Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 254977 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

UM PEDIDO DE DESCULPAS

Hoje peguei aquela carta que você me enviou, e, li novamente.
Ao ler, o choro foi inevitável, como se eu a estivesse recebendo pela primeira vez.
Em meio a sua grafia, minhas lágrimas e, meu arrependimento.
Arrependimento por nunca ter ouvido o que suas palavras queriam me disser. Por tamném, nunca ter olhado em seus olhos e falado delas para você.
Nunca contei que naquela manhã, ao abrir a porta de meu quarto e olhar no chão aquele papel dobrado, mal podia imaginar que seria seu coração o autor.
Peguei do chão e ao ler seu nome logo após o "De", o meu após o "Para" e abaixo "Um pedido de desculpas", meu coração suptamente, disparou, minha única reação antes de abrir, foi, sentar na cama.
Ao abrir a carta, abriu-se também o caminho para as lágrimas. Em poucas linhas você falou ao meu coração, você venceu ali o medo, a vergonha e o orgulho, deixou seu coração ditar as palavras. Nunca, poucas linhas haviam me feito tão bem, haviam me feito soluçar e explodir de alegria.
Ao ler ali naquele papel que você me amava, que não me trocaria por mais ninguém, e, seu pedido fazendo, pedindo que permanece por você e voltasse a bater sua porta, senti que o mundo era apenas eu, meus soluços e minha alegria naquele segundo. Por fim, seu nome assinava e finalizava a carta.
O dia passou, e, a noite chegou. Quando li a carta a primeira coisa que queria era ter corrido para teu abraço, porém, esperei meus sentidos voltarem ao normal. Ao anoitecer, fui até sua casa. Nunca contei que fiquei mais de quarenta minutos no lado de fora, criando coragem de bater à porta, imaginando minha reação ao cruzar seu olhar. Enfim, bati e as surpresas ainda não haviam acabado. Ouvi seu grito falando "Não abra, é pra mim", meus ouvidos levaram direto ao coração e as lágrimas voltaram a rolar enquanto você se dirigia para abrir a porta. Quando abriu me olhou e falou chorando "Eu sabia que você viria!", falei "Eu vim, por você", nos abraçamos chorando e o mundo parou naquele abraço. Conversamos por mais longos minutos e refizemos nossos votos.
Aqui está a parte da história que você sabe, e, eu nunca te contei que, no verso daquela carta eu escrevi algumas palavras para você, palavras que você até hoje não leu, que até hoje não cumpriram seu papel. Também nunca contei que até hoje a sua única carta dedicada a mim, está guardada, que sempre que sinto sua falta, volto a ler e me pergunto: "Será que tudo isto ainda existe, em você também?".
Quero que saiba, que, naquela época eu sabia que te amava, mas, não sabia o quanto. A anos sofro por você, choro por você, hoje sei que te amo, um amor mais forte que o tempo, um amor que segue comigo onde quer que eu vá. Hoje queria poder viver este amor, porém, demos espaço para que nossas vidas mudassem.
Sabe o que mais me tortura? É não saber se você ainda me ama como escreverá, é não saber se você ainda espera que eu bata novamente sua porta, e se está também é sua dúvida, sim, eu nunca deixei de amar você, tive medo, fugi deste amor, foi inutil, eu ainda sonho que poderei viver este amor, e, sei que você também, o tempo passou só no calendário, quando a gente se olha é como se a distância nunca tenha estado entre nós. Sua boca pode mentir para mim, agora, seus olhos e seu coração, jamais.
Quero muito que você leia isto, que é um desabafo de mais de três anos, e que olhe para sua vida, suas escolhas e faça o que eu fiz, deixe de ter razão e opte por ser feliz, sei que parece díficil mudar a vida no estagio que está, eu tive que fazer isto, e fiz sabendo que não podia negar o que sempre sinti por você. Se ao ler isto, passou um filme em sua cabeça e lágrimas em sua face, me procure, e vamos juntos, mudar nossa história, vamos viver este amor como sempre fizemos, sendo a confiança e a amizade a base. Negar, fugir ou esconde-lô, não dá, é amor, e ele é maior que tudo, maior que o tempo. Ainda há tempo, não deixe mais quatro anos passarem, mudo meu destino para ficar na sua vida...

Acredite dentro de você existe uma força poderosa capaz de mudar a vida, acredite em você, você pode.

Voçê e mais bela de todas as mulheres,ate poderia ser chamada de primavera,por se linda como as rosas,por se cheiroza tanto quanto o aroma das flores,e sua pureza como leve brisa da primavera ò perfeição,por isto nao consigo esqueçe-la.

Quando você cumprimenta alguém que você não gosta, ou, que não gosta de você, não significa que você é falso (a). Significa que você é maduro (a) o suficiente pra ser educado (a).

Não invente e nem fale mentiras sobre mim por ai, que, serei obrigado a falar verdades sobre você!

Nunca confunda minha aparência dócil com obediência, nem minha gentileza com submissão. Você não faz ideia do que se esconde atrás do sorriso de uma mulher...

Quer evitar decepção para você? Importe somente com você e pare de se importar com os outros. Isso não é egoísmo, é amor-próprio.

Você parece estar tão bem sem mim. Parece até que esqueceu dos momentos que passamos, das nossas brincadeiras. Não sei se pra você a nossa história rendeu saudade ou só serviu como aprendizado. Talvez eu esteja me iludindo em achar que você ainda lembra do que passamos. Eu sei que eu era chata com você, mas você sempre me falava para não mudar por ninguém, e acho que por você, valeria. Ainda não tô acostumada com a ideia de você ter ido, mas confesso que estou bem, mas não a ponto de te esquecer. É até esquisito a forma de como estou tentado me comunicar com você através dos meus sonhos. Fico pensando o que você deve estar fazendo agora. Será que decidiu não me procurar ou não chegou a pensar nisso? Sei lá, cara, acho que você nunca vai entender o porquê disso, eu não entenderia tão fácil, e ainda não entendo. Acho que não deveríamos jogar toda a nossa história pro passado, para o presente nos consumir por saber que no futuro você não vai estar ali. Aliás, aqui.

Você não sabe o que eu sinto nesse momento, pois não queria mim apaixonar por ninguém, mais essas coisas acontecem, simplesmente acontecem e não tem como voltar atrás.
Te amei como nunca vou amar outra pessoa,mas quando você se foi sem mim dizer nada,eu fiquei procurando o motivo, algum erro que possa ter cometido, mais no final da busca não achei nada, porque não havia erros, e foi nesse momento que percebi que tudo estava onde devia estar.

Sorria quando puder, perdoe quando deve e deixe ir oque você não pode mudar.

Se você ajuda os outros,você
serà ajudado,talvez amanhã,
talvez em cem anos,mas você
sarà ajudado.A natureza tem
de pagar o débito...é uma lei
matemática,e toda a vida
é matemática.

O que você disse é estranho. É como se você estivesse tentando dizer que realmente precisa de mim.

Quer uma dica?
Não julgue ninguém pela aparência,nem pelo que ouviu falar, você pode estar perdendo uma oportunidade de conhecer alguém interessante.

Não me julgue se você não me conhece, se me conhece sabe que é melhor não me julgar. Porque sou diferente com cada pessoa que me conhece, eu me adapto muito facilmente a qualquer ambiente. Então se sou cruel com você é porque há uma víbora em seu interior que me impede de ser simpática.

Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!

Eu nunca fui fria.. até você atiçar o iceberg que havia dentro de mim...

Você não entra no candomblé. O candomblé que entra em você.

Vontade de:
Estar com você, te abraçar, sentir teu cheiro, beijar sua boca, passar alguns minutos só a te olhar, deitar ao teu lado, ficar de conchinha, beijar tuas costas, adormecer ouvindo teu ronco, acordar ao teu lado , te dar um beijo de bom dia, e ter a certeza que não foi apenas mais um sonho.

Gostaria de escrever algo bonito para você
Procurei em alguns livros
Nada encontrei...

Procurei entre rascunhos e escritos meus
Porém,
Quanto mais eu procurava
Mais eu me encontrava com o nada

Fiquei triste,
Gostaria de dizer algo importante para você

Cheguei onde nunca pensei estar
No fundo da sabedoria
Não conseguia nada no papel colocar

Pura tristeza.

Fiquei dias pensando;
O que vou escrever?

Mas como um raio;
Veio em meus pensamentos
Uma grande vontade de olhar em meu coração

Nele fui buscar
Algo para dizer a minha amada
Lá encontrei tudo sobre a minha paixão

Consegui escrever coisas do fundo do meu coração
Assim ficou o poema que fiz pra você,
Minha razão de viver
Minha alegria
Vou amar você até o fim da minha vida

Não duvide do seu destino. Acreditem em Deus, acredite em você, e não desista!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp