Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 738915 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Dizem que família a gente não escolhe; dos males o menor, triste é não poder escolher quem se ama. Dizem que tem gente que precisa perder pra dar valor; injusto é só esse tipo de pessoa cruzar o meu caminho. Dizem que quem ama cuida; o que me assusta é pensar que só eu quem amou nas minhas relações. Dizem que o tempo sempre cura; chato é o tempo só ficar curando, nunca trazer algo que não machuque; Dizem que tudo que é verdadeiro volta; minha aflição é me conformar com essa ideia de partida, o verdadeiro ir embora me parece tão contraditório. Dizem que as pessoas gostam do que não tem certeza; cruel é não saber mascarar sentimentos. Dizem que liberdade é pouco; lamentável é essa supervalorização da liberdade e desvalorização do amor. Dizem que quem gosta corre atrás; o que me assusta é duvidar de sentimentos porque as atitudes não estão de acordo com os padrões.

Tem gente que tem cheiro do colo de Deus. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza...

Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático.

Meredith Grey

Nota: Anatomia de Grey, Temporada 4, Episódio 4

Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto.

Eles não são meus amigos, eles são mais do que melhores amigos, eles são meus irmãos que a minha mãe não me deu, mas a vida me deu.

Já não consigo dar passos tão largos. Eu ando desesperançado com as novas canções que duram pouco e repetem sempre a mesma letra.”

Sonhando acordado e dormindo só pra não perder o costume.

Sinto no meu coração que não acabou. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.

O mais desperdiçado de todos os dias é aquele em que nós não rimos.

Sébastien-Roch Chamfort

Nota: Pensamento publicado no jornal Mercure Français em 1795.

Um pouco triste reconhecer: não tenho mais me surpreendido com nada.

Não fique aí remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não fora pra ser, não vai ser.

“Já não é infelicidade, é uma sensação de sentimento nulo. É um vazio intenso - é um nada que sabe de tudo.”

Ele era um anjo, e anjos não pertencem à Terra.

E quase que eu me esqueci que o tempo não para nem vai esperar.

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da música "Vento de Maio", composição de Lô Borges/Márcio Borges/Telo Borges

...Mais

‎É absurdo não aceitarmos a vida como ela é, deixarmo-nos dominar pelo passado. Há que lutar para viver melhor, muito melhor.

Quem controla uma conversa não é quem fala, e sim quem escuta.

O que não me mata me fortalesce

Que seja tudo por completo. Nada de restos ou pedaços.
Por favor não me apareça pela metade.

O que me assusta é que não dói mais. Estou tão vulnerável que não sinto nada.

É muita pretensão de quem está de fora, dizer quem eu sou ou não. Por isso contente-se com o que você acha, pois jamais saberá quem sou de fato.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp