Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce me Enlouquece

Cerca de 257579 frases e pensamentos: Voce me Enlouquece

Você não tem que ser tão dura com você mesma, eu sei que o mundo pode ser um lugar brutal, mas, não deixe ele levar o seu sorriso embora.

As coisas estão muito claras, mas a luz é relevante. Você pode simplesmente fechar os olhos e fingir estar no escuro.

Antes de você chegar meus morangos não tinham sabor, nem chocolate.

Lamento que você nunca tenha sido amado de verdade e que isso tenha te tornado cruel.

Eu não consigo dizer eu te amo para outro homem, mas eu também tenho um grande afeto por você, pai!

“Se for capaz, me convença que não é um erro me entregar a você”

Se é certo gostar de você?Não sei... só sei que é maior que eu.

agora eu entendo. eu entendo. as coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim.

Não se firme no seu status e bens que você possui, apenas evolua sua mente e seu modo de pensar, alguém dará valor a isso e você será feliz !

Meu nome é Mabel. Mas você pode me chamar de “garota dos seus sonhos”.
(Mabel)

Talvez os grandes só são grandes porque você esteja de joelhos

Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, eu estimo isso em você. (…) Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos. Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego. Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia – como na noite em que nos conhecemos – quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre. Eu te amo, e eu vou agarrar-me à promessa que uma vez você fez para mim. Se você voltar, vou casar com você. Se você quebrar a sua promessa, vai partir meu coração.

Vontade de Você

Hoje eu acordei com uma vontade louca
de te beijar na boca e me derreter
me espalhar em seus braços
em cima da sua pele e gemer

Hoje eu acordei com uma vontade louca
de te arracar a roupa
e gritar quase rouca
de desejo de amar você

Hoje eu acordei com uma vontade insana
de te ouvir dizer que me ama
e me fazer tremer

Eu cheia de manha
e quase sem querer
todo dia tenho essa vontade de você

Deus é que me livre ficar sem você.

Algum dia, não importa quando, nem como. Algum dia você irá ser minha, eu tenho certeza. E com você virá os mais belos dias, os sorrisos mais sinceros, as noites mais felizes. Virá repleta de sonhos à realizar, desejos à saciar, promessas à cumprir. Virá para ficar, passar à habitar não só meus sonhos, mas também a minha vida. E quando esse dia chegar eu estarei pronto pra fazer do meu, o nosso mundo.

No silêncio da noite, falo seu nome baixinho, só pra dormir pensando em você.

Sonhei que você sonhava comigo. Depois que sonhei que você sonhava comigo, continuei sonhando que você acordava desse sonho de sonhar comigo.

E você percebe que a vida é assim: o destino que decide quem colocar nela, mas as suas atitudes decidem quem fica.

Amiga não é só uma pessoa que você conta as coisas. É a pessoa que sabe o que tá acontecendo antes de você contar. Você não precisa pedir conselho, seu rosto sem um sorriso já faz ela disparar mil possíveis soluções pro seu problema. Um cara faz você chorar e ela não diz só "Ele é um idiota, você merece coisa melhor." Ela arruma até adjetivos novos pra tentar explicar o quão ele é um imbecil, te lembra dos vacilos dele e planeja alguns planos de assassinato. Ela te obriga a ser forte, te proíbe de ter recaídas, faz toda uma terapia. Ela fica brava com as pessoas por você. Ela te dá esporro e fala umas verdades na sua frente, mas te defende do mundo pelas suas costas. Dormir na casa dela nunca é chato, nunca falta história, nunca acaba em tédio. Quando vocês não sabem mais o que dizer, riem descontroladamente. Amiga não é quem te vê todos os dias. Amiga é quem, apesar de não te ver, tá sempre ali contigo, sintonizado. Pode se passar dias, meses, anos. Mas encontrar um amigo é sempre parar no tempo, nada muda. Se você tem problemas e tem amigos, você tem mais que isso. Tem sorte.

Melhor um principio que não é aceito por ninguém, do que uma falsa ideologia de vida em que você engana a si próprio!