Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não sou uma pessoa de meios termos… sou de extremos… ou amo, ou não... (não sei odiar, prefiro ignorar).
Brigo quando não estou satisfeita, não sei ser falsa e fingir que tudo estar bem.
Quando falo e não sou entendida… até tento, tento, falo novamente, uma, duas, três vezes, mas quando eu desisto, esquece dificilmente eu volto atrás.
Coloquei um bloco de gelo rodiando o coração,
Mas não por maldade apenas por proteção
Porque essa vida é louca demais
E ela é coberta de crueldade
É fato,é apenas a tal realidade
Eu tô aqui fazendo poesia na continuação dessa minha missão
Muitos já tentarão me abalar mais eu não cair na tentação
Então como guerreiro tentando sobreviver nesse louco lugar
Prazer tô estilo vulcão que nem jogando água pode apagar
Sei que poucos tem coração mais eu ainda tenho e tá nesse lugar
Paixão é o que me mover me faz acreditar que isso tudo ainda pode mudar...
Muitas vezes imaginamos que foi sorte..
Mas sempre lembre que foi Deus.
Não existe sorte, existe destino.
Não serão todos os dias que as coisas darão certo, mas em todas as circunstâncias Cristo sempre estará conosco.
Na matemática da vida, o valor é dado a quem soma, porém se não souber dividir, subtrair e multiplicar, a soma de tudo pode ser equivalente a nada .
A alma sedenta fala, expressa e se cala! Os olhos reflete os espelhos da alma! O que os lábios não professam, a alma confessa no olhar. A leitura dos olhos desvenda os segredos ocultos no recôncavo da alma.
Faça sua história de vida ser a motivação de muitos, não seja a plateia de uma sociedade doente,seja o autor do sua própria história.
A depressão tende a fazer com que pensemos que não faz sentido viver, mas não dê ouvidos a essa voz, continue vivendo, porque na verdade viver é imensamente melhor. Portanto queridos, mesmo quando pareça não ter sentido algum na vida, deposite tua confiança no SENHOR, repouse NELE e viva um dia de cada vez, pois um dia já é demasiadamente grande em complexidade para ser vivido. Faça o teu melhor. Em nome de Jesus, viva! ReverendoVagner Silva de Oliveira
Se toda capa de filme demonstrasse
A realidade do filme
O conteúdo não seria uma bosta e decepcionante depois de assistir
Bom dia!
Não vivo sem minha fé, pois ela tem me ajudado a caminhar por caminhos nunca imaginados. É a fé que me segura de pé. Yes!
O problema não está naquilo que é impossível, mas em aceitar que seu possível é irrelevante para alcança-lo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
