Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Cerca de 357291 frases e pensamentos: Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Tenta achar que não é assim tão mau
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência.

Deixe-me viver essa ilusão. Quem sabe assim não encontro uma realidade!

se não me ama mais
por que te vejo me olhar de longe
se nao me quer mais
por que me evita assim ...

tudo isso é medo de não conseguir disfarçar
o amor que ainda vejo em teu olhar
diz pra mim que posso voltar
juro, vou te fazer feliz
e nunca mais você irá me deixar

te amo demais e não posso mais ficar assim
parada, esperando você voltar pra mim

te quero demais
vem trazer a minha paz
quero te mostrar
te fazer perceber
que ninguém nunca vai te amar
como eu amo você

É assim que ela é

Cabelo cor de ouro
Sorriso radiante
Olhar penetrante
Há quem entenda
Há quem não compreenda
Dos olhares perdidos
Aos pensamentos entendidos
Das sensações sentidas
Das alucinações vividas
Um mundo privado
Com uma chave escondida
Colore os dias com poemas
Se entristece com a apatia
Ela não foi feita pra ser presa
Sabe voar entre as linhas dos seus poemas
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela é
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela mantém a fé
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela fica em pé
Ela não foi feita pra qualquer um
Foi feita pra quem ama viver
Foi feita para ser
Foi feita para viver
Foi feita para sentir
É um poema ambulante
Que esconde seus segredos
Você pode até tentar
Mas nunca entenderá
Enquanto o sentido de amar
Ao seu coração não tocar
É assim que ela é

Loucos são aqueles que pensam que um amor grande assim é destruído por distância qualquer. Tolos os que pensam em tentar destruir, porque é indestrutível, inabalável! O que Deus uniu, ninguém separa. ;D

As oportunidades normalmente estão disfarçadas de trabalho duro, assim que a maioria das pessoas não reconhecê-los.

"Não somos nada.O homem. Nada.Mas ainda assim nos consideramos especiais.Achamos que temos alguma importância,que somos os prediletos de Deus.Uma piada."

Sou assim... baixo-astral, raiva, revolta, tristeza... Esses sentimentos não duram muito tempo em mim, não deixo que eles me afetem não, minha felicidade vale muito mais que tudo isso.

"Todo reino precisa de uma princesa,assim como todo rei de uma rainha. Do meu reino és a princesa,e para toda a vida será minha."

A hipocrisia do ser humano é algo que me dá nojo e me faz pensar o porquê de agir assim... as vezes eu me sito diferente e estranha por não me encaixar no sistema.

Assim como as misericórdias de Deus renovam-se a cada manhã para Seu povo, também Sua ira renova-se todas as manhãs contra os perversos.

Somos humanos! Que bom que somos humanos!
Assim, imersos nas águas emocionais, podemos sentir os impactos das polaridades tão presentes em nossas vidas. Impactos que nos despertam do sono letárgico do "existir" para a expressiva aurora do "viver". Impactos que nos mostram que o equilíbrio se faz no caminho do meio...
Equilíbrio? Equilíbrio é chão; é lição! É vida pautada no agora, meu irmão!

Vovó

Assim é a vida um ciclo, as aprendizagens que passam de geração em geração, e hoje é um dia muito especial é o dia da Vovó, sabemos que isso é um simbolismo, pois dia da vó é todo dia; ela é aquela pessoa que está sempre ao nosso lado, nos aconselhando, nos mimando, simplesmente nos amando.
Querida por todos, é a mais sábia, a quem nós devemos o máximo de respeito, mas se você pensa que ela é boba só pela idade e pelos cabelos brancos, engano seu, é mais ligeira e rápida que você e de boba ela não tem nada.
Pode está até chegando os cabelos brancos e a idade, mas Vó é nova pra sempre, pois não importa a aparência o que importa é o coração de jovem que ela tem, te amo minha querida Vovó e vou estar sempre ao teu lado cuidando e te amando de montão.

• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿

Assim é a vida, num momento estamos aqui deslumbrados, sonhando, loucos, à espera de algo que nem sempre é o que parece. Mas a solidão, o abandono, nos faz crer, nos faz chegar mais perto, nos faz sonhar, acreditar. E em apenas um instante acordamos, percebemos, nos damos conta de que aquele não é nosso lugar, e acordados, percebemos que tudo aquilo que nos fez acreditar não passou de um lindo sonho, e, de volta a realidade, seguimos, machucados, cansados, desesperançosos, mas com os pés no chão.

Todo governo degenera, se confiado somente aos governantes do povo. Assim, o próprio povo é o único depositário seguro do poder. E para torna-lo ainda mais seguro, a mente do povo deve ser aperfeiçoada

E aí hoje tem, e assim que o esquema vira
Uma festinha não dói, convoca sua amiga

O Lugar Onde Eu Vivo É Assim!!!

O lugar onde eu vivo
É tudo muito bonito
O nascer do sol pela manhã
Os passarinhos cantando..
Ao sair da escola vem o sol raiando...

Quando chega o fim de tarde
Vem o vento frio
As plantas balançando
E os passarinhos se alegrando
O fim de tarde e bem aconchegante

Quando chega a noite
Olho para o céu, e vejo ele bem azul
Cheio de estrelas, todo luminoso
E a lua com seu brilho, fica tudo muito lindo

O lugar onde eu vivo e assim!!!

Eu nasci assim, com a dose de loucura errada, com um toque de ironia a mais e com uma capacidade de amar exagerada.

Eu poderia te desejar muitas coisas, mas prefiro desejar a presença de Deus em sua vida. Assim eu sei que nada irá lhe faltar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp