Voce me faz Querer Viver
Quando a gente encontra a pessoa certa, a gente muda, mesmo sem querer.
A gente fica mais boba, sorri a toa, fala coisas bobas, muda o olhar, muda o sorriso, muda os pensamentos, muda a maneira de ver as pessoas, as coisas, o mundo...
Quando a gente começa a gostar de alguém, parece que tudo tem brilho, parece que tudo é felicidade, a gente transmite felicidade, quando se gosta de alguém ...
Gostar de alguém é tão bom, e sem dúvidas, tudo fica mais bonito, quando se gosta de alguém.
Tem certos tipos de lembranças que eu gostaria de apagar da memória, mesmo sem querer de verdade, só pelo fato de tudo aquilo ter sido tão bom e não poder acontecer de novo. As vezes eu queria arrancar partes do meu passado só por me arrepender de tê-las desperdiçado, menosprezado, deixado passar.
Essa vontade louca de querer me divertir sem regras, sem limites acaba logo quando lembro que tenho você, para me fazer feliz e isso basta!
Certas coisas não virão por muito querer, nem com muita força de vontade, nem com muita oração e dias de jejum. Certas coisas não virão nem se a sua felicidade dependa disso. Certas coisas não virão nem com a fé mais forte de todas. Nem com a sorte mais desejada e nem se todas as religiões predestinarem isso. Certas coisas não virão. Não acontecerão... mas talvez você agradeça por elas não terem vindo. Talvez...
Deve ser o medo. Não entendo. Essa deve ser a beleza que agrada os olhos do instinto em querer sempre uma explicação. Não entendo e há o medo, mas o medo não se explica por si só, não responde nem se há o medo de não entender ou se é de entender. Não entender significaria apenas não chegar a uma resposta satisfatória, deixar vagar os pensamentos, talvez deixar os pensamentos se desviarem das respostas, porque entender também significa o fim dos pensamentos que levam as repostas. Não sei se quero abrir mão desse caminho. Acho que me apeguei a esse caminho, tentador caminho do quase entender, sem querer, por não querer. São tantas possibilidades, é tentador se perder na imaginação das possibilidades de um único caminho final. Acho que é por isso, por isso que não acho o caminho final do entender, talvez entender nem seja o caminho. Pode ser que tentar entender seja a única coisa que me resta, talvez "porques" sejam a minha melhor companhia e o medo do não chegar a lugar nenhum seja meu sentimento mais forte. Como conseguiria abrir mão desse sentimento? Teria outros mais fortes por conseguir minhas respostas? Seriam eles companheiros como o medo tem sido até agora? Seriam eles apenas meus e de mais ninguém? Da certeza do medo, não temo. O medo que tenho é apenas meu. Disso não há do que ter medo, porque esse é um medo, ter que entender um sentimento que não seja apenas meu. Só em pensar sinto mais medo. Porque quando um dos caminhos é cruzar o caminho de alguém que te provoca mais perguntas sem respostas o medo aumenta, o instinto da busca por respostas aumenta muito mais. Não há conhecimento capaz de entender ou chegar as respostas quando nada ser aproxima do que já se conhece, tudo que já se viu ou tocou, de algo que se leu, escutou. Eis o medo em perder o medo e buscar algo, além, quando a decisão da busca, ao limite de perder-se no caminho já acostumado a passar , arriscar, mudar o sentido, e abrir mão do medo e seguir um novo caminho, nos sentimentos de outro alguém se torna uma nova possibilidade, ultrapassando qualquer entendimento, arriscando-se a sentir. Sentir por si só já deveria ser uma resposta, mas não, sentimentos quando respostas só trazem mais perguntas. Só em tentar entender o que aconteceria, me agarro ao meu já conhecido medo. Só, somente eu, apenas eu não conseguiria. É preciso me convidar a entender, sem compromisso de nada entender, correndo o risco do sentir: você vem?
Esse rosto no espelho... Mais velho, mais sério, mais triste... Parece querer me lembrar alguém, que já não mais existe.
É tão estranho, tudo aconteceu sem eu querer, tão derrepente, eu nada queria mais der repente tudo quis, e tudo quero, e o estranho agora, é ficar sem você, pois você, só você me faz sorrir, és a luz do meu dia, o sol que me ilumina todas as minhas manhãs, pois nada nem ninguém, sabe ou entende o que sinto por você, nem eu mesmo, só sei que adoro ficar junta a você, do seu lado e é onde pra sempre eu quero estar, pois você me faz bem, me ilumina, me guia, me compreende, é você, com você e pra você que vou viver’ *-*
Queria não querer nada e, tampouco, sentir os pingos ácidos desta hora que me provoca repensar sobre a vida que se me passa.
Idílio complacente de tantos pingos caídos no rosto da biografia que se passa sem avisos.
O aviso é a própria vida que chega e me impele à vivê-la com o tempo (im)próprio para renascer querendo outros doces pingos de amor.
A coisa mais valiosa que se tem é a consciência, essa sim te mostra a ti mesmo, mesmo sem querer. A consciência é a maior aliada da verdade não vista nem ouvida, mas sentida de si mesmo.
E eu com essa mania de querer tudo na hora.. Talvez medo, nao sei. Essa pressa que me consome as vezes pode não ser legal, mas eu não me contento, é mais forte que eu.
Quero essa nostalgia de verdade. Agora.
Nunca desista dos seus sonhos. Porque um dia eles podem, sim, virar realidade. Basta querer e acreditar.
Ai, quanto querer cabe em teu pensamento,
os desejos, as paixões e os sentimentos.
Ter o amor, a felicidade e as realizações,
como metas de sublimitudes de uma alma sã,
faz de ti a melhor descoberta do tempo,
daqueles que te amam e te querem de verdade!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
