Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Cerca de 357604 frases e pensamentos: Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Enquanto você não acreditar, tudo sempre será uma fantasia.

Inserida por NUSCIDELLING

''Você é como se fosse uma rosa so falta se abrir para mim

Inserida por steffanisetsuko

Não existe nenhuma formula para fugir do destino , ele chega oquanto antes doque voçê imagina , puriço cuidado e tenha cautela , porque passos errados , podem te levar a vida

Inserida por Nerikcarvalho

Poxa passarinho você é lindo; voe aqui...pouse na minha mão... poxa passarinho, essa tela é uma mentira; vou te tirar desse laço de ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

Você refaz planos, anula alguns sonhos e se importa até perceber que a outra parte é egoísta... E muito difícil lidar com alguém que não tem a humildade de assumir seus erros, que não sabe pedir desculpas e tudo o que tem na alma são ofensas. Cara, é muito difícil mesmo. Vou pelo caminho mais fácil, adeus.
E a vida continua... Sempre continua.

Inserida por AlessandraBenete

...então você olha a beleza do céu estrelado e lembra que Deus pensou em cada detalhe para lhe fazer feliz...

Inserida por brisameline

Há uma porta aberta bem ai onde você está, mas dela é preciso cuidar, com enfeites luminosos, perfumes, cores... vá bem depressa enfeitá-la, essa é sua oportunidade; não se acanhe e não se zangue; seja feliz não se engane.

Inserida por ClaudethCamoes

Só você causa em mim este ar de felicidade...
Desperta a saudade em forma de poesia...
Dando alegria e paz aos meus dias.
Isso e realidade não é utopia.
Você me faz sentir coisas que eu a muito tempo desconhecia...
Você é a minha metade que estava por aí e eu nem sabia...

Inserida por LucimarGeorgetti

Pra você eu dei o melhor de mim,colhi a mais
linda rosa do jardim...
Corri atrás de borboletas pra te ver sorrir...
E você desprezou o amor que dediquei a ti!
Então decidi a este amor por um fim,e seguir
sozinha enfim...

Inserida por LucimarGeorgetti

Talvez Voce Nao Conheca, Mas Deve Conhecer Quem Conheça...

Inserida por juventinojoveth

Você, e somente você, é responsável pelas suas escolhas. Portanto, escolha bem suas atitudes , para que você não seja a consequencia errada.

Inserida por marcocampedelli

Se você é jovem ainda, amanhã velho será.

Inserida por Zekhio

Não posso confiar em pessoas, nem em você, maldito cérebro desalmado, pois até você cria ilusões para estarem ao meu lado

Inserida por PsicopataWho

Ore a Deus para Ele libertar você de tudo que não agrada o coração dEle, sozinho (a) você não vai conseguir.

Quando você vir alguém em pecado, não saia pelo mundo todo espalhando o que aquela pessoa fez, mas ore por ela para que Deus a liberte de todo o mal e ore por você também para que não caia na mesma tentação e pecados.

Inserida por CristianismoPratico

"Se Deus lhe deu um poder ou um talento, isso em si não importa. A questão é: como você vai usá-lo -- para si ou para Deus? Para o líder religioso, a mensagem é: não enriqueça com a religião! Retire a religião do mercado, como fez o apóstolo Paulo: “A verdade é que nunca usamos de linguagem de bajulação, como sabeis, nem de intuitos gananciosos. [...] Estávamos prontos a oferecer-vos não somente o evangelho de Deus, mas, igualmente, a própria vida [...]. Noite e dia labutando para não vivermos à custa de nenhum de vós, vos proclamamos o evangelho de Deus."

Inserida por CristianismoPratico

Por você trocaria minha cama
Por você dormiria ao relento,
Olhando rosas, namorando a lua
Por você cairia todos os dias:
Nos teus braços, nos teus abraços.
Por você cantaria versos,
Falaria em prosas.
Por você, com você...
Iria as estrelas, te traria o mar.
Com você dormiria na chuva
Cavalgaria nas ondas
Moraria no deserto, em choupana.
Por você trocaria os sonhos
Pra viver !
Por você...com você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não mais importa o quanto eu quero que você fique, o que importa é o quanto você quer ficar!

Inserida por jeanlouisfrazao

E se você soubesse que não existe nada
Nada no mundo que me faça o que você faz?
E se soubesse que eu te entregaria tudo
Meu passado, meu futuro, sem olhar pra trás?

Eu sou seu, seu
Faça o que quiser de mim
Sou seu, seu
Não sei como acabei assim
Tão seu, só seu

Só seu, só seu...

Inserida por haicca

Eu só quero que ela seja feliz, se isso fosse verdade você estaria com ela

Inserida por Robinhozs25

Você pode lutar para vencer na vida e ganhar tudo neste mundo, mas nunca será feliz, se não tiver em sua vida Quem venceu o mundo.

Inserida por Marciootnniel12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp