Voce me Deixou sem Folego
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Aqui, em grande estilo agosto foi embora
Deixou rastros de um furioso vendaval
Encheu de poeira e folhas nosso quintal
Sem a chuva que abundante era outrora...
mel - ((*_*))
É que esse meu jeito bobo de viver do que é normal me deixou assim meio louco. Sorrindo com tão pouco.
Ela não deixou de te amar, não. Foram as prioridades que mudaram, ela só está deixando em segundo plano o amor de quem sempre a tratou como uma opção. Ela foi ali ser feliz é já volta.
Não importa as portas que se fecham, eu sempre irei bater naquela em que a ferrugem não a deixou ser aberta
MARCAS IRREVERSÍVEIS
Aquele amor
Deixou cravado em meu ser
Marcas irreversíveis
Que nem mesmo o tempo
Por mais que se incuba
Não conseguirá apagar
Você do meu pensamento!
Marcas que permanecerão
Guardadas, adormecidas
E, mesmo que sem serem
Lembradas, provocadas
Estarão sempre vulneráveis
Podendo a qualquer hora
Sangrar dolorosas, desprotegidas!
PERCO AS FORÇAS, ME ENTREGO
Ela deixou
que eu roçasse
minha barba por fazer
em sua nuca macia
e quase em êxtase
arrepiada pediu:
"B eija-me meu amor
beija-me mais forte que puder
pois, nos teus braços
perco as forças, me entrego
da melhor forma que lhe convier...!"
A Dor Da Perda no inicio me deixou paralisada, me jogou no chão, me destroçou, mas sobrevivi. Com o passar dos dias fui transformando a dor em poesia e escrever tem me ajudado a vivenciar o luto, hoje levo meu filho guardado na memória e no coração. Aprendi que o bem maior na vida é o amor. E ele permanece além da vida.
O amor permanece... Sabia?!
Amor... É o que ficou depois que tudo se perdeu.
A solidão tem um gosto amargo e uma frieza indelicada. A noite em muitas vezes é falsa deixou de ser uma criança e se tornou numa senhora fria, calculista e assassina. Elias Torres
"Carrego em meu peito uma grande dor,de um amor que me deixou...
Sinto que nunca mais poderei amar novamente como te amo...
Todos os dias,com tremor é o seu nome que chamo...
Queria entender por quê você fez isso comigo...
Não tenho respostas,só lamentos,só tristeza...
Cada dia respiro uma dor que me consome,tão dolor e fortemente...
Só me resta tentar esquecer,e buscar nas palavras esse lamento escrever..."
Tanto quis que conseguiu, depois que conseguiu deixou de querer, pois a única resposta para continuar querendo e não tendo.
Sonhou tanto com o tal do "amor" que deixou a felicidade passar perto e não notou.
Burrice? É, muita mesmo.. porque "amor" é algo relativo, já felicidade é algo nosso, basta querer.
É apenas uma estrela. Aquela que brilha quando está triste ou feliz. Aquela que nunca deixou de aparecer no céu para brilhar. Aquela que mesmo triste, apagadinha, sempre esteve em seu devido lugar. Até mesmo aqueles dias que ela não apareceu, ela estava lá. Eu estava lá. É apenas uma estrela.
Um "eu prometo"deixou de ser promessa a tempos, colega. Já sabe, quem te falar isso, corre. Mas corre dele!
Tudo nasce quente
e morre frio
Se não esfriou
é porque partiu
mas deixou o que sente
queimando o pavio
Não há amor mais forte que esse. Não há amor que me deixou mais nas nuvens, como este. Não há amor que me ofereceu tantos recursos, tantas escolhas, e tantos sorrisos. Não há amor que me deu mais inspiração. Não há amor que me deu mais vontade de ser diferente. Não há amor que me fez tão feliz quanto esse amor me fez sentir.
Não há amor mais fácil que este. Não há amor mais natural. Não há amor mais real. Não há amor mais verdadeiro. Não há amor maior, do que o amor que eu sinto por você.
Boas são as ações do verdadeiro amigo que nunca me deixou só, mas ao meu lado sempre esteve, e muitas vezes me sustentou.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
