Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Quando estamos tristes, não olhamos ou não queremos olhar e ver que o que aconteceu, foi culpa nossa, ai então ficamos culpando todo mundo, até mesmo DEUS, mas nós se esquecemos que deus nos colocou no mundo e nos deu o livre arbítrio, para que nós seguíssemos o caminho que nós achássemos melhor e para nós fazermos nossas próprias escolhas, então se algo deu errado foi culpa nossa, não de DEUS e nem de ninguém foi nós que fizemos errado talvez ele até tentou nos mostrar o caminho certo, mas nós nem se quer paramos para olhar para ele.. pensem nisso.
Absolutamente! - Ela exclamava. Não aceita meias verdades, meias amizades, meias cumplicidades. Ela é inteira e não se dá bem com o que é incompleto. Essa máxima: estava bom demais para ser verdade. - ela repudia. O que é bom demais não é mascarado, o que é assim é uma camuflagem muito barata de sentimentos nobres. Nada disso a engana mais.
Alessandra Gonçalves
E se o brilho dos olhos não voltar, permita que os olhos da alma o encontre
Trecho do meu livro online "À espera da melhor estrela "
Ela disse: Vamos terminar;
Eu disse: Calma, não vamos nos precipitar;
Ela insistiu,
Eu concordei
Ela disse: Calma, não vamos nos precipitar!!!!
????
Aquela velha máxima:
' quando não se sabe para onde ir, é melhor ficar onde está.'
Mentira!
Com tempo aprendi que, o grande barato da vida é o caminhar, e não, onde se quer chegar.
Quando você caminha, mesmo que não saiba para onde vai, você mexe a energia, chacoalha o coração e alimenta a mente.
Mesmo que se perca, o que eu acho relativo,se perdendo se acha até aquilo que não procurava. Vale a pena.
Nem sempre é penoso, pode ser prazeroso. Tudo vai depender de como você encara a vida.
A vida não é uma receita de bolo que, usando os ingredientes certos, dará o tipo de resultado esperado. Aliás, o esperado às vezes é esquecido e trocado pela surpresa do simples fato de caminhar, com a ideia de que, para se valer a pena viver, é preciso não ter medo de perder.
Calma na minha alma
Lavada seja a minha essência, para que não seja visto apenas minha presença.
Sou aquilo que posso ser, pouco me esforço para ter.
Acredito no amor, mesmo que seja com um pouco dor.
Caminho para saber, nunca para reter.
Meus sentimentos são intensos, um tanto quanto desmedidos.
Leio o que não se vê, antes que surpresas possam aparecer.
Sou meio lá, meio cá, terá de mim o que emanar.
Não me prenda, mas não me solte.
Seguro na segurança que ei um dia acreditar.
Sonho acordada, para identificar os sonhos que valem a pena realizar.
Pouco sei, muito sinto.
Sinto muito, mas você não pode me definir pelo que escrevo, tão pouco pelo que pareço ser.
Sou uma obra inacabada de Deus pois, o leme está em minhas mãos, nas suas, nas nossas!
Meu Problema
Sabe qual é o problema?O problema é não conseguir esquecer.É ver aquela pessoa em cada coisa,em cada detalhe,em cada momento da sua vida.Toca aquela música no rádio,ou mesmo na sua play,e a lembrança vem.Aquele livro,você vai ler e se lembra que tem um traço da pessoa nele.Aquela estrela no céu,quando você para pra analisar,se lembra daquele dia.Ouve uma conversa alheia na rua,um assunto qualquer,e lembra daquela conversa naquele dia com aquela pessoa.Vê amigos brincando felizes,e lembra aquela brincadeira que só aquela pessoa fazia.Não sei se isso é tristeza,carência,ou somente a mais pura saudade...Só sei que dói.E é esse o problema.A dor que fica.A lembrança permanente.A ferida que nunca cicatriza.Tudo!Eu não sei se isso é amor,mas se for,só queria que ele fosse embora.Não é suportável.Pelo menos não pra mim.A falta e a saudade me corrói por dentro.A parte mais dolorida é a dúvida,a incerteza.Conviver com isso é insustentável.E esse é o problema.Mais um dos meus muitos problemas...Que quando paro pra analisar,começo a perceber e vejo que dentro de mim tem um pedaço de você.
Todos nós temos a opção de continuar lamentando, chorando,
reclamando e dizendo não ao progresso, mas existe a outra
opção de continuar criando, inovando, fazendo e dizendo sim
ao seu sucesso.
Acreditar no seu talento não basta para vencer, pois para vencer é necessário acreditar que se pode superar qualquer obstáculo.
Não podemos controlar a inveja que alguém possa ter de nós.
Mas podemos controlar o sentimento que teremos por ela.
Pratique o TBC – Tire o Bumbum da Cadeira do escritório,
levante‑se e aja! Não deixe seu conhecimento no sofá da sua
casa.
Navego pelo mundo, vagando só
Olhando o horizonte,
Não olho para tras
Esqueço o que fiz ontem,
Pra mim só vale o agora.
Espero que esteja ao meu lado,
Pois não sou de voltar,
Não costumo procurar
Sempre andei só..
Se for de ser plural,
que seja os dois a imagem de um só...
Pois opostos não se atraem.
O povo chora e reclama, mas não age!
Espera a realização de falsas promessas,
mesmo sabendo que nunca irá acontecer.
As coisas só irão mudar, quando o povo
agir. Eu e você, juntos, unidos em busca
da liberdade!
Sacerdote Jushon´.´
Não vento, mas sentimos a sua força.
Assim somos nós espiritualmente
como o vento. As pessoas ao nosso
redor não sabem de onde vem e nem
o que é. Mas nós sabemos que é
a nossa força espiritual que esta
agindo...
Sacerdote Jushon´.´
Boa noite! Se esta noite acordares e não souberes onde estas, não te preocupes porque apenas estás perdida nos meus sonhos!
Não troco de cara para amar ou odiar.
Não sou capaz de disfarçar sentimentos, cicatrizes e mágoas.
Quem sabe em um futuro distante, seremos todos capazes de escolhermos a cara que vamos usar tal como escolhemos a roupa do dia a dia ?
Quem sabe ai, eu seja capaz de expressar outros sentimentos dispostos em mim a cada momento que minha face não estiver agradável ao padrão "sociável".
Más acredito, que a mágoa expressa nos traços ríspidos, olhos cravados e fixos, sejam apenas a maquiagem pra quem não sabe enxergar pela alma.
Olhos atentos, percebem o quem vem por trás de uma lágrima feliz, ou um sorriso triste.
Olhos atentos, compreendem amor coberto pela Máscara da Raiva...
Posso não ser um ótimo exemplo de pessoa, afinal de contas todos nós temos defeitos, porém procuro no dia a dia melhorar, reconhecer meus erros e me perdoar também. Sou um ser humano, passivo de qualidades e defeitos, e contra isso nunca poderei mudar, apenas viver de forma honrosa e seguir os meus princípios, sem ferir e magoar ninguém!
Amo vocês! Wallace Barbosa, O Poeta do Povo!
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. (...) Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar