Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 265211 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Você me tem, de um jeitinho que ninguém nunca me teve.

Inserida por amandagomez

Os protestos não são sobre você, são sobre nós. Todos nós! Não é sobre centavos, é sobre corrupção, sobre altos impostos, sobre desvios de verba pública. Não é sobre o partido A ou partido B, esquerda ou direita. Não se fala sobre pobres ou ricos, fala-se sobre sociedade. Não é sobre um bando de jovens, é sobre uma nação. É sobre estarmos cansados de absurdos, sobre não nos sentirmos representados. Ninguém quer violência, queremos mudanças! O país hipnotizado pelas chuteiras e pelo rebolado das mulatas saiu do estado de inércia, está nas ruas. É o pior dos tempos, é o melhor dos tempo. É (só) o começo!

Inserida por cayefran

“Se alguém disser que vc não vai conseguir, cuidado! Isso pode realmente afetar você.”

Inserida por laudecir

De repente você não sabe mais o que é real.
Se tudo não passava de uma ilusão ou se o agora seria a ilusão.
Não, não!
Sim, você não queria enxergar, mas agora pode ver com clareza.
O que ontem você achava bonito, hoje já não lhe agrada mais.
O que ontem não lhe incomodava, hoje você não está suportando.
Até parece mentira as mesmas coisas que no ontem você não ligava ou não percebia, hoje você acordou com a cabeça virada ou querendo virar o dia.

Inserida por SonyLins

Ela gritou para os quatro cantos da casa ouvirem: “Você dificilmente diz alguma palavra de carinho, você quase não demonstra que gosta de mim, você raramente diz que me ama”. E eu, desolado, pensei: Amor a gente dá em doses pequenas pra não enjoar.

Inserida por amandagomez

O que quebra os seus ossos,
Não é a carga que você está carregando,
O que te quebra,
Está tudo no modo como você carrega.

Inserida por biancamoraes

Só queria que você me desse um oi ao meenos!

Inserida por MarianaMeeira

Tudo me leva até você, e você me leva a tudo.

Inserida por cleeytinho

Eu sei que você esta Cansada de buscar abrigo,
Mas não precisa mais se preocupar de agora em diante você pode descansar.
No meu coração, como se fosse o teu lar.

Inserida por DanielClem

Eu te amo
mas você não vê
Eu te quero
mas você não crê!

Inserida por vitorgustavoduarte

Por que o sonho persisti em fazer
você voltar ao passado se não pode
mais se tornar
presente em nossas vidas?
Sonhos por que faz isso...?

Inserida por PaullaLima

A diferença entre a escola e a vida? Na escola, você é ensinado a lição e em seguida, dado um teste. Na vida, você está dado um teste que lhe ensina uma lição.

Inserida por giliansmith

Sofrer por Amar Você

Acordo pela manhã e ouço os pássaros cantando
Sem ao menos ter me levantado
Algo toca em meu coração
me Deixando Motivado!

Meu coração acelerado logo penso
O que faço se não posso ter você perto de mim
Nesse mundo Imenso
Não quero que meu amor acabe assim

Sempre Penso em te Buscar
Independente de onde você possa estar
Quero te-la em meus braços
Ama-la como sempre quis ama-la

Desejar seu sorriso como meu Raio de Sol
Desejar seu olhos como o brilho da Lua
Desejar seu coração, como parte do Meu
Amar, Apenas quero Ama-la

Sem seu Amor,
Jamais poderia ser o que sou hoje
Se sou feliz, eh porque te amo
Se estou sofrendo, foi porque te amei!

Inserida por roquezanco

O meu sentido é amar você. Se esse não for o seu sentido, pra mim, nada mais faz sentido.

Inserida por odesinteligente

Suas lágrimas só irão se secar o dia em que você permitir que a felicidade entre em seu coração.

Inserida por Danilasouza

Doi muito se apaixonar por alguém,que nem sabe que você existe.Eu deixei a minha vida nas mãos de Deus,pedi pra ele toma conta da minha vida.se estou apaixonada por um cara errado ,sei que Deus vai me dar uma amor verdadeiro.Pense nisso irmão.

Inserida por Gina3

Um exemplo você luta por alguém que ama muito descote por ele ou ela,mas ele(a)nem liga pra você ,nem te agradece,como você se sentiria?.É igual a Jesus ele morreu por nós ,foi humilhado ,maltratado por nós,mas nós nem ligamos pra ele nem sequer agradecer por tudo que ele vez por nos :-(, imagina como ele se sente?TENTA SE COLOCAR NO LUGAR DE JESUS .

Inserida por Gina3

"ESTOU LIGADO EM VOCÊ"
Se eu dissesse Com a voz da minha alma Você me ouviria? Você ficaria para sempre ao meu lado? E nunca viraria as costas? Por favor, não vá. Essas são as únicas palavras Que ainda consigo dizer para você. Meus pensamentos estão em você, Com você. Para sempre, Para sempre te esperarei.

Inserida por GmFontes

“”SIM IREI ME-A-TI””

Quando você me chamar, sim: eu vou até você, sim: eu irei,
não importa onde estiverem estarei ao seu lado, sim: estarei lá para te ajudar
Nos seus dias de aflição, serei o teu protetor, sim: e estenderei minha vida, para juntos,
compartilharmos, os nossos sentimentos até que á sua terrível dor se finda

Não importa como se sinta, serei seu maestro, para alegrar-te, nas suas friezas
eu vou estar lá por você, cantarei por você, e para você
mesmo que não acredite! Eu darei a ti, a prova do seu que está em mim!
Contigo eu vou caminhar sempre, não importa, eu te amo, é forte, não suporto, estais distantes, mas, más irei-me-a-ti! Irei, sim irei, porque te amo!

Inserida por GmFontes

Não desisto e nunca desistirei de amar você, mesmo que esse amor corra freneticamente em minhas artérias e veias, que meu coração não de conta de bombear mesmo usando as aurículas.

E mesmo que minhas células entrem em estado de lesão, ainda há uma chance para que não aconteça a autólise do nosso amor, que assim como em mim haja uma síntese no DNA no seu coração e que dessa mutação surja também o seu amor por mim.

E que juntos vão sendo bombeado átrio, ventrículo, pulmões, novamente coração, e assim tomando conta completamente do nosso sistema imunológico e enfraquecendo assim a resistência do seu amor por mim.

E quando menos esperarmos essa quimiotaxia vencerá todas as barreiras entre nós, e unirá para sempre, sendo então dois em um só coração.

Inserida por NiloCracker