Voce me Enlouquece

Cerca de 256601 frases e pensamentos: Voce me Enlouquece

Tu disse que é meu seu coração,enquanto em mim,a anatomia ficou maluca,sou toda você.

Inserida por srtawrobel

Leia, estude, se informe... Se você não tiver o pleno controle de sua vida e sua mente, alguém irá controlar por você.

Inserida por hudsonpessini

Se você for fazer algo de útil na vida vai e faça, seja líder da sua vida, não deixe o medo te vencer. Com certeza ele virá para te aborrecer...

Inserida por Boysdontcry

"Mesmo que aquilo que você idealizou não acontece por sua vontade, lembre-se que se você chegou até aqui, foi porque a vontade de Deus se cumpriu na sua vida".

Inserida por Will_Borges

Quer saber quanta ilusão já saiu da sua mente? Observe o que te cerca. Quanto mais você caminha para a Realidade mais rápido percebe boas mudanças ao seu redor.

Inserida por Yyy

"Melhor ser quem você é, do que ser descoberto por tentar ser quem você nunca foi".

Inserida por Will_Borges

"Você sabe que Deus está perto, quando mais dele você o buscar".

Inserida por Will_Borges

Não deixe que o medo e a insegurança tomem conta de você. Acredite no seu poder de transformar as coisas. Tenha fé nas suas ações, pois a fé é a certeza de que seus anseios e desejos tornar-se-ão reais.

Inserida por grigasbar

Orar é pensar em coisas que você quer que aconteçam. É se sentir feliz em saber que sua prece será atendida. Se você tem fé, nada será impossível.

Inserida por grigasbar

Seu comportamento é sua bússola para você saber se está agindo com sabedoria diante dos problemas do dia a dia,

Inserida por grigasbar

O prazer pela vida se reflete na maneira como você age diante das situações adversas que o atingem. Com essa atitude, você se torna mais apto a enfrentá-las.

Inserida por grigasbar

Nada é impossível, se você acredita em si mesmo.

Inserida por grigasbar

POEMIA



Poesia você vê na rua;
poesia dói.
O poeta não ri à toa;
o poeta mói.

Poesia não pousa, voa;
poesia flui.
O poeta não inventa, sua;
o poeta, ui!

Poesia não fala, soa;
poesia é paz.
O poeta não sofre, coa;
o poeta é jazz.

Poesia você não lê, sonha;
poesia é cais.
O poeta se dá na fronha;
o poeta é mais.

Inserida por zeurbano

A vida te fará perguntas no futuro e você poderá não ter as respostas, caso não trabalhe duro.

Inserida por BenevaldCosta

Nunca trate mal alguém que lhe sorriu ou falou com você, só pelo fato dessa pessoa ser mais velha, não ser tão bonita, ter menos bens, ou menos estudos comparados aos seus... Você pode estar maltratando um anjo e além disso, você não faz idéia se no futuro você com toda sua vaidade, orgulho e arrogância não precisará receber o sorriso sincero de alguém, pois enquanto estiver com beleza e ostentação, terá vários sorrisos falsos a seu lado.... Mas o coração a gente preenche de verdades e amor e não de falsidade.

Inserida por valdirventuri

Ficar pensando em quem não esta nem aí pra você, é mesma coisa que filosofar com um frango.

Inserida por valdirventuri

Viver a vida, porém nunca deixar a vida te consumir. Hoje você esta um patamar mais alto e todos te procuram, em poucos segundos e tudo pode mudar, e na sua vida muita dificuldades poderá encontrar, os que antes te procuraram agora todos sumiram e você terá que se fortalecer mais do que nunca
nessas horas poucas pessoas lembram da sua existência.....

Inserida por Boysdontcry

”Você pode não ter a obrigação de fazer o correto, mas terá o direito de fazê-lo”

Inserida por PauloJordao

Cuidado! Com o que se insiste em pedir pra Deus em sua vontade pessoal, Ele pode lhe dar, para você ver que não era o melhor que Ele tinha.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Já perdi as contas de quantas vezes escutei: “você é doida” depois de concluírem que eu saí sozinha. Doidos são vocês, que não conseguem aturar a própria companhia e querem que outro o faça. Doidos são vocês, que não se dão a chance de se conhecer melhor. Sair sozinho é quase uma doença: tem gente que olha torto, gente que te chama de doido ou até que pensa que você não tem amigos. As pessoas se sentem incomodadas porque não conseguem sentar num boteco e tomar uma observando o ambiente. Não conseguem ir a uma sessão de cinema que querem ver. Não fazem aquela viagem que sempre quiseram por falta de companhia. Não vão à praia pra recarregar as energias e ouvir uma música boa. Não vão a um show que amam para curtir o som. Eu já fiz tudo isso e muitas outras coisas incríveis. Planejo fazer muito mais, e farei. Entenda que, nascemos sozinhos, morreremos sozinhos.

Inserida por brunamotti