Voce me Ligou
Mas se eu te conheço, sei o que você vai fazer: você me amará imediatamente, do jeito que fez uma vez num sonho.
Eu estou sorrindo agora, e você é o motivo, não só do meu sorriso, mas também da minha felicidade. Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você.
"Acho que estou me apaixonando por você " , falei devagar e com um medo que parecia que ia me fazer explodir de dentro para fora. Ele ficou me olhando até dar um imenso sorriso e dizer "você acha que está começando ? Eu estou apaixonado por você há muito , muito tempo". E ele não foi embora, não riu de mim ou fechou a cara dizendo "sinto muito mas não sinto o mesmo por você ". Não me deixou sozinha com o coração sangrando no meio da rua, com o vento de inverno açoitando meu rosto. Ele fez algo diferente de tudo isso : ele me deu amor.
Você vai me chamar de louco, e dizer que sou apenas um idiota apaixonado que não cansa de testar os limites do sofrimento, mas só quem já amou uma pessoa de verdade, consegue descrever a dor de querer, e não ter por perto. Você vai tentar me fazer acreditar que não vale mais a pena, eu vou sorrir e concordar, mas no fundo, a única vontade será de sair por ai, procurando o que é meu.
Deus esta te preparando para algo que vai além do que você sonha. Esta te ensinando a perseverar no meio do vento, a não temer a força de uma tempestade e a não desistir quando os seus pés se cansarem. Deus esta te capacitando para algo muito maior do que imaginas, esta te ensinando a discernir quem deve estar do seu lado, esta te moldando como um vaso que precisa de renovo pra se tornar ainda mais valioso. Sabe, Deus esta te fazendo mais humilde, e tirando de você aquele pò de orgulho que fica , dando os acabamentos devidos para que tudo aconteça na perfeição d'Ele. Não se assuste se alguém disser que você não vai conseguir , não se ire quando alguém tentar matar a sua fé , Ele também esta te ensinando a calar, e a deixar nas mãos d'Ele tudo que vier contra você. Sinto que é bem maior de grande o que Ele tem pra te entregar... se prepare.. porque a sua benção esta pra chegar.... e ninguém impedirá , Deus esta te ensinando a esperar e a somente nEle confiar...
Reflexão do dia...
Não desanime, se você ainda tem 1% de força lute até o final. Não deixe ser vencido pelo cansaço, sei que as lutas diárias são difíceis de serem concluídas, mas temos que ser fortes e cumprir os desafios que a vida nos impõe. Não vamos desistir, falta pouco pra nossa Vitória!🙏🙌🏆❤️💞
Quando tiver a oportunidade,
Não a deixe escapar, agarre, faça acontecer, Não a perca.
Você não sabe quando vai voltar a vê-la.
Logo o arrependimento pode se tornar inconsolável.
Quando retornar, pode ser tarde de mais!
Acho que eu gostaria de estar apaixonada. Mesmo que doesse. Você não pode se sentir insignificante se está apaixonada, não é mesmo?
— O que você quer do futuro?
— Você correria se eu dissesse “você”?
— Se eu corresse, você viria atrás de mim?
Você é meu sonho bom.
Só tenho olhos pra você.
Não aguento mais sofrer.
Eu quero ser feliz,
Mas não sei se a minha
Felicidade está do seu lado.
Quero muito que ela esteja,
só assim meu sofrimento vai
embora. E eternamente estarei do seu lado...
Você foi muito especial em minha vida, mas tenho que sair de cena, eu era apenas uma participação, e você, o principal das melhores emoções que vivemos.
Amar é
Não pensar no perigo
Nas escolhas que pode fazer
Só pensa que você pode ser feliz e que
Não quer deixar essa chance passar
Porque ela pode ser a única
Amar é não pensar o que é certo o que é errado
É não saber o que o futuro guarda
Amar é simplesmente fazer o que seu coração mandar.
Ter uma mina pra andar com você, tomar do seu whisky, andar no seu carro e da rolê na sua moto é super fácil. Quero ver você achar uma menina que feche com você e te tire da vida errada, que fique do seu lado todas as horas, sejam elas boas ou ruins.
Procure uma pessoa que queira seu PROGRESSO e não seu REGRESSO.
Quando você passa por uma estrada, em alta velocidade, não contempla certas paisagens do caminho.
Assim é a vida...
As vezes pela pressa, pela afobação, pela precipitação, ou mesmo pela intensidade excessiva, alguns detalhes não são vistos.
E aí, quando se faz necessário o real conhecimento da estrada, diante de uma inesperada tempestade, para se chegar ao destino, você percebe o quanto era importante saber dar importância àqueles pequenos marcadores, que sempre estiveram ali, mas que jamais receberam a atenção devida.
Esses marcadores podem ser muitas coisas: Um sentimento não confesso, uma conversa não resolvida, uma palavra não dita, uma exigência não desejável, enfim, um olvido determinante, fruto da invigilância de quem acha que o que mais importa é a chegada, e não, o próprio caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp