Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 740706 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Em momentos de raiva, separe bem as pedras para não atingir as pessoas que realmente se importam com você

"O amor te torna covarde não por não ter a coragem de lutar pela sua felicidade,mais pelo medo que você tem de perder aquilo que tanto ama"

Queria tanto construir a minha vida com os pilares que carrego em minha mente, mas ainda não sou capaz

Cada indivíduo é único. Não é o mesmo sangue que corre nas veias, não é o mesmo sobrenome, nem laços de parentescos que te assemelha ao próximo. Só nos tornamos iguais aos nossos, quando aprendemos a amá-los, respeitando todas as suas particularidades. De erros e acertos somos feitos. Respeitando, somos respeitados. Amando, somos amados. E compreender o porquê de amarmos quem parece o nosso lado avesso transcede nossa sabedoria. É reflexo do sopro divino que habita em nós. E que esse sopro se faça presente em vosso lar.

Posso dizer que te amei, mas não posso dizer que valeu a pena, pois por ti apenas chorei e não valeram as lágrimas que derramei.

"Estou vendo meu futuro bem ali na frente, e por sorte não enxergo nenhum babaca na minha frente."

-Aline Lopes

"Se as pessoas se policiassem mais, deixariam de investigar tanto o outro. Minha vida não acontece em cima de um palco, sendo assim, dispenso a plateia."

-Aline Lopes

Não é que eu não seja sensível, é que quando eu demostrava meus sentimentos, as pessoas pisavam em mim.!

"Que a maldade das pessoas não transforme nossos corações e que Deus esteja sempre na frente de nossos atos e nos orientando em nossas ações... E o mais importante de tudo, que eu não perca a capacidade de sonhar, sorrir e acreditar nas pessoas. Obrigada Senhor!"

-Aline Lopes

E quando eu for embora,
favor bater a porta que é pra mim não olhar pra trás.

È triste quando estamos prestes a perder alguém muito especial e não podemos fazer nada.!

Não preciso ser a menina mais bonita do mundo, nem a mais inteligente. Só preciso ser eu mesma e valorizar quem gosta de mim sem exigir mudanças, aceitando e/ou respeitando todos os meus defeitos.!

"Que eu não perca a vontade de sonhar, amar e sorrir."

-Aline Lopes

"Não me canso de agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou na minha vida, e também por aquelas que ele tirou por nada me acrescentar."

-Aline Lopes

"Para aqueles que acharam que poderiam acabar com minha felicidade, só um recadinho: Eu não dou a mínima para vocês."

-Aline Lopes

Não tenho dúvidas de que "o amor está no ar", pois sinto seu aroma suave que me envolve demasiadamente, consciente e inconsciente, acordada ou sonhando, viajo incessantemente em busca desta essência que me embriaga, amor, sublime amor...

Tem certas viagens que não tem volta, pois se a viagem for "boa, agradável e perfeita", a mesma pessoa que partiu não será a mesma que voltará nunca mais, será melhor, acredite.

Não acredito em erros!
Eles nos fazem ser quem somos...

E a bailarina que não queria mais saber de dançar, trocou tudo que tinha para tentar amar alguém cheio de defeitos, cheio de vírgulas, poréns, alguém que nunca terminava o que começava, alguém que não gostava de pontos finais. - Confesso que particularmente também não gosto, mas quando isso permite que uma história se emende na outra, se misture na outra, é hora de começar a achá-los mais atrativos. A menina que não usava mais suas sapatilhas, dizia sempre a si mesma: “Todos merecem ser amados, independente de quantos defeitos possuam, e principalmente se não souberem amar”. De fato, ela tinha razão, mas ninguém quer entregar o coração à alguém que não saberá o que fazer, alguém que terá medo e não saberá amar-te de igual para igual… Então concluo que não seria justo. Ah menina, o mundo nunca será justo. Quem parte quer ficar, quem fica quer partir, quem já partiu não quer voltar e quem volta não quer sair. Ela se levantava, direcionava o olhar para as sapatilhas esquecidas num canto do quarto, abaixava a cabeça, e em um instante se recompunha… Antes mesmo de cair já estava novamente de pé. Abriu a janela, estava de fato um dia belíssimo, colocou sua melhor roupa, tratou de fazer-te inteira para se dar a alguém que não podia ser nem mesmo complemento. E foi, com a cara e a coragem, foi. Ela não sabia que era especial, mas sabia que podia conseguir o que queria, e que teria de passar por muitas complicações para atingir seu mais alto objetivo. Não sairia ilesa da situação, e não se preocupava com isto. Só queria mesmo poder dizer: “Eu o fiz assim”.

Ah, não chore, pensei, desesperada. Acho que estou enjoada de toda essa história de novo homem. Pare de estar em contato com suas malditas emoções. Mantenha-se afastado do seu lado feminino! Se eu encontrar você perto dele, dou-lhe uma bofetada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp