Você Mora Dentro de Mim
Dentro de mim
No silêncio letal que me persiste;
Há um mar de quietude;
Meus vagares são plenitude;
É a fuga só d’um homem triste;
Por vezes, chego a ser rude;
Quando interrompido ou indagado;
meus pensamentos, não pergunteis;
São abstratos, só em mim existem.
Minh’alma se divide em paz e disputa;
Mas, em meu silêncio, alguém me escuta;
Não se cansa de ouvir, nem de mim desiste.
Em fiel atenção interior;
É onde despejo a minha dor;
Na certeza que não seja propagada.
É paciente, nem se quer reluta ou indaga;
Minhas angústias ou estórias de amor.
Afinal, quem sou eu, quando me escuta;
Na minha fortaleza interior?
Refúgio
Dentro de mim que sustento algo que me eleva,algo que alimenta este corpo,algo que me equilibra,algo que se apoderou deste corpo,e reside nele,tudo muito inexplicável,tudo muito surreal.todos os dias serei posta á prova,todas as metas que esta vida me reserva.
Coração que bombeia este sangue que faz abrir os olhos todos os dias, coração que em sintonia recarrega a minha alma, coração que me alimenta o meu olhar,esta visão que tenho da minha realidade
Alma que me dá todos os prazeres,dissabores,que me deixa vibrar que me faz rir,chorar,sorrir....para todos os dias marcar esta diferença de ser eu...de me sentir viva,de desgustar de todos os prazeres bons ou maus que existem neste mundo cada vez mais materialista,no qual se partirmos,se o coração parar e alma querer partir,apenas deixamos cá o corpo que nos acolheu,que nos deu desde criança,passando por todas as fazes da vida,por ser mãe,por deixar cá nova vida,por encarar a velhice,por vezes superar a doença,esse corpo deixamos cá,eu acredito que voltamos outra vez,sinto que já cá tive talvez noutro corpo,acredito que já nos cruzamos com amigos de longa data,por vezes se cruzamos com o antigo parceiro/parceira da vida anterior,porque sinto que nunca morremos,apenas deixamos algo da nossa presença,apenas passamos cá para melhorar este mundo,apenas para sermos únicos,sermos diferentes,almas que vem e almas que vão,idade que nos acompanha todos os dias,alimentando a tudo e a todos deixando sempre a nossa marca,proclamando sempre o bem,o ser amigos,amante,companheiro mas ser sempre eu.........(Adonis silva)05-2019)®
Te Amo tão somente
Gritando dentro de mim
Num silêncio aterrorizante
Te Amo tão somente
Na euforia do encontro
No desespero da ausência
Te Amo tão somente
Sem esperar nem pedir
Deixando apenas sentir
Te amo tão somente
Porque isso me faz viver
Mesmo sem ter você
Sou uma mulher
guerreira,
como tantas outras,
mas ao mesmo tempo
há uma guerra dentro
de mim. É, sinto-me assim!
Assim como a noite tem a lua e o dia o sol eu tenho um vazio dentro de mim que me define pelo que sou o que no caso ainda não sei.
Dentro de mim habita o bem e mal, O bem lhe proporciono sem que precise fazer nada é torço para que não precise conhecer o mal .
No mar do meu ser,mergulho cada vez mais dentro do mim,por saber me encontrar, naufrágio nenhum pode me matar.
A esperança dentro de mim ainda não foi sufocada. Ela está morrendo, sim, restando-lhe apenas algumas brasas. Mas já vi fogos serem reavivados com menos.
Eu já não tinha muito de bom a oferecer mas ainda existia dentro de mim o amor. Esse amor me movia constantemente para longe do abismo ao qual me encontrava. E, por fim, o amor acabou e o abismo me abraçou.
"Oi"
Já é tarde amor.
E você está aqui…
… viajando dentro de mim.
Que força é essa?
Eu não consigo entender.
Só sei!
Que você está aqui…
… morando dentro de mim.
Amor!
Serão seus olhos?
Os beijos maravilhosos?
Os abraços e carinhos?
O que são amor?
Você consegue me explicar?
Se não!
Sem problema amor.
Eu apenas quero…
… que continue sendo assim.
Você!
Todos os dias aqui…
… morando sempre…
... dentro de mim.
Dá pra ser assim?
Admilson
08/06/2019
Me sinto preso dentro de mim mesmo, seguindo ordens da sociedade, onde o pecado e a morte que só me fere a carne!
A sua mão toca a minha, e tento ignorar uma voz dentro de mim que diz que, a partir deste momento, tudo irá mudar na minha vida.
A cada dia que passa eu me fecho dentro de mim como um pássaro preso na gaiola. Gostaria de voar mas minhas asas foram cortadas e eu jogado num calabouço. Assim somos nós quando nos trancamos dentro de nós mesmos e sufocamos nossos sonhos...
