma pessoa que despertou para
essa dimensão espiritual...
é uma pessoa que não se vê separada do OUTRO,
da Comunidade... e do Universo
Eu pergunto:
em sã consciência...
...você colocaria fogo
no seu corpo?
Se você se sente não-separado do outro...
...você jogaria fogo em alguém que está
dormindo num banco?
E se você se sente
não-separado
da natureza...
...você iria empesteá-la,
destruir ecossistemas por
uma neurose de...
Sem sombra de dúvida.
Nestes últimos séculos
temos investido de forma unilateral no
mundo da matéria
e os frutos são notáveis!
sintetizados na tecnociência
maravilhosa que dispomos.
A grande tragédia,
entretanto...
é que não houve praticamente
nenhum investimento significativo
no mundo da subjetividade...
da alma, da ética, da consciência...
da essência.
O resultado encontra-se nos noticiários
tristes e apocalípticos de cada dia.
Escaladas de violência...
guerras infindáveis...
A exclusão desumana...
de uma maioria que morre de fome...
extinção
em massa de espécies.
Rota da colisão do ser humano
com a natureza...
e todo tipo de aplicações
tecnológicas irresponsáveis.
viabilizar a perpetuação...
...com qualidade e dignidade
de nossa espécie.
Antigas e esquecidas lições...
“De que serve o mundo inteiro
se você perdeu a sua alma”?
Se você se perdeu de si mesmo?
Se você esqueceu do
Ser que lhe faz ser?
Felizmente...
crise é também oportunidade de...
crescer e evoluir.
Gosto de confiar que o ser humano
será a maior descoberta do...
...Terceiro milênio
.... A vida não dá nem empresta;
não se comove nem se apieda...
Tudo quanto ela faz é
Retribuir e transferir...
Tudo aquilo que nós lhe oferecemos.
Albert Einstein
Estou sempre dizendo: "Muito prazer em conhecê-lo" pra alguém que nao tenho nenhum prazer em conhecer. Mas a gente tem que fazer essas coisas pra seguir vivendo.
Um pedido de desculpas pode até não consertar o erro, mas certamente deixará feliz o coração magoado.
Não me julgue pelos espinhos. Se me tocar com delicadeza poderá sentir a suavidade das minhas pétalas e meu doce perfume.
Eu sustento que a Verdade é uma terra sem caminho, e que dela não vos podeis aproximar, por qualquer caminho, de qualquer tipo, por qualquer religião, por qualquer seita. Este é o meu ponto de vista, e eu atenho-me a isso. A Verdade, sendo ilimitada, incondicionada, inacessível, por qualquer caminho, não pode ser organizada; nem deveria qualquer organização ser formada para liderar ou coagir as pessoas por qualquer tipo de caminho particular. Se entenderdes isto, então sabereis quão impossível é organizar uma crença. Uma crença é, puramente, uma questão individual, e não podeis nem deveis organizá-la. Se isso fizerdes, ela torna-se morta, cristalizada; torna-se um credo, uma seita, uma religião a ser imposta a outros.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
