Voce me faz Querer Viver
Hoje,lembrei de você.
Não sei porquê,não tem razão,faz tanto tempo,anos se passaram,é um erro ainda pensar em você,logo em você que me fez sofrer,sofrer é pouco,você pisou em meus sentimentos,pisou no meu coração,e eu sempre perdoei,pois por você tinha devoção,mais um dia eu acordei e encherguei,realmente não era eu que estava alí,era outra pessoa,como gostar mas de alguém que a sí mesma,e ví o que eu mesma havia feito comigo,então me libertei,como um pássaro que foge da gaiola ,sem olhar pra trás,e hoje,logo hoje lembrei de você,acho que isso aconteceu pra mim ter a absoluta certeza de que você ficou lá trás,e que é pra mim olhar pra frente sem medo,pois a felicidade está logo alí,me esperando no altar.
Uma mulher descobri que é amada, não quando você diz te amo, mas, quando você a faz se sentir única!
Há quanto tempo você não agradece? (Por qualquer coisa, não importa o que.).
Quanto tempo faz que você não dá um abraço bem apertado em alguém?
Quanto tempo faz que você não diz a alguém de sua importância?
Quanto tempo faz que você não
dá uma gargalhada bem gostosa?
Quanto tempo faz que você não diz "eu te amo"?
Há quanto tempo você não se aventura?
(Espero que alguma lembrança esteja fresca em sua memória!)
Então colabora e me faz dormir em paz, porque eu fui tua por mais um dia e você vai dar o seu melhor pra ser assim todas as noites. Tô falando de confiança, de vontade de fazer dar certo, acreditar que vale a pena. Nem me passa pela cabeça te deixar, mas andar sozinha no escuro cansa.
eu preciso de voce em cada incerteza, em cada momento sua presença, sua compania me faz bem, não sei dizer com exatidão o que sinto por você, só posso de dizer, que a cada minuto que se passa quero estar ao seu lado, quero estar com você. Você me faz bem, de uma maneira, que ninguem consegue, você me da motivos, razões, eu quero você. cada minuto, passa o dia, voce do pensamento não sai, a vontade de estar com voce, vontade de te ver, sentir sua pele, seu abraço, delirar em seus beijos, você é meu anseio, meu desejo. Você é meu amigo,tudo o que preciso .
Você nem faz ideia de quantos conceitos e regras eu tenho quebrado pra estar contigo,não contei porque faço por amor.
É engraçado o que o tempo faz. Uma pessoa em um dia é muito importante para você. Alguns meses depois ela se torna praticamente uma desconhecida.
Faça por quem faz por você. Cuide de quem cuida de você. Preocupe-se por quem se preocupa contigo. Ame à quem te ama. E Viva a reciprociade!
Se você faz algo de bom, você é lembrado, mas logo vão esquecer desse ato. Agora se atreva à errar... Para ver se não vai ser lembrado o resto de sua vida ;)
Você tem que fazer o que tem que ser feito! Calma, parece simples, mas a maioria faz o que quer ou o que acha certo ao invés de fazer o que tem que ser feito, e ainda reclamam que a vida é difícil!
A vida é simples, e curta. Se algo te faz feliz, você tem que agarrar isso, porque a qualquer momento isso pode ser arrancado de você. É sua escolha.
Um dia você descobre que tudo que faz é em vão , claro desde cedo aprendemos que nada é para sempre , mas ,não minta, você ainda tenta acreditar que aquele menino vai ser pra sempre ,né ? É por isso que você deve continuar acreditando, mas , não coloque expectativas demais porque você não tem a certeza que vai durar . Pense que só você pode escolher , não deixe a opinião de um (a) amigo (a) mudar o seu conceito. Acredite em você e faça disso um ponto positivo para ser escrito por Deus na sua vida .
Caminhei a procura de um lugar seguro para me esconder de você.De nada adiantou, afinal, faz anos que você se esconde dentro de mim.
Apenas com um olhar ou com o som da sua voz, você me faz esquecer de todos os meus problemas e frustrações do meu dia a dia. Todo o carinho e atenção que você dedica a mim me fazem te amar a cada vez mais e me esforçar ao máximo pra tentar te fazer feliz como você me faz, te mostrar o quanto eu sou feliz ao seu lado e o quanto eu preciso de você na minha vida. Se não fosse pelo seu amor, eu nunca saberia o que é realmente estar viva e ser feliz. Quando estou com você parece que surgem milhões de coisas a se fazer ou não, mais sempre aparecem. Nada é impossível se estivermos juntos e ninguém pode destruir isso que tudo construímos.
Você é quem me faz sonhar, você é a única razão do meu sorriso, da minha felicidade, e é somente você que eu quero amar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
