Voce me Enlouquece
AS ESCOLHAS
A vida é feita de escolhas
seja você fraco ou forte,
desesperado ou calmo,
medroso ou corajoso.
Escolha o melhor pra você,
pense que uma escolha dolorosa
que você fizer agora
é pra não machucar mais lá na frente....
Pois o quão dolorosa e forte for á dor
resista abra os olhas e veja que nem tudo está perdido...
Existem pessoas muito piores que você
e estão dando a volta por cima.
PARTIDA
Desde quando você partiu de mim
Tudo morreu tudo virou cinzas
A tristeza fiz morada no meu coração
Aquela felicidade estampada em meu rosto
Se tornou um dilúvio de lagrimas
E meu mundo virou um oceano.
Não importa o quão longe você esteja, se a razão da minha felicidade for mesmo você, eu darei um jeito de te encontrar.
Lute pelos sonhos que você sonhou. Mas sobretudo, agradeça e vibre com aquelas realizações que você não esperava.
Trair é ruim! Não importa o que aconteça, você nunca deve trair outra pessoa! Principalmente uma mulher. Se você trair uma mulher, o teto do mundo entrará em colapso.
(Rachel)
Você me disse que ser como eu é estranho, mas, para mim, você é a pessoa que não foi capaz de encontrar uma única coisa preciosa dentro daquela enorme pilha de lixo.
(Bam)
Se você tem uma ideia, coloque em prática, coloque em teste, se não de ser certo faça os ajustes necessários e continue testando e nunca, jamais desista dos seus sonhos, independentemente do tamanho dos obstáculos que a vida lhe trará.
Há caminhos difíceis de trilhar, tanto quanto existem outros que você caminharia a vida toda, com alegria.
Os caminhos que você percorre, te levarão ao sucesso ou ao fracasso. Isso depende de cada passo que você escolher a direção.
Ter você é um momento mais feliz quê aconteceu na minha vida...te amo....serei paciente pelo amor quê sinto por você
--vê se não perde o endereço, você vai precisar dele guando chegar lá.--;minha mãe falando."
--Deus vai te guiar! Se não der certo, volta pra casa.
--cuidado com as más companhias...
--chegando lá, escreva!
do lado de dentro da calça, costurado, uma carteira de pano com todo o dinheiro que tinha, quase nada.
na mala, quase vazia, iam umas três calças, umas quatro camisas com os colarinhos puídos. uns pares de meias, um par de sapato sobressalente, uma toalha de banho,uma escova de dentes, um pente e um tubo de dentes,pela metade.. A maioria de tudo isso era compartilhado com os outros irmãos, que ficaram sem.
na hora da partida, la estava o aventureiro, cheio de medo, mas já sem outra opção a não ser embarcar naquela nave de prata, que parecia estar gemendo ou chorando, hoje acho que chorando junto com aqueles que vieram na despedida e ficavam ali, entrelaçados nos abraços amarrados e com as mãos agarradas iguais a garras não querendo se soltar.
a nave sempre partia à noite bem melhor. não dava para ver as lágrimas de quem ia e nem daqueles que ficavam.
quando a porta da nave se fechava, outras portas se fechavam também. não eram mais sonhos, era a realidade que se iniciava
na casinha humilde, com janela de cortina branca, um par de olhos fitavam a ruazinha de terra, remoendo as lembranças, agora transformadas em espera de uma volta, que ela sabia, não mais existir (i
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp