Voce me faz Querer Viver

Cerca de 347816 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Impossível te esquecer, impossível não se lembrar do nosso momento juntos, você tanto me faz falta que minhas lágrimas não se contêm;
Queria te tocar e levá-la onde não mais estivesse só para beijá-la e te fazer sorrir como mereças;

Inserida por JULIOAUKAY

Você faz da pessoa o seu mundo, dai termina o relacionamento e você acha que o mundo vai acabar

Inserida por pauloysaac

Seja responsável pelo que você faz, não pelo que as pessoas te dizem pra fazer.

Inserida por amandaferreira18

O segredo para o sucesso não está no que você sabe, e sim no que você faz.

Inserida por amandaferreira18

"Sabe, chega aqueles dias que está tudo nublado e você se sente diferente de todos, faz questão de não ser notada. Ontem eu acordei assim, não me senti feliz, e parei para pensar... estou viva, tenho Deus no meu coração, tenho saúde, minha família e pessoas que amo por perto. Logo após, assisti uma reportagem sobre crianças que estavam lutando para viver. Então eu pensei, qual era mesmo o meu problema?"

Inserida por BrunaCavalcanti

Imagine um mundo em que nada é vendido, pois tudo é doado, inclusive, você fará tudo o que já faz, mas não precisa de dinheiro pois a moeda não é o dinheiro, mas o amor

Inserida por EliasAlves

Desejar o que você não tem realmente se faz desperdício à sua capacidade de ter o mesmo padrão ou até o melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Você me faz falta sem perceber. Eu te amo e você nem nota. Eu não sou nenhum poeta, mas meus versos são pra você.

Inserida por verdadeiramente

Eu preciso de palavras.
Sabe quando você quer explicar o que uma pessoa faz com você mas você não tem palavras? Todas as possíveis não são suficientes pra descrever o quanto é bom ter alguém contigo? O quão gostoso é chamar a pessoa de amor? O quão bom é sentir que essa pessoa te ama de verdade? Eu não tenho palavras. Na minha opinião o amor não tem explicação sabe? Só se pode sentir. A única coisa que te faz saber que é amor é o amor. Mesmo que ninguém acredite você sente que amor. E quem diz que há nesse mundo, nas línguas existentes, palavras bonitas o suficiente pra te fazer demonstrar quanto vale o poder de um sorriso? Aliás, daquele sorriso! Consegue achar palavras pra dizer o quanto é bom estar dentro daquele abraço? O quão gostoso é ouvir um eu te amo daquela pessoa? Amor, amor, amor! Na minha opinião, a felicidade do amor verdadeiro, a veracidade do amor de verdade só se pode ser descrito numa palavra: amor.
Se mil palavras eu usasse pra expressar todo esse amor, ainda assim não conteriam todo amor por ti. Por isso, só posso dizer-te, simplesmente.. Te amo a cada instante um infinito mais.

Inserida por cirandices

"Não fica triste não, não faz bem, nem para você, nem para mim, nem para ninguém."

Inserida por biancavasconcelos

Quando você se foi meu mundo ficou tão vazio, nada tem o mesmo sentido, sua ausencia me faz mal... Volta pra mim, faço o que for preciso, eu trago a lua para você, te levo para ver as estrelas no morro mais alto que tiver... Vamos deixar reinar em nós o amor, pois nós somos o amor!!!

Inserida por leonardoromanelli

Você faz o seu próprio tempo, seu corpo se acostuma ao ritmo que você der a ele, você não é uma vítima do tempo, você é o criador dele.

Inserida por Larissartms4

as estrelas e teu olhar: duas coisas que pra mim se resumem em uma só. Você me faz amar suas qualidades e defeitos, incontrolavelmente, como nunca havia amado. Um sentimento que só aumenta. Você me inspira os mais lindos poemas de amor. Você disperta o meu sorriso, sorrindo! Você faz meu coração disparar cada vez que te vejo. Já me perguntei se devia te amar, mais o amor é tão lindo, mesmo não correspondido, o amor te disperta o seu lado sensível, o seu lado feliz, o lado que você nunca mostra quando esta vazio, e você é o meu amor, você me dispertou tudo isso, e pode dispertar muitas coisas mais. Sei que posso me decepcionar te amando tanto, transmitindo isso, mais não tenho medo de amar, não tenho medo de viver e não tenho medo de sofrer, por tanto mereço o melhor da vida. Te amar é o que de mais maravilhoso já me aconteceu.

Inserida por helencristine

Nunca espere retribuição dos esforços que faz pelas pessoas, você pode se decepcionar.

Inserida por angelacr

As vezes chorar faz bem, faz você eliminar tudo aquilo que te faz mal, as coisas das quais você não consegue mais tolerar.

Inserida por anneplank

ÓTIMAS oportunidades também surgem quando você procura, quando você faz com que elas aconteçam.

Inserida por AlexChristilliano

Quando se faz as coisas com vontade de dar certo, as coisas tendem a fluir pro lado que você quer. Isso é garra, fé, força de vontade, dedicação, disciplina; é perseverança.

Inserida por pirefoto

O Sucesso é consequência daquilo que você faz de melhor

Inserida por joaobernardo

O amor faz parte da vida, seja você querendo ou não, vai ter que conviver com ele.

Inserida por gabrielcarrico

Mulheres não ligam quando você faz ‘psiu’. Faça ‘bi-bi’ que funciona

Inserida por NILMARROBERTO