Voce me Enlouquece
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser
É que eu amo você e o amor tem dessas coisas ainda que você não queira você vai continuar o sentindo , algumas vezes com menos intensidadee maais ele continua lá em algum canto em vc intacto idependente do que aconteça .
Adeus
Solto palavras ao vento
Meu coração é frágil
e minha tristeza me dói
você se foi para longe
tão distante e te sinto aqui
perto de mim
porque sofro por tua ausência
e a melancolia é velha parceira
nas noites frias e todos os dias de sol
não fosse teu calor, talvez seria feliz
talvez um outro amor,
talvez a primavera...
é essa incerteza que me mata
talvez você fosse uma mera coincidência
uma estrela que brilhou e se findou...
talvez eu nem te amasse tanto
se no meio de tudo
não houvesse a palavra adeus...
wander Almeida
Às vezes você tem que deixar a pessoa que você ama ir… Só para ver se ela te ama o suficiente para voltar.
Aquele que não gostamos...
Preste muita atenção as pessoas que você não gosta, é bem provável que ela tenha: um defeito que você tem mas não quer reconhecer.Uma virtude que você admira mas infelizmente não tem.
Sou sagitariana.
Sabe, eu continuo escrevendo minhas cartas para você. Mas fique tranquilo, você nunca vai lêr nenhuma delas. Hoje acordei disposta e como toda vez que isso acontece, peguei meu infalivel lapís e meu lindo caderno rosa para lhe dedicar alguns versos, mesmo você não merecendo. Tal merecimento não serve para ninguém, porque minha vida e principalmente minhas palavras não são de ninguém.
Sagitarianas são independentes, fortes na queda e fraquíssimas por dentro. Acho que está ai a explicação da minha imensa facilidade de me decepcionar, porque quando eu menos espero, você muda de assunto e consegue isso com tal felicidade. Vem chegando de mansinho, como quem não quer nada, me entrega flores, cartas perfumadas, presentes e acha que assim me ganha. Na carta de hoje, eu lhe contei sobre meu dia e sobre meu novo sonho, ou melhor, meu sonho que foi reefeito. Você sabe, aquele sonho.. Aposto que não lembra. Você nunca lembra de nada mesmo. Eu te falei sobre meus desejos, (sem você) porque acima de tudo eu sou independente, você sabe. Todo mundo nota meus sentimentos, apesar de eu nunca revela-los é claro. Ta na minha cara, na minha voz, nos meus olhos, no meu pensamento, nas minhas cartas, nos meus cadernos. Ta na tua boca, na tua voz doce, nos teus cabelos jogados, na tua bermuda rasgada, no teu chinelo velho, ta na tua presença, ta nos teus atos, ta no meu coração. Você no meu coração. Sou livre, não sou de ninguém, mais meu coração é só teu. E eu sei que seu coração é só meu. Apesar de você não merecer versos, textos e dedicatórias, eu não me canso de lembrar que é com você que eu quero ficar.
Só não se esqueça que eu sou sagitariana e quanto mais nervosa eu fico, mais sarcastica e cinica eu me torno. Por isso, não tente me enganar e muito menos mentir para mim, não é prudente brigar com um signo que é metade cavalo e metade humana ainda armada! Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que eu não tenha aprendido a dizer o quanto te amo, para mim isto é difícil.
- Você não tem vontade de me convidar para sair?
- Tenho.
- Então convida!
- Está bem. Por favor, saia...
Eu gostaria de te entender.
Mas eu não sei o por quê disso.
Eu apenas sei que você magoou as pessoas que te amam e que se importam com você.
Eu não quero ter que passar por isso novamente.
Eu desisto. Era isso que você queria ouvir de mim?
Pois então eu digo pra todos que possam me ouvir: EU DESISTO!
Desisto de tentar te fazer feliz, desisto do meu futuro ao seu lado, desisto de todos os nossos sonhos...eu desisto de você!
Livre pra voar, espero que você não se perca na curva.
Pois quando não temos ninguém que se importe, nossa mente fica estremcida e perdemos o controle.
Cuide-se bem, pois eu não cuidarei nunca mais de você.
"Você vai olhar aquelas fotos e vai dizer que eram seus amigos. E isso vai doer tanto!". Clichê, mas, como todo clichê, depois de um tempo começa a fazer sentido. A gente demora para entender o que as pessoas causam, deixam, e fazem com a gente; começa-se a perceber que algumas não são substituíveis, que outras fazem falta no dia-a-dia e que muitas deixam um vazio enorme aonde a gente achava que jamais ia existir. Deixamos de pensar nos malefícios que o tempo pode trazer e esquecemos que muitas das relações podem estar fadadas aos mesmos. É claro que o tempo não é o único responsável para isso, porém, ele tende a ser o principal. Passam-se os anos depois da formatura, não é que ninguém se goste, é que as pessoas se "perdem" e se "acham" em outros lugares e companhias. Extremamente natural para quem vê de fora. Mas, a gente fica indignado por não ter podido mais ver tal pessoa, por não ter tido tempo para colocar a fofoca em dia com a Fulana, e até se arrepende de nunca ter dado "oi" para a Ciclana. É deplorável. Muitas vezes, até fortes alicerces tendem a se dissolver.
Não existe explicação bastante e completamente veraz para tal, mas é crível que não se deve deixar de curtir aquilo que dura tão pouco por medo do que pode - ou não - vir depois. A duração é a mesma desses instantes das fotos... Lembra-se de tudo como se fosse ontem, mas quando fechar o sorriso depois da foto, o ontem já está bem distante.
To vez me lembro de você. Toda vez que a vida quer dizer. Toda vez que começo a chorar, sem saber o que sinto em te falar. Não dá mais pra enteder o amor, nao dá mais pra viver sem te amar. Não dá mais pra explicar a dor de passar uma vida sem você. Sempre vou precisar de um ombro amigo pra chorar. Pra poder dizer tudo akilo que estou sentindo. Quanto tempo eu levei pra encontrar você, que me faz viajar, sonhar e ir além... Sempre procurei um grande amor, sempre busquei encontrar a paz, sempre guardei o que aprendi, e é por isso que estou aprendendo a amar....
Você é a fonte da minha inspiração...
Mais as vezes minhas ideias não correspondem aos verdadeiros fatos.
Não me iludo com isso mas...Tambem não desisto.
Acho que morro esperando você...Ou um dia eu paro.
Paro de olhar você passar...Não.
paro somente de pensar...Pensar em você.
mais enquanto isso vou viajando nos meus pensamentos...
Não é ilusão da minha parte, é só uma maneira de te ter sempre ao meu lado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
