Esqueceu

Cerca de 890 frases e pensamentos: Esqueceu

Diálogo bobo

– Abandonou-te?
– Pior ainda: esqueceu-me...

Conhece a paz quem esqueceu o desejo de sentir prazer.

A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer.

Eu não mudei, eu amadureci. Eu não desapareci, você que me esqueceu. Eu te dei as chances, você desperdiçou!

O dia que você quiser que o outro seja perfeito, você já esqueceu todas as regras do amor. Porque o amor nasce das imperfeições.

Não existe nada de novo, exceto aquilo que se esqueceu.

Amar de verdade é esquecer um pouquinho de si mesmo. Se você já se esqueceu num cantinho como uma criança de rua, carente por causa do amor, não se culpe. Você só mostrou, ainda que seja difícil mostrar alguma coisa nesse mundo de aparências, falsidades e medos, que você tem coragem para amar. Parabéns, mas chega. Se não houver troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, não para sofrer.

Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.

Nunca diga que amou alguém e a esqueceu, diga apenas que não quer falar nela, para que seus olhos não se encham de lágrimas pois mais vale a tristeza do adeus do que a certeza do nunca mais.

“O menino nunca mais chorou e nunca
mais se esqueceu do que aprendeu:
que amar é destruir e que ser amado é
ser destruído.”

- Doi né?
- O quê?
- Deitar no sofá e lembrar que esqueceu o controle.

O problema é ficar completamente no escuro. Você ficou incomunicável e esqueceu de deixar um manual de instruções sobre como viver sozinha depois de te conhecer.

O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.

Quando as pessoas se tocam que você já as esqueceu, já parou de pensar nelas e de sentir falta, elas começaram a correr atrás.

Eu sou aquela enganada, que diz que te esqueceu mas daria a vida por mais um beijo seu. aquela segura, que muda de opinião toda hora. aquela perfeição, que tem mil defeitos. aquela quieta, que adora conversar. aquela vingativa, que te perdoa. aquela malandra, que cai feito patinha. aquela insegura, que sabe o que quer. aquela apaixonada, que ama com medo de se arrepender e ignora pra não sofrer mais. aquela indecisa, que vai embora quando quer ficar. aquela fácil de acreditar em promessas, que acredita nas suas palavras, mas não tem certeza. aquela confiante, que confia no hoje e desconfia do ontem. aquela só, que se sente sozinha quando há tantas pessoas ao seu lado. aquela esperta, que entende quando precisa ser entendida. aquela decidida, que de vez em quando volta atrás. aquela cantora de chuveiro, que canta músicas pra tentar esquecer. aquela corajosa, que tem medo. aquela diferente, que não te vê do jeito que todos veêm e percebeu que o comum não a atrai. aquela que sempre quer um começo, mas tem medo do fim...

Você se esqueceu que eu estava viva? Você se esqueceu de tudo que tivemos? Você se esqueceu de mim?

A alma mais sórdida de todas é aquela que se esqueceu de seus conceitos, de seus valores e de suas emoções

Não fique aí sofrendo, com o coração doendo. Você se esqueceu que seu amor sou eu?

Devolva-me a sanidade que saiu de mim quando você me esqueceu, quando você me afastou, quando você voltou seus passos para um caminho diferente, rota estranha que você percorreu só.

‎Feliz é a sorte da inocente dorsal?
Esquecendo o mundo e o mundo a esqueceu.
O brilho eterno da mente sem lembranças.
Aceita todas as preces e abre mão de todos os desejos.