Voce me Enlouquece
"Quando você se sentir triste por algo que se foi, não se esqueça que existe um Deus lá em cima que vê e ouve coisas que não enxergamos e ouvimos. Ele é nosso melhor amigo e como Pai, jamais iria querer que seu filho seja enganado. Então, se Deus tira, aceite da melhor forma possível! Coisas muito melhores virão."
"Quando não souber que decisão tomar, estipule um prazo para sua decisão. No fundo você sabe desde o início o que fazer, porém, se você precisa daquela certeza absoluta estipule um prazo (pequeno). Chega de ser trouxa, né?"
"Se você conseguir ajudar pelo menos uma pessoa com seu novo projeto, já vai ter valido não só a pena mas, a 'galinha inteira'. 'Críticas' em forma de deboche sempre virão, o importante é não dar ouvidos e ser você mesmo."
"Preste atenção nos seus sonhos! Muitas coisas parecem BMW, mas quando você entra é um Pálio. Sim, foi isso que sonhei essa noite bem resumidamente. O que aprendi disso? A clássica: não adianta ser lindo por fora e feio por dentro. Nem tudo que parece é."
"Moça, ele sabe como você gosta. Ele não faz porque ele não quer. E quem não quer não tem interesse."
"FIZ UM POEMA PRA TI"
Quando a saudade morar em você, Leia esse texto,
História como a nossa eu nunca li,
Um amor como o nosso eu nunca vi,
E sim...
Já não estás aqui
Nem eu ali,
Mas o nosso amor é assim,
Transcende o que é tangível,
Invade o que é inatingível.,
Eu sei que sou um pouco complicável,
E que nem tudo que digo é explicável,
Mas enfim...
Fiz um poema pra ti.
Pra ti dizer que a distância não significa nada,
quando se tem alguém que significa tudo.
Pra ti dizer que achei o céu sem sair do chão,
Fiz um Poema pra ti,
Pra ti dizer que durante o passar do dia,
Eu fico lembrando o seu sorriso,
Da sua voz, do som da tua rizada,
E de todo que gravou em mim,
Fiz um poema pra ti,
Pra ti dizer que ao teu lado,
A felicidade é somada,
A tristeza é diminuída,
A alegria é multiplicada,
E o amor é dividido,
E sim...
Já não estás aqui
Nem eu ali,
Mas o nosso amor é assim,
Transcende o que é tangível,
Invade o que é inatingível.
Eu sei que sou um pouco complicável,
E que nem tudo que digo é explicável.
Mas,
O teu sorriso contém melodia,
És mulher, mas também és poesia,
Se você não existisse, eu ti inventaria,
História como a nossa eu nunca li,
Um amor como o nosso eu nunca vi,
Mas enfim...
Fiz Um Poema pra ti...
"Nunca dê ao outro o poder sobre você mesmo. Ninguém deve decidir por ti. Se permita tomar suas próprias decisões do que você quer ou não para sua vida com a confiança de que fez a escolha certa."
"Colocando o coração em modo Frozen você evita muitas decepções. Sim, o óbvio precisa ser dito! Let it go..."
"Por trás da foto feliz que você vê, muitas vezes há: medos, lágrimas, decepções, sensação de fracasso, depressão, ansiedade e insegurança. Seja empático e prestativo pois você não sabe a dor que o outro carrega."
"Hoje em dia, quando você fala o que sente, você se torna vulnerável. A moda agora é ser fodão, dar golpe, usar as pessoas, não se apegar, quanto mais melhor e bye-bye."
Aposto que nunca se deu mal antes. Você pode ser bonito e forte, mas não arrogante!
Tem situações em nossas vidas que Deus coloca um ponto final. Talvez você não entenda no momento, mas quando isso acontecer é prudente que você não tente colocar uma vírgula para insistir em situações que roubam a nossa felicidade e sonhos.
Um dia a promessa se cumpre, e quando a promessa se cumprir você vai testemunhar dos dias que você sofreu aguardando a promessa.
Se você só anda com pessoas carnais e só se relaciona com pessoas vazias de Deus, deve ser porque essa pessoa encontrou alguém que tenha as mesmas atitudes que ela.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
