Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 738918 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

A inteligência é invisível para quem não tem nenhuma.

A vida se aprende nas perdas. É perdendo a liberdade que a gente descobre que não se encaixa, é perdendo alguém que a gente descobre que não vale a pena lutar por futilidades, é perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.

O castigo do mentiroso é que não acreditamos quando ele fala a verdade.

É possível prometer atos, não sentimentos, pois estes são involuntários e quem promete ao outro amá-lo sempre, ou odiá-lo sempre, ou ser-lhe fiel sempre, promete algo que não está em seu poder.

Vocês não conseguiram viver com o próprio fracasso. E aonde isso os levou? De volta para mim.

Não há luz para aqueles que não conhecem a escuridão.

Ela é assim, toda perfeita.
Cheia de coisas boas guardadas aí dentro.
Mas tu não imagina olhando pra ela o caos que traz guardado a sete chaves, também nem é tão bem guardado assim, ela é transparente demais, não sabe guardar o que sente, e sente muito.
Cara, ela não sabe ser meio, ela é completa, é transbordante, é cheia demais, seja o que for. Quando ela sente, é com toda força do coração. Ela entende que isso é seu maior defeito, mas fazer o quê, não tem como mudar sua essência. Se ela tentar mudar, não será mais ela. E isso a mataria de vez.

A vida não faz sentido, se a morte é uma consequência.

"Se votar fizesse alguma diferença eles não nos deixariam fazer isso."

Quem não tem dúvida é porque leu pouco; quem tem muita certeza é porque não passou da página 3.

A vida não é ruim. Onde há vida, há esperança, heroísmo, benevolência e amor. Onde há vida, há vida. Espero que não esteja querendo se afastar disso.

O mistério da existência humana não é apenas manter-se vivo, mas encontrar algo pelo qual viver.

Fiódor Dostoiévski
Os Irmãos Karamázov, São Paulo: Editora 34, 2008.

O cristão não acha que Deus irá nos amar porque somos bons, mas que Deus nos fará bons porque nos ama.

Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer.

Patrick Verona

Nota: 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)

Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço.

Muitas vezes não é necessário conhecer para amar,o que é necessário é amar para conhecer

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como.

Quem não gosta de um bom susto de vez em quando?

Há certas coisas que era melhor eu não ter visto, lido, e muito menos procurado.

Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp