Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 739105 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

⁠Precisamos estar equilibrados emocionalmente para não deixar que as tensões ou discussões não nos tirem do centro.

⁠Lendo nas entrelinhas no livro de nossa natureza constatamos que o "conhecimento" não nos livra da morte mas nos poupa de muitos contratempos durante a vida.

⁠Para todo problema existe uma solução e, se não houver solução, não é um problema, é uma condição. Portanto, ajuste-se e viva feliz!

⁠⁠Ah, saudade que arrebata!...Chega de repente com rebeldia, não bate palma no portão e vai adentrando, feito uma lágrima no olhar, uma lança no peito, acerta o alvo e deixa sem chão o sujeito, depois acalma e se deita num canto da alma, ah não tem jeito, aluga um quarto no coração, é tão boa essa saudade, significa que estamos vivos e que vivemos o que foi preciso, sentimos falta da presença, da pessoa, do sorriso e até das lamúrias, isso quer dizer que ela nos fez bem e isso é bom, ainda que pareça loucura, esse é outro lado da saudade que tem asas e mora bem distante, mas vez em quando vem nos ver e a gente sente um aperto dum bem querer, nesse instante. Sim, seria bom ter para sempre o bem perto, e nós bem longe dessa tal saudade..

⁠Se o homem não frequentar a casa de Deus, Deus não frequentará a do homem.

⁠E quem eu sou já não é igual a quem eu fui. Eu não sou mesmo a mesma de ontem e nem quero continuar a ser essa que hoje me habita.
Sou uma pequena amostra do quanto podemos ir, crescer e evoluir, mas não estou pronta e nem sei se um dia estarei, mas juro de pé junto que tentarei.
Nildinha Freitas

⁠A verdade não veste roupas, a verdade anda pelada.

⁠“Engano achar que perdemos amigos, amigos não se perde aqueles nunca existiram”.

⁠“Enquanto pessoas deixam de comem pão para não engordarem, milhares estão magérrimos por não tê-lo”.

⁠Não troco uma noite bem dormida, por um dia
agitado, prefiro cada qual no seu horário.

⁠O pavio humano não se apaga, só pode ser controlado e às vezes...

⁠Substituir-me em seus pensamentos? Posso não regressar!

⁠Nós não amamos alguém, nós nos amamos em alguém.

⁠Erros e acertos não nos definem. E sim a capacidade de continuar, com o coração compassivo de que agora poderemos fazer ainda melhor, cultivando a nossa essência divina.

⁠“Não viva a honestidade apenas de aparência, mas como princípio”.


Quem se reveste diariamente
de amor, não precisamente
tem necessidade
de observar
variedade
de tantas datas comemorativas.
*
O exercício
Do amor diário
Já conta como ofício!
***

⁠O grito, o desaforo, a rebeldia, não mostra a causa da dor, da frustração, pelo contrário, te põe no lugar de algoz,no lugar de erro. Quando não conseguir equilíbrio, domínio próprio, se cale! deixe que o tempo se encarregue da distribuição de valores.

⁠Ensinar um espadachim a matar é fácil. O verdadeiro desafio é ensiná-lo a não matar.

“Aquele que não se manifesta perante a um ato covarde desprovido de virtude é.”

⁠Não trate mal sua tristeza. Trate-a com carinho do coração. Assim ela ficará feliz novamente!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp