Voce me faz Querer Viver

Cerca de 349100 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Repetir a mesma historia nada mais é do que querer dar um fim diferente no q se sabe ter hora marcada para acabar...

Inserida por AndreLuizz

Querer efetivamente que o próximo alcance o sucesso e o ápice de sua felicidade é um ato de grandeza, sabedoria e generosidade. Mas isso, meu caro, é privilégio de pouquíssimos.

Inserida por fernandoguifer

A gentileza e o romantismo não estão em extinção. Cabe a cada um querer encontrar.

Inserida por AdrielDebona

Muitas vezes,eu faço as coisas não por saber;mas sim,por querer aprender a fazer.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

Meus filhos,

A perfeição de mim passa longe, no entanto, amor, respeito e bem querer cercam minha personalidade e cada dia tento fazer com que seus dias possam ser melhores. Talvez hoje não compreendam algumas atitudes, porém ficarão claras conforme o tempo passar. Eu lhes amo tanto, tanto que por vocês daria minha própria vida.

Inserida por luvieira73

''Algumas pessoas insistem em querer nos ensinar,mesmo sem conhecimento profundo da matéria,ou seja não se apoiam na Gnosiologia.Portanto são doxóforos, apenas isso,e nada mais.Pessoas assim quando dizemos que não gostamos de algo,seja de uma palavra,apelido,ou de uma brincadeira,ou que optamos por uma filosofia de vida nova que já não somos mais os mesmos,fazem questão de nos afrontar.Infelizmente nem todos evoluirão.Persista em distanciar-se de seres assim,vós não perdereis nada,muito pelo contrário,vós ganhareis muito em se afastar.E isso é tudo.''

Inserida por JorgeCorrea

Querer não é simplesmente poder, é saber transformar o querer em poder.

Inserida por sergiocancioneiro

Amar não é sentir-se bem, amar é querer bem, querer que o próximo vá para o céu, pois uma pessoa se senti bem fazendo o mal a uma pessoa e um politico corrupto se sente bem pegando o dinheiro do povo, e isso não é amor, querer o bem é repreender o mal tem que corrigir, quem ama detesta quem detesta combate. Não é algo ver com o romantismo, algo puramente sentimental, colocando o sentimento acima da razão, o sentimento é claro ele não é um mal, mas em exagero é muito ruim. Não amaria minha mãe se não compreendesse o valor que ela tem, amar está ligado a compreensão, a razão me mostra que tal coisa é boa que tem um bem, que tem valor e consequentemente então a partir da compreensão eu amo aquela coisa, quando se recebe a noticia que minha mãe morreu, imediatamente eu choro, a lagrima ela resulta da compreensão do valor de minha mãe e isso se reverte em lagrimas.

Inserida por olivae

Não basta apenas querer,tem que ver o outro lado;tudo fica mais leve,quando o empenho é compartilhado."

Inserida por FranciscoReis

De tanto gostar, amo
De tanto luta, canso
De tanto querer, desistiu
O muleque não é muleque, agora é um homem viu..

Inserida por RAPELOTENSE

Sem contestação; o desenvolvimento intelecto do ser visando involuntariamente o querer ser melhor, é o fundamento do sucesso.

Inserida por DielsonSantos

Dilema

Penso em ti
Mas não devia pensar?
Te quero
E não devo querer?
Lutar por ti
Por batalha que perdi?
Respeitar
A minha vontade ou a tua?
Perdão
Será que dele sou digno?
Dizer que te amo
Um tiro ou um alívio?
Esta escrita
Oportuna ou maldita?
Dilema
Quem não o tem na vida?

Inserida por DaniloFilho

O Que Eu Nao Queria, Eu Nao Quero, Eu Nao Vou Querer, Nem Agora Nem Depois, Tenho Certeza Dos Meus Quereres...

Inserida por juventinojoveth

Todas as pessoas tem defeitos, mas o maior defeito de algumas é querer achar a perfeição nas pessoas, sendo que só se acha a perfeição quando aceitamos os defeitos da outra pessoa da mesma forma como queremos que aceitem os nossos.

Inserida por Cuba

Malditas escolhas que temos que tomar, não por querer, mas por precisar.

Inserida por GabryellaBeckman

É o meu nome
É a minha vida
É o meu querer
Minha inspiração
Meu jeito de escrever

Eu sei que alguns agrado
E outros não
É por isso que existe algo chamado
"Liberdade de Expressão"

Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga

Inserida por sejaamodaantiga

o problema de sempre querer mais, é que não aprendemos valorizar pequenos detalhes da vida.

e com esse sentimento, muitos são os que perdem o que realmente tem valor.

Inserida por FABIANOSA

Posso fazer tudo para não te perder. Mas posso perder a vontade de te querer.

Inserida por alefjames

Não importa para onde eu vá e sim para onde eu quero voltar.
Mãe eu posso querer ser a mais louca viajante no mundo mas quero voltar sempre para teus braços e de toda minha família.
Está foi uma das lições que eu aprendi na vida... Eu posso Ser quem eu quiser e tenho um porto seguro para voltar.
Obrigada minha Mãe por ser a melhor Mãe do mundo.

Inserida por CassiaPolizel

Mas se for humilde em querer aprender, sempre terá uma mão estendida para lhe ajudar.

Inserida por ogsperle