Voce me faz Querer Viver

Cerca de 348560 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Você odeia qualquer um que tire de você a atenção que você acha que tem que ser só sua.

Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos. Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.

Você se afasta, eu não entendo
Ficam sobras novas de um velho tempo
Para todas as horas ou em qualquer momento
Minhas feridas, muitas lembranças, nosso jeito
Uma história feita ao acaso
De emoções e embaraços
Alegrias e saudades,
Tardes quentes e suaves
Momentos eternos, mágicos e sinceros
Que me lembro agora
Com amor, lágrimas e carinho
Do seu olhar, dos nossos beijos,
Daquele alegre caminho
Onde éramos […]

Quanto mais tento fugir de você...mais te procuro...Te preciso porque te amo

Nunca confunda educação com inteligência, você pode fazer um doutorado e ainda ser um idiota.

Eu Preciso De Você


Como o sol precisa de um poente
Eu preciso de você, só de você
Como toda orquestra de um regente
Eu preciso de você, só de você

Como a flor precisa de perfume
E a mulher de ter ciúme
Quando o seu amor não vem

Preciso tanto de você

Como a noite busca a madrugada
Eu preciso de você, só de você
Se o poeta busca a bem amada
Eu preciso de você, só de você

Só você não sabe a solidão
De tão imensa é uma doença
Que me deu no coração

Se o ateu precisa de uma crença
Eu preciso de você

Você sabia melhor que eu do que eu precisava. Eu não sabia que você fazia meu tipo. Antes de você, eu nem sabia que eu tinha um tipo. Eu não sabia que eu gostava de beijo longo e proteção. Não sabia sorrir tímida sem me sentir pequena demais, estranha demais.

Chorar pelo passado é uma perda de tempo para o futuro. Para que remoer lembranças, se você pode criar outras para se recordar amanhã e sorrir invés de chorar?

Você já se sentiu
Como um saco de plástico
Voando com o vento
Querendo começar de novo

Você alguma vez já se sentiu
Se sentiu tão frágil
Como um castelo de cartas
A um simples sopro de desmoronar

Você alguma vez já se sentiu
Como se estivesse enterrado
A sete palmos
Você grita, mas parece que ninguém ouve nada

Você sabe que há
Uma chance para você
Pois você tem um brilho
Você só tem que...

Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz

Vinícius de Souza

Nota: Trecho da música "Fogos de Artifício".

Você quer alguém que caminhe ao seu lado. Eu preciso de alguém que corra comigo. E apesar de estarmos na mesma direção, a gente não se acompanha. É a ironia da vida. Amar alguém que apesar de me completar, não me entende. Nem por isso eu amo menos. Mas nossas vidas seguem separadas. Cada vez mais. Daqui a pouco é tarde demais.

Se eu te amo o que você tem a ver com isso?
[Tudo].

Não é uma loucura quando você está completamente apaixonada?
Você faria qualquer coisa por quem Ama

Sempre que você precisasse de mim, eu estaria lá
É como se você fosse minha droga favorita...
O único problema é que você estava me usando,
de um modo diferente de como eu estava te usando...
Mas agora que eu sei que não era para dar certo
Eu preciso ir, eu preciso me livrar de você.

Talvez eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você
Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é?
Vou precisar de um milagre para me trazer de volta
E você é o culpado...

Você é a razão pela qual estou pensando...
Eu acho que é isso que eu ganho pelos pensamentos ilusórios...
Nunca deveria ter te deixado entrar pela minha porta...

Da próxima vez que você quiser ir embora
Eu simplesmente deveria deixar você ir!

Vivo num mundo, cheio de gente fingindo ser o que não é. Mais quando estou com você, sou quem eu quero ser.

Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada.

Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.

Você sabe pelo que vale a pena lutar?

O que você consegue quando cruza um doente mental solitário com uma sociedade que abandona ele e o trata como um lixo? Você ganha o que merece.

Regra número 7: você sempre tem que perdoar seu melhor amigo se ele te der um sorvete.

No final, estas coisas são as mais importantes:
Quão bem você amou?
Quão plenamente você viveu?
Quão profundamente você se desprendeu?

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Buda, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

TÉRMINO
Ah, você vai sentir minha falta, sim, quando chegar o fim de semana e perceber que não me tem. Vai querer me ligar com o aperto no peito querendo dormir comigo, porque você não quer dormir só na sexta. Quando chegar naquela casa e ver que não estou mais lá, nem na sala, nem na cozinha, nem no quarto te esperando deitada na cama com aquele seu pijama. Não vou estar rindo das suas bobagens, nem vou amanhecer do teu lado. Não vai acordar com um beijo de bom dia. Você não vai me abraçar na madrugada. Vai querer pegar minha mão quando não tiver bem e eu não vou segurar. Ah, você vai sentir falta quando me procurar a semana toda e não me ver, não vai ter mais o meu boa noite, nem vai ter mais quem te segure quando você cair desmaiada bêbada em alguma festa. Vai sentir falta do cheiro que deixei no teu corpo, das minhas mãos no teu cabelo. Vai sentir falta da tua menina, a que te cuidava e vai perceber que fez a pior burrada da sua vida, me deixando ir, podendo ter me segurado, amarrado os meus pés, me trancado no guarda-roupa, mas preferiu me deixar ir, e eu fui, mas não volto mais, nunca mais, pros braços de quem não conseguiu me segurar. Pros braços de quem não quis meus abraços.