Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo
A inversão de valores se dá assim: Algo errado, por se repetir muito se torna comum. Ao se torna comum, passa a ser correto.
Assim com Deus nos perdoa infinitamente, e manifesta a sua misericórdia e graça nos seu agir em nosso favor sempre. Também devemos nos perdoar, e perdoar em todo tempo aqueles que são contra nós. Pois, a justiça e o juízo pertencem apenas a Deus, e Ele se manterá fiel nos seus propósitos sempre.
É sempre assim ...
Eu te peço pra ir embora no momento de um abraço forte, e no coração as palavras:
Fica comigo.
A causa que os faz andar assim a deriva é eles guiarem-se pelo mais falível dos critérios: a opinião comum.
A mudança e o amadurecimento são inevitáveis à vida do homem. Assim, "crescer" é extremamente necessário!
E que dizer de uma frase assim: a poesia existe para satisfazer a necessidade de poesia dos poetas? Escândalo, loucura e anátema! Quando, em minhas palestras, chego nesse ponto, instala-se o tumulto, que deixo desenvolver-se um pouco para valorizar a frase que vem a seguir. – Um momento. Poeta não é só quem faz poesia. É também quem tem sensibilidade para entender e curtir poesia. Mesmo que nunca tenha arriscado um verso. Quem não tem senso de humor, nunca vai entender a piada. E concluo: – Tem que ter tanta poesia no receptor quanto no emissor. Nesse auge, a multidão prorrompe em aplausos e me carrega em triunfo até o bar mais próximo, onde beberemos à saúde de todos os poetas-produtores e todos os poetas receptores do mundo. Saúde a vocês que fazem, saúde a vocês que curtem, pólos magnéticos por onde passa a faísca da poesia.
Diário: 22/01/2008
Hoje eu acordei assim, sono, vontade de ficar na cama, mas tive que ir trabalhar...Bom que eu tenho um trabalho, na verdade eu deveria acordar agradecendo a Deus por ter vida, por respirar, e ter disposição para trabalhar, mas veja só como o ser humano tem a tendência de olhar sempre as coisas ruins da vida, se eu tivesse olhado as coisas boas teria levantado para trabalhar com disposição.
Mas a vida é assim mesmo...
Conselho, olhe as coisas boas que Deus te dá!!Seja grato a Deus por cada segundo de vida, pois não merecemos nada e ele nos dá tudo
absurda imaginação, é como sorrirmos a sonhar, assim leve e claro, numa noite de outono, quando tudo já fica distante e o tempo corre sem parar... e eu sempre digo... fica não vás!
..
E o destino é uma
Estrada longa,
Assim como o tempo,
O tempo passa deixa
Marcas, muito ensina
E as cicatrizes
Vira obra de arte,
E faz parte da vida
Feito uma tatuagem,
Cada marca um símbolo
Que poucos sabem
O significado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
