Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo
Falamos de coisas e tudo oque dizemos afirmamos ser "fato!".
Porém ainda continuamos no fundo da caverna, absortos, abismados pra luz de sua entrada, por duvidarmos ainda ser a saída!
Nosso maior inimigo chama-se "nós mesmos!".
Jamais daremos um passo, que não seja articulado mentalmente pra nos prejudicar ou nos favorecer.
Todo processo é mental.
Pense nisso.
Ouvi, alguém gritando dizer.
" A culpa é de Deus! "
E concordei!
Concordei porque sem nós ele é imutável e agindo, ...é ele de novo no comando experienciando-se.
Conscientizou?!
Não há culpados, porque tudo é evolução.
Eu vou mesmo.!!
É exatamente ai que vou, me afastando da falta de cuidado, carinho, respeito mais tentando inverter o mal em bem, fazendo do tempo um aliado. !!
Insisto em continuar destilando tudo aquilo que acredito, sem a preocupação de ser , ou não ser aceita ou compreendida , porque não me importa o que me oferecem, mais o que eu tenho para oferecer.
Cada um oferece o que tem, reflete o que é , e.....disso não fugimos. !!
Simone Vercosa .!! .
“Existem pessoas que se acham acima dos outros, só que outras não se consideram nada além de si mesmo.”
18/11/2020
A partir de alguns pressupostos, perder também é ganhar, se observarmos a mudança e também o fato do pertencimento, a não posse de coisa alguma.
Como quer o indivíduo pós-moderno, reducionista e materialista, encontrar respostas para a vida, se ele ainda não encontrou a si mesmo?
Somos preciosos aos olhos de Deus - do jeito que somos.
Não mude para se adequar ao mundo dos outros.
Seja você o teu mundo - do jeito que é.
Seja você a tua própria essência - do jeito que for.
O Tempo De Hoje é o Mesmo De Ontem, o Que Muda São Ás Perspectivas De Vida, Ou são Decididas a Mudanças, Ou Aprisionadas Ao Elo Da Mesmice.
Supere suas crenças limitantes, seus medos, inseguranças e acima de tudo supere a si mesmo e seja melhor a cada dia!
Olhei!
...ao longe, dois corpos, entrelaçados, mesmo gênero percebi.
Era uma emoção, um ludir, um pulsar...
Admito, já sentí!
Causou-me um êxtase, algo nos pés a formigar...
Parecia o Divino em choque no Humano.
Porém era apenas um singelo ser, que ao tocar, sem saber que era em si, que por não entender, iludido no imaginar!
Não era o outrem, era em si o tatear...
Ser perfeito a ser imperfeito,
implicaria, que mesmo com a eternidade,
ainda seria possivel aprender e até
repetir os mesmos erros seria válido.
Uma das constatações neurocientíficas mais extraordinárias do século passado é que o cérebro processa prazer e sofrimento no mesmo lugar. Ou seja, o prazer e o sofrimento funcionam como dois lados de uma balança.
"Acreditar em si mesma é o início de um feliz relacionamento, tanto consigo mesmo quanto com os outros, sem confiança não existe relacionamentos felizes!"
Se tem algo que me amedronta e me faz titubear é o estar só.
Coloca em cheque o meu proceder interior.
Me fazendo entender a minha real lealdade para comigo mesmo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
