Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Me da um 'nervoso' quando vejo algum moleque falando 'mina'. Pô.. mulheres (mulheres, não vadias) tem que ser tratada com respeito. Não sei porque o cavalheirismo 'saiu de moda', alguns homens (e moleques) deveriam começar a praticar (ou aprender) mais.
Que insiste com perseverança, trabalho, humildade e um norte certo sempre alcança! Desistir? Não sei que significa essa palavra!
O amor em si, sozinho, não trás felicidade.... mas a falta dele pode deixá-lo infeliz. O amor não enlouquece, mas o excesso de amor, sem freio nem consequencias, pode tirar a sua serenidade. A ausencia do amor nos torna pobres, mais o mal uso do amor pode nos tornar miseráveis...
Não há nada que me ganhe mais do que um sorriso sincero, um beijo roubado e um "eu te amo" ao pé do ouvido.
Para uma evolução proveitosa não basta conquistar sabedoria,bondade,amor...Temos de aprender a coloca-los em prática
Não é a justiça que faz alguém pagar caro por alguma coisa. Quem faz isso é o advogado... justiça é outra coisa.
Sou como um livro, para que me leiam é necessário de muito entendimento, e paciência também. Não tenho sinopse, não tenho prólogo e muito menos um simples resumo. Defino-me extensa, e ao mesmo tempo, sou como um rascunho curto e inacabável cheio de erros ainda a serem corrigidos. Ninguém consegue me explicar, muito menos me entender. Vario intensamente como o tempo. Ora quente, ora frio. Sorrio com as piores bobagens do universo. Estupidamente sofro por alguém que não merece se quer um bom dia. Odeio meio-termos. Colecionadora de decepções. Prazer, Eu.
Com o tempo as coisas mudam, novas coisas surgem, coisas que antes pra nos não tinham sentido começa a ter... e começamos a mudar nossos pensamentos mudando assim nossas atitudes e assim evoluindo e crescendo, aprendendo a viver com aquilo que realmente nos faz o bem!
Não sou o tipo de pessoa que enlouquece de amor. Sou o tipo de pessoa que já acreditou que amava loucamente mas aprendeu que amor não enlouquece: sereniza.
O que adoece a lucidez da gente é esse vício besta de procurar sentido em tudo. Pra quê? Deixa não fazer sentido. Deixa e vai lá fora viver.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
