Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 757926 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Ei moço, não permita que uma derrota te entristeça e não se deixe maltratar por palavras vindas de pessoas, que não te conhecem, que ignoram o seu verdadeiro EU...Não sinta-se inútil, você é especial e pode muito, muito mais, basta acreditar. Esqueça os erros e recomece!

A vida é ingraçada não é...
Quando não esperamos nada,tudo acontece..
É como uma flor que florece fora de época e morre na primaveira...
É como a previsão do tempo num dia bom e derrepente vem um vento...

Não esqueça que o desdém escancarado de hoje poderá ser a procura desesperada do amanhã.

“Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte!”

O segredo da beleza não está na "selfie”, mas no “service”.

É servindo ao próximo que agradamos a Deus. O agradando, Ele fica alegre e Sua alegria é a nossa força. Uma vida fortificada, enche o coração de alegria, e este por sua vez, aformoseia o rosto.

Nada comanda o coração a não ser a vontade de estar junto, entregando-se interiormente a pessoa amada, viver junto é vontade de estar junto.

Todo dia em minhas orações peço a Deus que me ajude a ser mais paciente, pois, não sou nada fácil. Que a tolerância seja uma virtude em mim. Que minha alma seja mais bonita e tranquila. Meus pedidos são sempre os mesmos, porque o que me encanta e realmente me interessa nas pessoas, é a paz que cada um carrega dentro de si. Às vezes, estou tão cansada que acabo por não fazer minhas orações até o final. Deve ser por conta disso que em certa hora do dia me falta a tão desejada calma e acabo por dar uns gritos. Mas não seria o grito um jeito de espantar e jogar fora coisa ruim? Ai que vontade de gritar!

Escolha seus guerreiros pelo número de cicatrizes e não pelo tamanho de seus músculos; elas são histórias sussurradas pelo aço. _ Gromur, bárbaro de As Crônicas das Sombras.

É feliz não quem tem o melhor de tudo, mas quem sabe tirar o melhor de tudo.

Aquele que manipula a boa vontade dos outros ainda não conheceu as boas obras.

"Reflexões". Resende, 30 de Outubro de 2015

Me perdoe por não saber forçar o riso, por não ser tão agradável as vezes, ou por não querer opinar naquilo que não me convèm, aprendi desde de criança que a vida é dura sim, que nem todos são iguais e que muitas vezes precisamos ser sábios para encararmos com prudência certos corações que encontrarmos por ai, cheios de maldade e que por vezes nos culparão por não conseguirem se realizar, por não conseguirem conquistar, por não se permitirem sonhar. O sol nasce pra todos, mas poucos são os que aproveitam o seu brilho, poucos são os que se levantam da cama todos
os dias pela manhã agradecendo a Deus pela vida, poucos são os que acreditam na força do "hoje", do "agora", poucos são os que querem realmente vencer sem escoras, sem atropelos, sem alfinetar o outro que também tem suas lutas e dificuldades mas que decidiram apenas acreditar ao invés de reclamar. É por isto que não forço o riso, é por isto que não sou tão receptiva a quem pouco se importa comigo, é por isto que vivo a minha vida e so levo comigo o que for leve, o que for verdadeiro, o que for bonito....

Como não Amar
Como nao amar uma menina tão meiga quanto ela, doce, gentil, com nao me encantar com seu sorriso todos os dias, foi até engraçado como nos coheçemos, mas hoje ela me faz tão bem sabe, sabe quando voce encontra uma pessoa, que pode fazer sol ou chuva, o mundo pode estar desabando e sempre que voce pensar nela voce sorri, nada mais importa, a tristeza rapidamente vai-se embora, e uma coisa muito boa contamina o seu ser, então ela é assim pra mim, eu nao tenho medo de me arriscar por ela, nao tenho medo de enfrentar quem for, só pra estar ao lado dela, nao seria capaz de medir esforços pra ver um simples sorriso, no qual me deixa feliz por um dia inteiro e muito mais, sem falar no seu beijo. Ahhh.. que beijo (risos), Meu Deus me segura (risos, risos).. seu beijo gostoso, que me deixa com vontade de queri mais, seu abraço confortável, onde tenho vontade de nunca mais soltar, seu cheiro, toque suave de sua pele, Jesus de onde saiu essa mulher, apaixonado por ela eu sou, isso nao tenho sombra de duvidas, quero ficar com ela quiçá ate o fim de nossas vidas, se for de sua vontade.. Estou com muitas saudades, já não me aguento de ansiosidade para vê-la... estou contando as horas, há uns empecilhos que não querem que eu vá visita-la, mas com um pouquinho de desenrolo eu consigo chegar la, meu coração chega a acelerar loucamente enquanto escrevo tais palavras, já nao sei de onde sai tudo isso rs... quanto tempo não sentia meu coração bater mais forte por um alguem e agora só falta sair do meu peito pra dar um "-Oi" rs.. Ai ai, que saudades da minha bela amada!!

