Voce me Deixou sem Folego
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube.
Mais como eu disse, eu te amei, hoje eu te amo, mais de uma forma diferente! Pois hoje sei que te perdi, eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.
Você precisa pesar o fator de custo, e calcular o preço de ser um discípulo de Cristo. Isso irá lhe custar a popularidade, isso lhe custará amigos, custará vantagens as vezes, irá lhe custar uma vida fácil. Você terá que se disciplinar, e você terá que esbofetear seu corpo, você terá que dizer não à tentação, você terá que dizer não para esse mundo, você terá que romper com a multidão, você terá que estar disposto a permanecer sozinho por Cristo, você terá que estar disposto a caminhar para uma direção diferente das outras pessoas, e sair da multidão, mesmo se não houver nenhum seguidor de Jesus Cristo. Você permaneceria de pé, mesmo se fosse a única pessoa do mundo por Jesus? Este é o fator de custo! Você terá que estar disposto a sofrer perseguição por Cristo. Estas perseguições não são de homens, mas do próprio satanás. E deixe-me lhe dizer, elas de fato virão, e talvez custem a sua vida.
Ele não está vindo para brincar, Ele não está vindo para ser dócil, Ele está vindo para dominar, e Ele está vindo para abater! Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, e depois, no fim desta era, Ele virá de repente, do céu, em um cavalo branco, e suas vestes estão respingadas de sangue. O sangue dos seu próprios inimigos! E ele está voltando para conquistar e para condenar! Você precisar fazer termos de paz com esse Rei que vem, ou você será sujeito à condenação para sempre. E Jesus Cristo tem feito termos de paz. Você precisa resolver fora dos tribunais com Ele, não queira ir àquele dia final de conflito com Cristo, pois ele será implacável na execução de Sua justiça. Mas, ele oferece sua misericórdia hoje. Ele concordará com os termos de rendição, ele irá concordar com termos de paz, mas são os termos de paz dEle, não os nossos!
Você e eu não temos que estar olhando nossa vida passada; nunca devemos ficar olhando para qualquer pecado que tenhamos cometido no passado, de modo nenhum, a não ser para louvar a Deus e engrandecer a Sua graça em Cristo Jesus. Eu o desafio a fazer isso. Se você olhar para o seu passado e este o deixar deprimido você deverá fazer o que Paulo fez. “Eu fui blasfemo”, disse ele, mas não parou aí. Disse em seguida: “Sou indigno de ser pregador do Evangelho”?
O que na verdade ele diz é exatamente o oposto: “Sou grato para com aquele que me fortaleceu, a Cristo Jesus nosso Senhor, que me considerou fiel, designando-me para o ministério” (1 Tm 1:12). Quando Paulo olha para o passado e vê seu pecado, não fica recolhido, de castigo num cantinho, a dizer: “Não presto para ser cristão; fiz coisas horríveis”. Nada disso. O que tudo isso produz nele, o efeito que lhe causa, é levá-lo a louvar a Deus. Ele se gloria na graça de Cristo, e diz: “Transbordou, porém, a graça de nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus” (1 Tm 1:14).
SAUDADE
Sinto muita saudade de você,
Sinto um agonia longe de você,
Sinto em meu coração você dizendo:AMO VOCÊ.
A minha saudade é eternamente apaixonada por você....
Se você tem vontade de dizer algo para uma pessoa, diga. Sem medo do que ela vai pensar, sem medo de se arrepender, sem medo de parecer bobo ou idiota, sem medo de se sentir diminuído ou fraco, sem medo de ficar vermelho. Diga sem pensar em nada. Quando o que a gente diz vem de dentro tudo faz sentido.
Quando eu mais precisei de um ombro amigo você foi a primeira a vir me ajudar; eu só tenho que dizer muito obrigada por tudo e que nossa amizade dure eternamente. Eu te amo, amiga!
"A esperança começa na escuridão, a teimosa esperança de que, se você simplesmente se levantar e tentar fazer a coisa certa, a manhã chegará. Você espera, observa e trabalha: você não desiste."
Se você acha que é certo, faça! Mas se você estiver indeciso, tome cuidado, pois pode se arrepender.
Tem gente que mais parece ser lugar.
Às vezes olho você de longe e falo baixinho:
- queria tanto morar lá ...
Confie na verdade que você já tem. Aquele que ouve a palavra de Deus e fracassa durante a provação não tem raiz (Lucas 8.13). Qual é a raiz que precisamos? A confiança. Jeremias 17.7-8 diz: “Bendito o homem que confia no Senhor e cuja confiança é o Senhor. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro”. Confiar na verdade que você já tem é a melhor forma de se prepara para receber mais.
Não importa quantos anos você tenha, mas utilize-se da sabedoria que a vida já lhe deu para você se sentar com todas as suas idades e corrigir um pouco o seu passado.