Voce me Enlouquece

Cerca de 255351 frases e pensamentos: Voce me Enlouquece

⁠Enquanto você estiver fugindo de si mesmo nunca estará satisfeito. Você pode tentar se preencher das coisas exteriores, mas isso é superficial. As respostas que você procura só vem através do autoconhecimento e a evolução só pela prática constante do autoaperfeiçoamento.

Inserida por spiritusgabriel

As vezes me pego pensando em você,te escrevo lindos poemas em cada esquina que passo, e por isso fico com uma pergunta em minha mente...,Pq quando te vejo não consigo falar o que sinto?⁠essa dor amarga meu peito, qria tanto te falar que quando vc me presenteia com um lindo sorriso ,meu coração começa a saltitar com se estivesse em um grande baile,seu olhar me lembras as estrelas pois me sinto em paz quando eu o vejo ,talvez não digo oq sinto por não me achar o suficiente para vc..lendo esse desabafo parece que estou certo novamente

Inserida por Prowler2k

O problema é que você acha que tem tempo.

Inserida por FRabello

Refletir, olhar para o caderno, escrever é de uma única terapia entre você e você.
No mês que estamos o normal é você ser solidário, trocar abraços, palavras.
O tempo passa, você percebe que a referência do outro é somente o que você criou sobre ela, a realidade hoje só mostra que o dia e o tempo não deixa de ser somente palavras sobre desconhecido.

Viver é aprender
Aprender é refletir
Refletir é diferenciar
Diferenciar é somente do seu contexto de viver, ver, e aprender.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠A mente de ferro surge do mais ferrenho processo. Sem o processo, você não obterá sucesso se não for até o fim. É preciso paciência e tempo para que seja moldada a matéria e se torne resistente a tudo. De uma coisa tenha certeza: não irá corroer a sua essência.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠⁠Com ingênuas declarações, eu expresso a certeza;
De que você, minha musa, é genuinamente estonteante;
Sua lindeza, prestigiada, é do mais alto grau de elegante;
Ser bonita como és, é uma tremenda proeza;
Meus olhos não falham, eu lhe dou essa clareza;
Tu, sedutora como és, incentiva o encanto, em meio cativante;
Graciosa, irradia seu canto, com deslumbre abundante;
Meu Bem, teu corpo é uma obra-prima da natureza.

Inserida por Ryukendo

⁠Que Deus te abençoe grandemente nesta jornada que é a vida!
Em resumo, Eu desejo que você tenha:
Paz, amor, saúde e felicidade;
Sucesso em seus empreendimentos;
Proteção de Deus contra as adversidades;
Sabedoria para tomar as decisões certas;
A companhia de Deus em sua jornada.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Enfrente as adversidades que surgirem, não fuja. O seu “eu“ espera de você a coragem de lutar até o fim

Inserida por rozelimesquita

⁠Você é a rosa que me encanta
Com sua beleza e seu perfume
Você é a flor que me faz bem
Com seu sorriso e seu carinho

Você é a flor que me fascina
Com seu aroma e sua luz
Você é a flor que me alegra
Com sua graça e sua paz

Você é a flor que eu quero sempre
Ao meu lado e no meu peito
Você é a flor que eu amo tanto
Você é o meu amor perfeito

Inserida por Duerre

⁠Se você quer sempre ter tudo e nunca ficar satisfeito com o que conquistou ou com o que está conquistando, você sempre se sentirá vazio.

Inserida por Plattinno

⁠Inimaginável, intangível
Termos que você simplesmente
Os torna frívolos.
Como pode,
Com tal simplicidade
Me encher, fazendo-me transbordar.
Mitigando e açodando
Meus batimentos.
Expurgando o vazio.
Tolos os que exprimem aos ventos calúnias,
Proferem que não se mede a saudade.
Mas depois de contemplar tua companhia.
A saudade é incomparável,
Sempre em expansão, indescritível
Assim como o universo.
O tempo não tem estima por nós,
Quando juntos, horas se tornam minutos
Minutos segundos, e então a partida!
O adeus e frio, gelado aumentando
Enquanto me afasto de seu quente amplexo, em esperar do reencontro!

Inserida por KevinAlbarello

⁠A Árvore de Natal é você, que permanece firme no seu crescimento espiritual, apesar de, em algumas épocas da sua vida, ter sido cortada junto à raiz.

Inserida por LindaAlmeida

⁠O caminho mais fácil pra você não alcançar seus objetivos é desistir de buscá-los.

Inserida por edilsonflores1979

“Por mais que eu esteja olhando para o abismo esperando ele olhar de volta, você me viu.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Você está preparado para o trabalho,
ara seus amigos, mas não preparado
Deus.

Inserida por Jose123sev

⁠Talvez você fosse covarde por não aceitar suas falhas, e talvez, eu mais ainda por aceitar que você julgasse as minhas.

- Cauã

Inserida por juliafernandes77

⁠Vocês já perceberam como as pessoas falam que você precisa ter uma namorada ou namorado? Muitas vezes isso incomoda. Quando, por algum acaso, você diz que não quer se relacionar, ou mesmo não quer ter nada com ninguém, essas mesmas pessoas te chamam de antissocial, falam que você será amargo(a). Para elas, você só pode ser feliz se tiver uma pessoa junto a você, mas isso não é verdade. Vejamos: quando você sente dor nas costas, você sente sozinho(a); quando está feliz ou triste, sente esses sentimentos sozinho(a); quando sonha ou tem pensamento, sente tudo sozinho(a); até mesmo a morte, você está sozinho(a). Não precisamos de ninguém para nos completar. Outro exemplo clássico: se você é homem e não namora, se não tem nenhum ficante, é taxado de fracassado, ou até falam que você não gosta da fruta. Agora, se você é mulher e não tem namorado ou ficante, é encalhada. Falam que você escolhe muito, até mesmo usam palavras de baixo escalão, como exemplo: "Fulana de tal não arruma nada porque homem nenhum a quer."

Resumindo, as pessoas não sabem cuidar da própria vida; só querem que você faça o que elas acham que você precisa. Na real, ficar sozinho(a) muitas vezes é a melhor opção.

Inserida por ReligiaoMatrizAfrica

⁠Seja sempre verdadeiro até com sua dor.
Desse modo você poderá ser feliz de verdade quando tiver a sorrir.

⁠Cuidado com os locais que você frequenta. As pessoas que você encontra nesses locais podem influenciar a sua vida de forma negativa, sugando a sua energia e o seu prestígio. Procure a companhia de pessoas positivas, que te inspirem e te façam crescer. Assim, você estará rodeado de luz, paz e alegria.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Um pingo
Uma gota
Uma lágrima
Em comum são líquidos
Em sentimentos podem ser antônimos
Em você podem ser o tudo ou o nada
A alegria ou a tristeza
O cansaço ou a esperança
Viva,
Escolha,
Seja feliz.

Inserida por priscilasousa