Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo
ser uma da suas qualidade e afirma sobre algo que você fez, então afirma sua conclusão do assunto em citação no diálogo descutido no momento.
Penser no positivo e no certo.
Não tente ser quem você desejaria ser.
Tampouco queira ser quem os outros querem que você seja.
Apenas seja, quem de fato, você é!
''Cuidado que a mesma pessoa que te deu o mundo, pode tirar ele de você em uma simples mensagem ou atitude".
A Felicidade será passageira, se o trem no qual você embarcou tem como destino a estação do Sofrimento.
É tão ruim quando você tenta se distrair, faz de tudo para esquecer certas coisas, mas aquilo tudo fica ali, martelando sua mente
Não tema perder o que você tem. Mas tenha medo de perder quem você é.
Isso é saber valorizar o que realmente possui.
Algumas situações da vida você tem que dar um blefe igual no baralho
Arriscar com a desvantagem em prol da vitória,quando alguém desistiu no mesmo caminho.
Com a vida não se brinca, mas com ela você pode e mereceter muitos momentosde alegrias e realizações!!!
Quando você entender o que realmente é ter Deus como seu alicerce meu amigo, o universo pode entrar em colapso, as estrelas do céu perderem o seu brilho e as ondas do mar ultrapassarem as praias, que ainda assim você não ficará desesperado.
O temor de Deus é o princípio da sabedoria, que abre sua mente para a realidade e te coloca no seu lugar, que é o lugar de ser insignificante do qual valor só foi dado por Deus...
Por que o que dar valor ao ouro ou ao diamante? Acaso não é o ser humano, se não fosse nossa percepção da raridade de tal material continuariam sem nenhum, assim é a humanidade diante da imensidão do universo e da criação, sem valor e significância, mas Deus ao mostrar seu interesse colocou em nós um valor, nos deu importância diante de todas as coisas criadas, uma poeira diferente na imensidão, um grão de areia um pouco mais bonito.
Só os tolos não aceitam isso, só os insensatos pensam diferente...
Ou será que estou errado?
Será que minha reflexão não faz sentido?
Pois então vamos lá, se lembra dos que viveram há 150 anos atrás? Ou dos que viveram há 300 anos?
Não se tem lembranças das coisas passadas e das que ainda virão também ninguém se lembrará, pois o tempo é um oceano e nós somos diluídos nele como o sal.
Seja lembrado por Deus que é eterno, marque seus passos, faça ser visto por esse ser supremo, pois pra ele o tempo é como uma criança que não sabe de nada e o universo é uma bolha que Irá estourar e desaparecer!
Não se iluda, não queira ser importante, você Não é! Mas queira ser pequeno, ser humilde e fazer o máximo para não ser notado, mas fazer Deus ser notado por meio de você, porque é no dar que se recebe e é no ajudar o próximo que a vida se completa e ganha sentido, fora disso seu viver será cada vez mais insuficiente e nada que você conquiste irá preencher realmente o seu desejo de ser feliz!
Quem leu até aqui que Deus te abençoe!
Me deixou
.
Se me fossem os teus olhos
Tão confesso quanto os meus
Eles não me ocultariam
Em você onde eu estou...
.
O vento tão voraz e impetuoso
Que pôs ao chão o meu castelo de areia
Não afastou a brisa fina perfumada desse amor...
.
Ondas que me vem e vão
Nesse mar de ilusão...
Quando vem traz refrigério,
Quando vai fica a saudade
Até que seca o coração...
.
Viva ela o sonho que sonhei
Pra que eu viva o sonho dela
Onde nela eu estou...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Muitas vezes as circunstancias da vida e as pessoas serão cruéis com você, por isso fique forte. Trabalhe sua mente, seu físico, seu coração e siga em frente em qualquer sinal de crueldade.
Ontem eu te liguei, era de madrugada, mas você falou que estava ocupada (o). Naquele momento eu estava desabando, e você... bem foi a primeira pessoa que eu pensei, você sempre disse que estaria aqui, mas ao primeiro sinal de turbulência você me deixou sozinha.
Ontem eu te liguei, era de madrugada, e foi naquele momento que eu decidi ir embora.
Se em algum momento você se disse meu amigo, saiba que em algum momento eu pedirei algo que não lhe custa nada. Então, saberei com quem não devo contar quando eu mais precisar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você