Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Por que buscar alguém perfeito para então se apaixonar?
Se apaixonar não, se iludir!
Porque paixão e amor não são perfeitos, se fossem não existiriam por aí corações partidos e solitários.
Você passa tanto tempo idealizando a pessoa que você "quer" amar, a pessoa "perfeita", que não percebe que alguém "imperfeito" ama tanto você que não se importa com seus inúmeros defeitos!
Você se acha perfeito demais pra correr atrás de alguém que já te magoou e é orgulhoso demais pra perdoar esse alguém!
E quando quem apronta é você, a pessoa não te ama de verdade se ficar magoada com você e não te aceitar quando vc deixar de ser perfeito e ir pedir desculpas.
E então você trata logo de se convencer de que já era, e passa outro tempo na sua busca incessante do alguém perfeito.
Numa dessas você para pra pensar e percebe que o amor é o mais imperfeito sentimento, a não ser que você aprenda a PERDOAR!
Palavras bonitas não são o suficiente para demonstrar todo meu amor, más só um pouquinho de amor é o suficiente para encher-te de palavras bonitas.
Não ame pela beleza, pois acaba.Não pela ambição, pois é falsa.
Não ame pela admiração, pois dura pouco.O tempo não mata o que não se explica...
Aprendi que a fama é perpetua, e persegue-o até onde não mais suportar, eis que o seu único oponente é o tempo, através do habitual e continuo uso da inteligência.
normalmente as pessoas intelectuais não dizem muitos eu te amo, mais a verdade é que a maioria também não ouvem muitos.
Deus tem mais em conta o pobre que reparte seu único pedaço de pão, do que o rico não dá senão o seu supérfluo.
Em Silêncio
Amar-te em silêncio
E estar só
Não é ser forte,
É queimar a alma
Devagar
Como brasa sob cinza
Á revelia do olhar
O desejo queima
E acorda o corpo
Para um destino
De fogo
Ou de mar
E sou crista de onda
Ou céu de prata
E a lua é só uma lata
Sem valor
Sempre que estás comigo
Só então me reconheço
Como um pedaço de ti
Que recusa a independência
Sou livre sempre que voas!
Não basta ter uma intuição forte,é preciso enxergar com os olhos espirituais,podendo assim discenir,separando então o joio e o trigo.
PÊNDULO
By Silvana Duboc
As coisas que eu não contei
um dia vão descobrir,
as que eu não desabafei
de repente vão surgir.
A vida é um pêndulo que balança
num vai e vem como se fosse uma dança.
Vai, mas insiste em voltar
recolocando tudo em seu devido lugar,
arrancando as máscaras que estão sendo usadas,
condenando as pessoas que devem ser condenadas
e salvando as que injustamente foram julgadas.
A vida não dá suporte a quem engana,
a quem trapaceia e difama.
A vida não dá chance a quem comete maldades,
a quem tenta subornar a realidade,
a quem rouba felicidade.
A vida cobra cedo ou tarde as dívidas acumuladas
e pessoas que se julgam vencedoras acabam encurraladas.
A vida não perdoa quem usa da vida de terceiros
para se tornar o primeiro.
ao acordar sinto seu cheiro e olho para o lado e não te vejo fico pensando como isso aconteceu pois até agora eu também nao sei e agora o que faço? a sua presença é incomparavel e já não consigo deixar de penssa em vc e os meus pensamentos voão até longe quando penso em vc ......acabei de te deixar em casa e já estou com muita saudade minha princesa ...
Perdemos tanto tempo procurando entender o que não tem explicação. Desgatamos nosso dia a dia com intrigas, brigas, confusões e quando paramos alguns segundos para pensar percebemos o quanto aumentamos a intensidade dos nossos problemas com preocupações tolas e desnecessárias. Aos poucos entendemos que não há contrato, relacionamento ou dinheiro que valha a nossa paz interior.
Não sei se preciso de todas as coisas que quero, mais só possuindo-as para saber. por isso não desisto.
Não me importo com o que os
outros pensam ao meu respeito.
Eu durmo com a minha consciência,
não com a minha imagem !
Ainda que eu ande por entre raios e tempestades,ainda que o céu desabe eu não me importarei,só irei admirar as estrelas no chão do meu quintal e a lua no horizonte do deserto.
Voa anjo…
Segue o teu caminho, sê feliz.
Não deixes que a tristeza te ocupe o coração…
Abre as asas e vai…
Vai para onde possas encontrar a felicidade,
Procura a liberdade que tanto precisas…
Deixa que a vida te surpreenda
Pois ainda tens muito que viver…
Nunca aprisiones o que sentes,
Isso acabará por te tornar frio, insensível
E tu não és assim.
Mas anjo, antes de voar para bem longe
Promete-me que não deixarei de ser a tua estrela,
Nunca…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
