Voce me Enlouquece
Seus olhos me encantam, sua boca me enlouquece, teu perfume me desatina meus desejos querem tirar as suas vestes;
A sua inocência tem malicias, teus trejeitos tem maldades, teu coração me tem amor como temos sede da felicidade;
E como nos livrar disto? Este sentir que incomoda, maltrata, enlouquece e muitas vezes corrompem sentimentos por mais belos e verdadeiros que possam parecer..
Oh este doer.
Esta raiva, tristeza, medo e inveja.
Como machuca este questionamento constante.
O amor adoece, fere, maltrata, enlouquece... Da mesma forma que o amor cura, cauteriza, acaricia e ameniza... É o verdadeiro exemplo de faca de dois gumes.
"O amor é um sentimento que faz barulho, enlouquece, exprime, se irrita. Mas na maioria das vezes, se pronuncia no silêncio."
-Aline Lopes
Quem ama, ama
Quem ama, ama, enlouquece, se esquece
Do tempo de tudo de todos e vive.
Vive em outra dimensão.
Vive de acordo com as batidas do coração
Não vê com antes via, e não sabe ao certo
Agora o que vê.
Sabes que o céu tem tons bonitos
Antes tinha, mais não reparava
Antes as ondas iam e voltavam
E sua vida continuava assim como estava
Hoje as ondas fazem - te refletir
O barulho do mar faz - te filosofar
Poema passou - lhe a escrever
Amor passou a vivenciar
Pássaros servem - te como bombo correio
Que voam incansavelmente a entrega da carta
Tão esperada
Hoje o dia nasceu com mesmo sol de ontem
Mais não com esse brilho
Esse brilho vem dos teus olhos de um olhar sem fim
De um brilho tão intenso que não sabes descrever - lhes
Sem dizer assim;
Os dias podem ou não ser iguais
As pessoas podem ou não ser normais
Os amores podem ser os mesmo ou até nunca mais
Mas teu olhar jamais viu outros iguais
Pois quem ama, ama, enlouquece se esquece
Do tempo de tudo de todos e vive
Vive o amor.
"" Quem não faz amor bem feito
enlouquece...
padece de mal de amor
insônia acontece
quem não faz amor direito
de si se esquece...""
A paixão
Se encontra
Nas trocas de carinhos
E o desejo
Enlouquece
Os seres
Que se relacionam
Em propósito
De se unir em um só
Em carne
IV. A lucidez que enlouquece
Nem toda loucura é fuga. Algumas são excesso de lucidez. Quando se vê demais, sente-se demais. Quando se compreende além do que é possível suportar, a mente busca rotas que a consciência não escolhe. Há dores que não cabem na razão, e há verdades tão nuas que dilaceram.
A lucidez, quando absoluta, é um risco. Porque ver tudo sem véus é também ver o absurdo, a finitude, o vão das promessas humanas. E nem sempre se está pronto para permanecer são dentro desse deserto.
A loucura, por sua vez, aparece como véu restaurador. Ela recobre o intolerável, inventa símbolos, reinventa a lógica. Cria sistemas próprios onde o indivíduo pode ainda ser deus, vítima, redentor, qualquer coisa que impeça o colapso. É nesse sentido que a loucura pode ser também criação, não destruição. A reconstrução de um universo interno, com regras próprias, para que o ser não se desintegre.
E no entanto, mesmo no delírio, há beleza. Porque onde há linguagem, ainda que dissonante, há desejo de expressão. Onde há construção, ainda que simbólica, há instinto de permanência. E onde há dor, há humanidade.
Compreender esse ponto é recusar a dicotomia. É não separar em rótulos estanques o que, na verdade, se entrelaça em ondas. Todos os que pensam profundamente já roçaram a margem da loucura. Todos os que criam com intensidade já sentiram a vertigem do descontrole. O equilíbrio é uma dança. E a lucidez verdadeira não exclui o delírio, apenas o traduz.
Esse mundo enlouquece até as pessoas mais tranquilas, esse mundo entorpece até a sua mais pura essência.
Onde andas que te ouço
Num canto que me enlouquece
No silêncio da noite
E me faz vibrar de amor.
Cada dia te sinto mais perto
Num abraço de almas
Que se conhecem profundamente
Tão belo e forte este sentir meu amor.
A têmpera mental, fagulha estraçalha e enlouquece os homens, a têmpera mental, deixa o gago sem igual o comum ao inatural, o escritor sem vogal, nenhuma verba escrita ou plural
Às vezes o amor prejudica o pensamento lógico…
Às vezes o amor enlouquece
Existem várias maneiras de amores
Mas todos são únicos
Amar, amando, o amado
O que fazer quando ele aparece
O que fazer quando vc se pega abandonando ele nas nuvens?
Ele é assim
O Amor…
Ele é antigo
Vem desde os tempos remotos
É arcaico, mas também é atual
Moderno
E se Deus quiser
Será futurista
Esse é o meu amor
Meu amado
Meu Amor!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
