Voce me faz Querer Viver

Cerca de 349263 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

''Não existe a pessoa certa, nem a pessoa errada. Você não vai achar a outra parte da laranja e não existe a tampa da sua panela. Você é inteiro, e não uma metade. Apenas existe aquela pessoa que adiciona coisas positivas na tua vida. Aquela que vai te entender quando o resto do mundo não compreende...''

Inserida por PensamentosdoDia

A Vida e como Montanhas, Você pode ve-la mas tem que ter muita coragem para erguer a cabeça e viver.

Inserida por brunnovieira

Já perdi as contas de quantas vezes tentei esquecer você
Como se fosse fácil apagar o que eu sinto e tentar me convencer
Que não vale a pena perder meu tempo com o que não tem futuro
Sem me dar conta do quanto você me faz feliz no presente
Estar com você é como enxergar no escuro
Me faz acordar sempre contente

O melhor de tudo é poder ter a chance de tentar de novo
É saber que você não desistiu de mim
O melhor de tudo é saber que por pior que seja
Só o amor é assim

Não sei até onde isso vai durar
Mas não quero saber quando vai acabar
Mesmo que dure um dia ou um mês
Quero sentir essa doce alegria
De saber que todo dia
Eu tenho você para amar
E posso viver um dia de cada vez

Inserida por AngelMancio

Quando você pensa que está sozinho no mundo, tem a oportunidade de descobrir, pela fé, que Deus está sempre com você.

Inserida por joseguimaraes

Não tenha medo, seja você quem o impõe.

Inserida por rondine

A solidão não é confortável. É só que você se acostuma com ela. Como nossos olhos se acostumam com o escuro. E quando a luz brilha, pode ser difícil no começo, mas depois você enxerga tudo mais bonito.

Inserida por HDK

Você já parou pra pensar por que será que o mundo é assim? Do jeito que é. Por que será que tudo tem que ser do seu jeito? Por que tudo tem um momento certo pra acontecer e porque acontece. Pra que acontecer? Que significado tem um acontecimento? Que vantagem tem fazer acontecer? Por que será que vivemos? Pra que viver? Pra que? Pensa comigo. Se nada existisse tudo num seria mais fácil? Claro que seria! Mais sabe pra que realmente estamos no mundo que vivemos? Pra fazer o mundo ser assim, do jeito que é. Pra tudo estar ajustado em seu lugar. Pra tudo acontecer no seu momento certo, na hora certa. Pra aquele acontecimento ter um significado. Se o nada existisse. Não seriarmos nada! O ar, a poeira, nada. Absolutamente nada. Por isso: vivemos pra viver, pra ser alguém.


Senhor do Bonfim - BA
11/12/2014
17:15

Inserida por marcosmarctins

nao julgue os outros pelo
O jeito de ser.
Por que daquele jeito ė a forma
Dele viver.
Você nao ė diferente e nem melhor
Que ninguem.
Pense nisso antes de falar para
Alguem.
Seja vocė mesmo humilde e educado
Por que quando você ora deus apaga
Seu pecado.
Mas você peca mesmo geito ė errado
Mas deus ta com você ensinar o serto
E nao o errado.

Inserida por guilhermebri

Ninguém sabe dizer se o caminho é certo ou perigoso desde o início. Você precisa de coragem ao percorrê-lo para conferir, uma vez que se adentra nessa estrada não há como fugir da realidade, não existem atalhos, não foram deixadas trilhas e por essa razão a coragem vai ser sempre a ponte que separa o existir do viver.

Inserida por alphmatt

Eu sou a loucura que você quer viver essa noite.

Inserida por MoniqueAnne

E você espera o tempo passar, espera que com o seu passar todos os problemas se resolvam. Mas a verdade é que o tempo não pode fazer nada, o que pode mudar as coisas são as suas escolhas. Escolha ser feliz, se permita ser feliz. A felicidade é sim uma questão de escolha. Não espere o tempo passar para entender que a felicidade está aqui, no agora.

Inserida por K2l

Você não sabe quando será o seu último dia, então viva todos como se fosse o primeiro, renasça!

Inserida por LeilaCriss

Você sabe qual o jeito mais lento de Morrer? Viver caras.

Inserida por lbellei12

Quem é você?
Quero te conhecer
Quero dançar com você
Até o dia amanhecer
Bolero, samba, forró
O que aparecer
Quero conhecer o seu corpo
Mergulhar em seu sorriso.
E do mundo esquecer
Eu quero te conhecer
E o seu corpo ter.

Inserida por ChrisBorges

Se você quer ser feliz, faça menos planos e aprenda a viver um dia de cada vez. Espalhe o bem, sem esperar nada de ninguém.

Inserida por GeiseBraghiatto

A vida é muito curta pra viver do jeito que as outras pessoas querem que você viva ou do jeito que elas esperam que você seja! Viva! Seja você mesmo, não se importe com as opiniões alheias, seja feliz! E lembre-se, Infelizmente a vida não tem replay, então aproveite cada momento porque ele é único!

Inserida por HellenAragao

Mãe você é a razão do meu viver e de toda existência no universo...
... Ser mãe...
É sorrir quando o coração chora.
É lutar quando não há mais forças.
É amar independe de tudo e todos.
É se doar sem se arrepender.
É virar criança, adolescente. É alcançar a maturidade e regredi- la novamente.
Ser mãe é criar, cuidar, acolher e amar...
... Ser mãe é mais que carregar um beber na barriga por nove meses...É carregá-lo no coração por toda sua vidaaaaaaaa.... Te amoooooooooooooooooooo mãeeeeeeeeee...
.... Bom Dia mães de todo planeta.

Inserida por PensamentosdoDia

Confesso que machuquei muitas mulheres procurando você, não quero seu mal, quero sempre estar com você, por vezes chorei baixinho por não à ter, mas hoje a tenho novamente e do seu amor quero viver.

Inserida por DenerNaizer

Desconecte-se do mundo e conecte-se a você.

Inserida por danieleteixeira

Você nunca sabe até onde a vida vai te levar, mais é por isso que você não pode parar, pois só vivendo pode se descobrir o porquê de viver.

Inserida por HenriqueDias