Você me Iludiu

Cerca de 50 frases e pensamentos: Você me Iludiu

Não a nada mais triste do acreditar em um amor que nunca existiu, aquele amor que só te iludiu, te fez sonhar, fazer planos, acreditar que era real, se não ama não iluda, não faça o outro acreditar em palavras que nunca iram se tornar realidade ... Certa sempre esteve minha vó, que sempre falava pra mim, não acredite em um homem que chama toda mulher de amor ou de meu amor, pois de certo ele não sabe o significado da palavra amor!

Rosa Silva
2 compartilhamentos

Tá você entrou na minha vida dizendo: Eu te amo! Me iludiu dizendo palavras doces e falando que não iria me abandonar más como o de costume você mentiu pra mim. E desde então agora, que voltar como se nada tivesse acontecido né?! Pois é agora não vou acreditar no que você me falar daqui pra frente.

Palavras sem autor
2 compartilhamentos

PÁSSARO FERIDO


Ele caiu numa armadilha traiçoeira
Porque não suportou a tentação
Iludiu-se com a beleza passageira
Agora está sofrendo na escravidão

Trocou a liberdade por falsas juras de amor
Tornou se pássaro ferido pelo o engano
Do que era tão belo só restou a dor
O seu coração chora no abandono

Pássaro ferido por que tanto choras?
Sofres por causa de uma mulher covarde?
Olhe ao seu redor onde moras
Há alguém que quer te amar de verdade

Não te deixes levar pelas as aparências
Veja em que estado te deixou a fantasia
Muitas são as lições que nos trazem experiências
E nos FAZ ver a luz de um novo dia

Pássaro ferido ame quem te quer
Alguém que quer curar a sua dor
Dê uma chance para esta simples mulher
Que sempre quis te dar amor

Em silencio ela sempre te amou com ternura
A mesma mulher que você nunca quis
Ela quer voar contigo nas alturas
Para sempre te fazer feliz

POETA LOVENYL
Inserida por poetaloveny

Muitas vezes a culpa não é sua, eu te entendo. Ele te iludiu, brincou com você, não te deu atenção, amor e carinho. Não quis saber de seus sentimentos. Pobre criança, confudiu você com um de seus brinquedos. Um dia ele pagará por isso meu anjo, sem sombra de dúvidas. A dor que você sente hoje vai passar, e você será feliz com alguém que te valorize de verdade, que sabe de suas necessidades, que reconhece os seus defeitos, mas que acima de tudo te ama. Aquele que te machucou, coitado, nem de você vai ouvir falar. Porque você estará ocupada demais cuidando do seu marido e dos seus dois filhos, um casal lindo. Se cuida.

Lucas Cruz
Inserida por LucasCross

Não foi a lua que me traiu, quem me traiu foi meu coração, a lua ela apenas me iludiu.

Dama De Gelo
Inserida por DamaDeGelo

Iludiu o mundo com uma bravura fosca, mas por dentro, sabia muito bem que precisava de alguém para se apoiar.

Emerson Mollin
Inserida por SixxSense

Um dia uma mina fez eu me apaixonar,mas ela também fez eu chorar,ela me iludiu, dizia que me amava,e que por nada desse mundo ela me deixava,foi tudo mentira, mais uma ilusão,mais decepção só enfraquece o coração e tudo que um dia eu quis só fez eu sofrer,mas o que você planta um dia tu vai colher,e a mina que me iludiu e que não soube amar,tudo que ela fez pra ela em dobro vai voltar,a realidade hoje eu enxergo,quando você ama, do nada cê fica cego,amar é complicado, não dá pra entender,você só pensa na pessoa e esquece de você,por uma decepção todo mundo passará,mas pra amar alguém tem que primeiro se amar,se acontecer com você, vai ser pra tu acordar,pra dar valor pra quem te ama e não pra quem te faz chorar,um dia eu te amei, mas você me machucou,um dia eu te quis, mas você nem ligou,um dia te prendi a mim, mas você se soltou,então eu fui embora e você me amou.

Murilo Telírio
Inserida por MuriloTelirio

Você Simplesmente Me Iludiu.

Elliane Santana
Inserida por EllianeSantana

Caso eu estar enganado com o que senti, ou se você me iludiu com uma performance digna de alguma melhor atriz do mundo ou apenas me deixei encantar,
quer dizer que não sou bom em sentir e nem em amar, então é um bom motivo para não amar mais ninguém, exceto você.

AlexandreG
Inserida por AlexandreG

Com certeza eu não queria

Você não me fez tão bem como eu esperava.
Foi oportunista e me iludiu com palavras.
E sempre que possível procuro não te ver.
A saudade me machucou com sua ausência,
Mas hoje não vejo mais diferença.
E finalmente eu me esqueci de você.

E certamente eu não queria,
Mas a vida já segue normalmente,
E hoje o que o meu coração sente,
É apenas muita vontade de viver.
Certamente eu não queria,
Mas meus dias já são normais
Tenta novamente jamais,
E minha vida segue como ela sempre deveria ser.

Palavras bonitas e frases escritas,
Não altera o nosso passado.
Não prova arrependimentos de erros propositados,
E por isso prefiro evitar.

No amor que meu coração acredita,
Não esta relacionado a você,
E se a vida não te ensinar com o tempo
Com certeza haverá um momento,
Que sua consciência te acusará.

