Voce me faz Querer Viver
“ Você precisa VIVER a cozinha para entender a cozinha. Querer vender algo para esse universo só porque você estudou e acredita ser uma boa solução jamais funcionará.
Só quem já sentiu na pele suas dores poderá escutar e dividir as mais coerentes opções para otimizar processos, minimizar desperdícios e estresse, deste ambiente tão maravilhoso e desafiador ao mesmo tempo”.
Quero despertar
Em você, a melhor forma de amar,
De viver, um sentimento de querer;
Estar perto, estar junto, estar completo;
Amor: simples, e não complexo,
Sem complicar, sem embaraçar, e se for embaraçoso, que seja entrelaçado contigo em um abraço carinhoso.
Sou profundo, mergulho, não pra sufocar, e sim perder o fôlego,
Natural, real, verdadeiro é oque sinto,
Trago comigo na alma um instinto, um sentimento quase que extinto.
É amor, eu não minto.
Desejamos tanto o nosso querer e ao final de tudo, se você se permitir viver o que Deus sonhou em sua jornada,será mais profundo que o razoável que você sempre almejou. ( Wélida Vieira)
Covardia é você querer viver sua liberdade de fazer o que quer sem considerar a possibilidade de seu parceiro (a) fazer o mesmo!
Menina
Você é uma flor!
Na verdade você é
o meu amor,
o meu viver,
o meu bem querer
e o meu sofrer...
Você é a mais bela menina,
que me encanta
e me fascina
sem você não sei viver...
Fico sem ação,
pois você é minha maior paixão...
Sem o seu calor sinto dor
porque você é o meu AMOR...
” Um dia você vai querer viver em meu mundo, descobrir os meus segredos e tormar rainha do meu reino...”
Seu amor é meu viver seu querer é meu prazer te desejo ao anoitecer e quero acordar com você no amanhecer.
No calor de seus braços quero aliviar meu cansaço alimentar meu querer com um amor oferecido por você.
O melhor dessa vida é viver te assistir, te amar e querer mesmo que ainda você não saiba que exista amor em minhas entranhas;
Meus sentimentos não se envaidecem em um descontentamento de um não querer e não sendo solitário andar por entre um vício de querer-te;
Agora vejo em parte o significado que nos move para admirar um ao outro querendo em todo lugar;
Para que vivêssemos a restituição de um coração partindo e nunca dizer adeus, sentindo o gosto do fracasso;
A chama do viver é o 'querer' mas o 'querer' não depende só de você, melhor é desapegar-se para o 'querer' não tornar seu 'sofrer'.
A gente pensa que tem vida longa, e não, não temos, tudo acontece em uma fração de segundos, e nem sempre temos tempo pra dizer e fazer tanta coisa que a gente não disse, que a gente não fez.
Ame, perdoe, viva, agradeça, e não perca um só minuto com aquilo que não te faça florescer por dentro, não se alimente daquilo que não faz bem ao seu coração, não se prenda ao ódio, a falta de perdão, ao rancor, mas se queira bem e faça o bem também.
Desta vida nada se leva, e o que fica são as sementes do que a gente plantou sendo geradas no coração de quem a gente muito amou e muito valorizou.
Tem essa coisa que eu costumava fazer quando era criança, com o vídeo cassete da minha mãe. Eu o desmontava, peça por peça, então o montava novamente. Mas inevitavelmente, sempre sobravam uma peça ou duas. Algo que eu não sabia onde colocar. Então o que você faz com essa peça? Você tenta colocá-la de volta? Você tenta fazer funcionar? Ou você decide que pode viver sem essa peça?
Quando ficamos sem certas coisas por tempo o suficiente, é fácil esquecer… O quão precisamos delas. Nós esquecemos que elas já nos pertenceram. Nós esquecemos de como é viver com uma coisa… Não que precisamos, mas que queremos. É por isso que é tão importante para nós nos lembrar, nos avisar. Só porque podemos viver sem isso, não significa que devemos
Querer aprender para mudar, querer mudar o valor da vida, querer ser diferente de cada ser, querer ser eu em seu tempo...
Mas para isso é preciso querer.
Estava pensando. Pensando em ao menos um dia me desligar de tudo isso. De ao menos um dia fazer o que eu quiser fazer. De ao menos um dia aprender o que eu realmente quiser aprender sem ninguém me dizer 'Não, você não vai fazer esse curso!'. De ao menos um dia parar de existir e viver. Viver toda a minha vida de um dia...
Se eu quero, eu me permito.
Se eu quero, eu dou o primeiro passo.
Se eu quero, eu vivo o processo.
Todo processo inicia no Querer!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
