Voce me faz Querer Viver

Cerca de 347856 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

⁠Não é o PODER que te faz grande,mas o AMOR depositado nas pessoas, que estão passando com você,a nuvem do PROPÓSITO de Deus.

Inserida por gleno_silva

⁠Se você fala o que não sente e promete o que não faz já passou da hora de se perguntar o quão responsável pela sua situação atual você é

Inserida por RuperdiS

⁠Você tem tudo o que você quer
Mas o mundo te faz escolher

Inserida por eudu

⁠Amor se mede no quanto você fica feliz com a felicidade de quem também te ama. Melhor do que te fazer feliz é ver o quanto te amo tanto!

Inserida por mandrake

⁠Se você soubesse o que o seu sorriso faz comigo, teria um grande poder em suas mãos.

Inserida por tatyanenicklas

O legado de sua família, o bom e o mau, tudo faz parte de quem você é.

Inserida por pensador

É como se você fizesse qualquer coisa
Pelo meu carinho
Você faz de tudo
Das piores formas

GAYLE (cantora)

Nota: Trecho da canção abcdefu.

Inserida por pensador

⁠Ei, você que está aí, lendo está mensagem!
Saibas que Deus está lhe observando em tudo que você faz. Então, acorda aí, e seja uma semente que possa dar frutos. Um semente só pode brotar depois que ela morrer, ou seja, seca. E assim, somos nós: na passagem que Jesus explica, para Nicodemos: devemos mergulhar nas águas para nascer de novo. Como assim, diz Nicodemos, se sou velho? Jesus diz: deve esquecer as coisas velhas e nascer de novo nas águas. A palavra de Deus é uma água viva, que se renova todos dias, lendo as sagradas escrituras do Senhor. Com a palavra sendo lida, temendo a Deus, e a palavra nos faz sair dos nossos pecados todos os dias, nos lembrando da aliança com Deus, o Deus de Israel.

⁠Apenas você tem o poder de lhe dar a felicidade, apenas você sabe o que realmente lhe faz feliz. É você que detém todo esse poder.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠E quando uma pessoa entra na sua vida,

Entrou e se encantou...
Faz você sorrir...
Faz com que você se sente seguro(a)...
Faz você se sentir apaixonado(a)...
Faz com que vida tenha sentindo...
Faz um norte se torna um paraíso...
Faz lágrimas se torna sorrisos...
Faz angústia se tornar prosperidade...
Faz inúmeras coisas...

Faz essa pessoa deixar de olhar para o chão, e olhar para você dentro de ti, esse pessoa é você mesmo(a)... O espelho nunca quebra se olhar para nós.

JPS...

Inserida por Jefferson2909

Hoje talvez nada faça sentido, mas uma coisa é certa: faz-nos sentir. E que bom sentir que você existe em mim.

Inserida por filizzolinha

Confie a Jeová tudo que você faz,
E os seus planos serão bem-sucedidos.

Bíblia Sagrada
Provérbios 16:3
Inserida por MarielenCristina

⁠A sua falta me faz pensar cada vez mais em você, preciso falar com você, preciso sentir você digitando pra mim, pois é uma forma de saber que a gente existe uma pra outra. Quando não vejo você ai sem falar comigo, dói, dói...

Você sabe que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida independente de tudo que aconteceu, quero recomeÇar com você, ter uma nova historia por mais que seja difícil, quero que a gente tente de novo, nem que seja só essa vez, vamos dar uma chance pra gente?

Inserida por LanneSilva

Quando você vê o que uma pessoa alcançou, começa a descobrir realmente o que ela faz.
Quando você vê os seus sacrifícios, você começa a entender quem ela é.


Como você escolhe passar o seu tempo reflete o que te motiva.
O que você está disposto a abrir mão revela o que é importante para você.⁠

Inserida por heitor_castro

⁠Sinto raiva daquilo que fala
Sinto raiva daquilo que faz
Sinto raiva do que você me faz
Mas sinto ainda mais raiva de não conseguir te odiar, de não conseguir sentir raiva durante tanto tempo por você

Inserida por Pollar

⁠Faz quanto tempo desde o último dia em que você parou para ouvir sem pressa o canto dos pássaros?
Se houver mais de vinte e poucos dias saiba que você precisa desacelerar agora mesmo. Pois, a vida é apenas uma e viver ela com pressa seria uma loucura. Afinal, quando degustamos uma comida cara, usamos a lentidão como ferramenta principal. Comemos com calma e lentamente e isso faz com que a gente sinta o sabor que só é notado quando se tem calma. Por qual motivo não usamos a mesma ferramenta com a vida? Nós não somos capazes de descrever o valor de acordar todos os dias, mas podemos valorizar tudo isso vivendo e não apenas existindo.
Quantas vezes você perdeu momentos com pessoas que já se foram? Caro leitor, eu perdi momentos com pessoas extraordinárias por causa da falta de tempo. Porém, eu ainda continuo não tendo tempo. E se eu for esperar ter tempo para aproveitar aqueles que me amam, a vida terá se passado e a única coisa que irá permanecer serão as memórias.
Portanto, viva o agora. Não deixe para amanhã. O amanhã é incerto. Viva o hoje.

Inserida por rayssaruffo

⁠L

És aquele que ninguém ama, ninguém quer.
Tudo que você faz de bom não passa de inutilidade,
das quais ações nunca trouxeram felicidade qualquer;
agora terás que lidar com a verdade.

Um mentiroso, um egoísta,
que se finge de homem bom,
que finge que é piadista,
mas não passa de um sem dom.

Tudo que fazes é errado, é incorreto
e, apesar de parecer indiscreto,
tudo que pensas é demasiado secreto.

Por esse secreto deves se arrepender
e um concelho, novo inimigo:
se felizes aqueles que amas queres ver,
afasta-te, pois jamais feliz tu vais ser.

Inserida por luquii

⁠Reputação é o que você faz na frente das pessoas.
Caráter é o que você é, e o que você faz quando ninguém tá vendo.

Inserida por kau_sousa

⁠𝚂𝚒𝚖, 𝙴𝚞 𝚜𝚞𝚖𝚒.
Sumir para que você notasse que a minha ausência te faz falta, para que você notasse que a minha presença é importante.
E que os pequenos gestos que eu fiz por você são valiosos...
Precisei espairecer a mente para que você notasse... Que também te causo falta!

Inserida por SAFIRASOUZA123

A felicidades pura e verdadeira vem pra você quando você faz outra pessoa feliz de verdade!

Inserida por hugo_batista_vieira