E com certeza eu não merecia,
Mas isso a vida irá te fazer entender.
E certamente não é o que eu queria.
Mas já levo minha vida muito bem sem você.
meio confuso comigo mesmo,
eu não sei se é isso que meu coração que dizer.

Davi Possidonio da silva
Inserida por carolsg
1 compartilhamento

Com suas mintiras você me iludiu e ganhou meu coração, agora enquanto você se dispede pra se diverti destruindo o coração de outras garotas eu fico aqui sofrendo.

LaryKramer
Inserida por LaryCapistrano

Você falou de amor, me iludiu e depois foi embora.

Alexandre Pires
Inserida por Gaabymacedo

Falso anjo.

Certo dia me iludiu e nas palavras de um anjo acreditei, embarcando em suas asas, ao céu me aventurei, desejando conhecer a tal felicidade que ele queria me mostrar, com seu amor e sua ternura, seus beijos e sua doçura, ao paraíso prometeu me levar.
Quando estava lá no alto descobri que não era um anjo, mas sim um gavião, egoísta e sem consideração. Das nuvens fui jogada em meio a uma tempestade emoções, do sonho fui acordada sem aviso ou piedade, para me afogar no vazio, revivendo mágoas passadas, ainda não cicatrizadas, sentido a dor de ser traída, enganada e desprezada.
Estendi a mão pedindo ajuda, mas meu apelo ignorou, voou alto e desapareceu na imensidão, deixando-me perdida em meio a tempestade como um barco a deriva, caindo e mergulhando num mar de angústia e solidão.
Não me dei por vencida e lutei, nadando contra maré, dando murro em ponta de faca e conseguir sobreviver. Não posso dizer que venci, pois nesta vida muitas batalhas ainda terei que lutar, outros gaviões com cara de anjos ainda vou encontrar.
Também não vou dizer que esqueci, e nem quero esquecer, porque das decepções que vivi, restam-me as lições que aprendi. Só posso dizer que superei e um ponto final nessa história coloquei. Virei à página e um novo capítulo no livro da vida iniciei.

Marly Klippel
Inserida por marlyklippel
1 compartilhamento

Pisou, maltratou, brincou, mentiu, iludiu, enganou e hoje se arrepende? AHHHH vai catar coquinho e aproveita na hora que estiver catando coquinho, procura um jegue nú na praia ;) A fila andou meu amor... Agora a senha está com outra pessoa!

Laila Cristina
Inserida por lailatrizcris

Quantas vezes meu coração se iludiu e pensou ter encontrado o amor "pra sempre"? Nem lembro quantas e infinitas vezes eu chorei e lamentei com meu coração partido o fim de mais um sonho de amor! E como foram intensos esses sofrimentos causados por tantas desilusões... Tantas vezes tive que juntar os pedaços do meu coração dilacerado pela dor ao perceber que estava só, mas uma vez. Mas como a vida é impressionante! Diante de tanta dor e desilusão, eis que surge no fim, lá no fim do túnel uma luzinha... Ela parece tão imperceptível! Por vezes parece só uma claridade que entra por uma brecha qualquer, mas, não. É mais do que isso, é mesmo a luz! A luz que trás a cura! A luz que me faz enxergar mesmo com os olhos embaçados pelas lágrimas. É a luz da esperança que trás pra minha vida o sonho inesperado! O sonho que transpõe qualquer gota de tristeza e me faz flutuar! A luz que me envolve, aquece a alma e me faz acreditar que tudo é possível pra quem sabe esperar! A luz que trás pra mim o amor que me cura, que me resgata, que me faz melhor! O amor que surpreende-me a cada dia em todas as suas ações e me faz feliz, alegre e realizada!

Patricia Fernanda
Inserida por patriciafernanda
1 compartilhamento

Era o ilusionista do circo, mas se iludiu com a engolidora de espadas, que passou a cuspir fogo após o casamento.

Saint-Clair Mello
Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A verdade era que ele nunca a amou ele apenas a iludiu, fazendo-a acreditar e sofrer por aquele amor que nunca existiu.

Teeh012
Inserida por Teeh012

Não fique chorando por causa de uma desilusão amorosa, sei que isso machuca, mas se você se iludiu é porque esse amor não foi verdadeiro…

Thiago Sales
Inserida por thisales

Iludime com o amor.
O amor iludiu-me.
Por ti lutava.
Por ti lutei.
Por ti chorava.
Por ti chorei.
Por ti amava.
Por ti amei.
Por ti ficava triste.
E por ti triste fiquei.

Luis Patinhas
Inserida por LuisPatinhas

Perdida em uma realidade passageira, que me iludiu, me enganou e me fez prisioneira, andei por caminhos sombrios e vivi amores doentios, sofri, lamentei e chorei! Chorei muito e tanto, ate doer. E foi gracas a voce que sentiu prazer em me fazer sofrer, que finalmente me aceitei, me perdoei e tomei a melhor e mais sabia decisao de toda minha vida; me escolhi para ser meu grande amor, me respeitei, me amei e decidi ficar comigo mesma. Se conseguir me amar mais do que eu amo, entao quem sabe voce um dia possa fazer parte do meu destino tambem. Caso contrario e melhor nem perder seu tempo meu bem !

Wandy Luz
Inserida por Wandyluz