Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 261998 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Foi no momento em que ela deixou sua casa que ele percebeu que era um ser solitário. Mas ele se sentia completamente sozinho, mais do que havia estado em toda sua vida. Ele ficou parado por um instante, um eterno instante, esperando que despertasse daquele pesadelo. O que não aconteceu.

(trecho de 'Tempos difíceis virão')

Inserida por JotaPeMartins

"Quando o poeta deixou de escrever, o mundo ficou mudo. Quando a poesia acabou, o mundo ficou cego. Quando amanheceu, não existia mais o amor, e o mundo acabou. Sem poeta, sem poesia, sem amor... quem quer viver num mundo assim?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A sua partida tão inesperada e repentina só deixou para trás meu sofrimento e a esperança de um dia poder te reencontrar.

Inserida por FortunaLC

A culpa, é da lua
deixou a noite fria e nua
de sonhos e devaneios...
E nesta ausência os anseios,
viraram penumbra
e o poetar uma rumba...

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

A inteligência dominou o ser humano de tal forma que não deixou espaço para a SABEDORIA...

Inserida por osobrenaturalexiste

“ A essência deixou os céus e veio habitar entre os seres humanos. Mas o que não sabiam, era que os seres humanos expulsariam a essência. Deus com sua soberania, decide colocar a fragrância dentro de um belo ser e destina o mesmo a fluir entre as pessoas. Esse ser deveria transmitir alegria e promover sorrisos.. e qual não foi a surpresa{...} Ele decide deixar mais um ano essa bela transmissora de paz, amor, bondade, simpatia, elegância, fidelidade e empatia...vc querida; AMADA SULAMITA. “

Inserida por BARBOSAThiago

Mas, entre dores e desejos deixou o gosto da sua vida escorrendo indecentemente, e eu continuo sentindo a loucura do meu mundo despencar. Nem parece que você se foi, quando fecho os olhos e vejo o teto desabar na fome que ainda alimenta minha necessidade de te pertencer pra me sentir viva.
E as pessoas não entendem como o seu nome permanece nos meus sonhos perdidos na minha solidão e farejam a compreensão dessa insanidade, tão definidas pelo meu instinto que entre as súplicas pelo total esquecimento se perdem nas lembranças que me viram do avesso.

Eu não me reinventei, e escondida em becos sem saídas, vivo em busca de uma passagem secreta onde eu não precise me dividir entre o que eu gostaria que fosse, e a realidade que dorme diante dos meus olhos esquecidos por você.

Inserida por PamelaDrum

Lá se foi o passarinho, por entre os coqueiros mergulhou na maresia... Deixou um frágil dedo apontado ao infinito, colado ao sorriso do rosto da garotinha.

Inserida por AndreAnlub

Então Jesus deixou a multidão e voltou para casa. Os discípulos chegaram perto dele e perguntaram: — Conte para nós o que quer dizer a parábola do joio. Jesus respondeu: — Quem semeia as sementes boas é o Filho do Homem. O terreno é o mundo. As sementes boas são as pessoas que pertencem ao Reino; e o joio, as que pertencem ao Maligno. O inimigo que semeia o joio é o próprio Diabo. A colheita é o fim dos tempos, e os que fazem a colheita são os anjos. Assim como o joio é ajuntado e jogado no fogo, assim também será no fim dos tempos. O Filho do Homem mandará os seus anjos, e eles ajuntarão e tirarão do seu Reino todos os que fazem com que os outros pequem e também todos os que praticam o mal. Depois os anjos jogarão essas pessoas na fornalha de fogo, onde vão chorar e ranger os dentes de desespero. Então o povo de Deus brilhará como o sol no Reino do seu Pai. Se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam.

Inserida por CristianismoPratico

O tempo passou de pressa
Ou foi eu quem deixou passar?

Inserida por diogonogue

A Mulher Advogada

A Mulher Advogada
deixou de ser menina.
Agora ela discute as leis
e questiona a Doutrina.

A Mulher Advogada,
é independente e corajosa.
Se defende e se protege
de forma cuidadosa.

A Mulher Advogada
é uma grande conciliadora
de suas múltiplas funções
que a fazem batalhadora.

A Mulher Advogada
é responsável e atuante,
consciente e decidida
a seguir sempre adiante.

A Mulher Advogada
reconhece os indícios
contra e ao seu favor
através de princípios.

A Mulher Advogada
baseia-se na prova real.
As leis são fundamentos,
os valores, seu degrau.

A Mulher Advogada
tem eficácia erga omnes
contra tudo e contra todos
os desrespeitos dos homens.

Inserida por RafaelClodomiro

O outono se foi. Deixou a beleza no chão para de novo fecundar. Meus olhos se recolhem na saudade do que foi. Da delicadeza quase abandonada das folhas, flores que se somam à terra vermelha.
A força do que se renova.
Foi nesse parque que conheci a gangorra, o balanço, o escorregador. E depois de tanto tempo as flores caem igual a cada novo outono. A gente muda e a natureza é fiel à beleza do que precisa permanecer para poder continuar gerando vida.
Que seja mais uma estação...

Inserida por marcelachatinha

E mesmo com tanta escuridão nunca se deixou escurecer.

Inserida por samusuldeminas1

Liberdade :
Foi quando ela deixou seus medos e sonhos nas mãos de Deus e passou a viver apenas de fé.

Inserida por Elisa4382

Que ninguém perceba o tamanho do vazio que vc me deixou.

Inserida por IzeteReis

Há quem já sofreu e superou
Porque deixou de olhar pra trás
E avançou

Inserida por marcelsois

Saudade é a prova de que algo foi bom e que por algum motivo a gente deixou ir ...

Inserida por robertoveiga

Ser, sei o que sou
Sei o que deveria ter sido
sei que o amor nos deixou
E levou nos por vencido

Sei que fui diferente
uma pessoa menos presente
mesmo assim sorridente
mas que sofria profundamente

Amar te era o meu sentimento mais profundo
mas quando acabaste tornou-se no meu túmulo

És hoje uma pessoa feliz
que me deitou fora quando quis
esqueceste os bons momentos
e focaste-te nos tormentos

Foste a pessoa que mais amei
porém também a qual com que mais me decepcionei
Tinhas tudo para ser perfeita
mas fizeste a nossa amizade ficar desfeita

E hoje não sei o que sou
Não sei sequer o que de ti restou
Só sei que já não sou aguerrido
porque sem ti a minha vida não tem sentido

Já não sou de amar abertamente
pois o meu coração teme ser magoado novamente
Nem vale a pena tentar esquecer
porque sem ti não consigo viver

Inserida por Pinguino

Há muito tempo que a idade mental do meu filho com Down deixou de causar preocupação. Ele é um 'presente', que independe de passado ou futuro.

Inserida por clovisrosa43

pairo por meus sentimentos
corro sem um rumo,
deixou o vento cumprir seu destino
voando pelo espaço,
me deixando olhar o vazio,
então me passa que nada pode ser como
queria que fosse,
mas, nunca foi possível entre um mundo
de adversidades julgo poder,
quanto sinto o mundo se mover,
numa vastidão de tristeza.

Inserida por celsonadilo