As pessoas julgam as outras pela "capa", visando somente a aparência, não se preocupam em conhecer o interior, o conteúdo das pessoas. O famoso "julgar o livro pela capa".
Porque se até mesmo tenham conhecido, por sermos pessoas nós mudamos constantemente, é necessário conhece-las e para isso o convívio é essencial.

Onde está a tênue linha?
Não é menos, nem é mais,
Não é muito, nem é pouco,
Nos extremos, armadilhas,
Quase mortais,
No meio é por onde passa
A ponte...

O silêncio não machuca,
ele abre as portas da percepção;
Palavras devem ser lançadas,
após doses de reflexão...

No silencio é que eu vejo que eu não escuto nada ...

#Capricórnio:
Não se sinta vazio por não ter um grande amor...
Pois o vazio é aquele espaço que não é com qualquer pessoa ou de qualquer maneira que se preenche...
Muitas vezes você se sente cheio o tempo passa e você percebe que td não passou de uma ilusão...
Aprenda a ser feliz consigo mesmo, se encha de amor próprio isso sim preenche o vazio que você mesmo causa por não amar a pessoa certa Você...

O mundo está em pó, não existe mais respeito nesse lugar onde só se tem guerras, terror, tristeza, mortes.

As vezes quando alguém faz alguma barbaridade, e alguém fala "isso não é humano" sim isso é humano, e muito humano.

A vida nos ensinou da forma mais amargurante possível que o animal mais perverso e matador do mundo é o homem.

Guerras por motivos infantis, bombas sendo construídas a todo momento, novas armas em fase de testes.

O mundo vai acabar sim, más não vai ser um super-vulcão nem um mega tsunami que vai causar isso, quem vai acabar com o mundo é aquele que mais teme que ele acabe, o ser humano com suas guerras

Grandes indústrias acabam com a camada de ozônio.
Grandes cidades com nuvens de poluição

O mundo está sendo destruído, e nós temos a audácia de nos auto intitular como raça inteligente.

Inferno? Nós estamos no inferno

Escrito por:
~Thiago Rodrigues

Em uma madrugada qualquer....

DOM DE AMAR
Quem tem o dom de amar
Ama sem conveniencia qualquer
Não confunde amor com emoção
Ama sem leviandade nem paixão
Creia è assim que Deus quer

Enquanto o verdadeiro amor
Reveste a alma de belas poesias
O falso amor ilude , gera torpor
E se enche de palavras vazias

Quem tem o dom de amar
Sabe respeitar limites e diferenças
Busca compreender e perdoar
Amor è dom de Deus e não crenças

Amar não è ter a pessoa perfeita
Aquela que na mente projetamos
Também não existe receita
Para conquistar aquele que amamos

Quem tem o dom de amar
Não tem a formula do amor
Apenas sabe compensar
A dadiva que recebeu do Criador
Fatima Queiroz

Tu amas
Tu podes atè não se dar conta disso...mas amas.
Tu amas ...porque amar è a essência da vida humana.A finalidade da vida
è aprender a amar...fracassar no amor è fracassar na vida.
Sei e tu sabes também que não è fácil amar,muitas vezes nossos amores fracassam;
talvez por um simples desentendimento,depois vem o egoísmo de uma das partes;ou mesmo o orgulho que nos impede de pedir desculpas...afinal o conselho antigo
da Escritura sagrada que diz: “que o sol não se ponha sobre vossa briga” será sempre atual.Nao se deve padecer por amor,quando se confunde amor com sinônimo de posse, aì sim;aparecem os mais atrozes sofrimentos,o que nos faz sofrer è o instinto de propriedade,que è o oposto do amor.
Entendo que o amor è um fogo,que necessita ser alimentado continuamente,pelo combustível que se chama carinho,elogios,entusiasmo,atencão...essa è a condição da autentica felicidade,pois o amor não è apenas dois numa so carne,è mais.È dois numa so personalidade,sua expressão total não se encontra em dois coracões que batem unanimemente,mas em duas vontades que buscam sempre a harmonia e os mesmos ideais.
Pesquisas cientificas provam que as pessoas que amam
e não tem dificuldade em demonstrar esse amor,são bem mais felizes...nao deixe de declarar seu amor nem um dia sequer,encontre sempre uma forma de faze-lo.
Amar faz bem para a alma,para o corpo e para o espirito.
Fatima Queiroz