Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
"Ser enfermeira e amar o próximo e cuida de pessoas que você nunca viu, e se coloca no luga do outro, e ter empatia pelo outro."
A sua beleza desfaz as sete maravilhas do mundo, porque enquanto elas impressionam os olhos, você com um só olhar conquista a alma
Você nem precisou me tocar.
O jeito que me olhou já dizia tudo.
A tensão no ar, o silêncio entre nós,
e a respiração mais funda…
Tudo gritando o que a boca não disse.
Tem olhares que queimam mais que beijos.
E o teu, naquele dia, me despiu sem pressa.
Me tirou a armadura.
Me fez querer.
Sem prometer nada.
Só sentir.
Tem desejo que se vive em silêncio…
e marca mais que o toque.
Você perdeu alguém na sua vida e reconhece que se VOCÊ tivesse tomado outra ação e não tivesse deixado sua intempestividade te dominar o fim seria diferente, que vc não teria perdido a pessoa!
Porque agora age da mesma forma e continua errando por orgulho e imaturidade? Vai continuar perdendo as pessoas por desprezar as falas que dizem fazer doer suas atitudes! Pq fazes sofres a quem ama!? Que amor é esse que machuca ao invés de ceder a briga e ignora o sofrimento alheio! A vida nos ensina muito, cabe a nós querer aprender! Se não muda e pq nunca existiu amor!
Você me aceita porque crê que eu falo verdade
Você me respeita porque vê em mim honestidade
Você me acata porque sente minha sinceridade
Por fim, de você não me afasto porque espero reciprocidade.
Viva a ingenuidade,
Viva a vida com dignidade,
Viva o Amor, viva a verdade!
Caminho em Corda
Eu e você, na corda esticada,
seguimos juntos, sem saber a parada.
Há um destino, mas é mistério,
um lugar oculto, incerto, etéreo.
Passo a passo, sem direção,
levo no peito essa intenção:
quero te ver feliz, brilhante,
fazer de ti alguém importante.
Serás única em cada estação,
meu norte, minha inspiração.
E quando enfim o fim chegar,
juntos iremos descansar.
“Sua saúde, felicidade e sucesso dependem do que você pensa e sente — não do que os outros fazem. São seus pensamentos e a forma como você se vê que moldam o seu futuro.”
Nina Lee Magalhães
O que sobrou de você
não cabe numa caixa,
nem em foto, nem em saudade.
É mais,
é ausência com grito,
memória com soco,
presença que machuca.
Você é aquela luz suave que ilumina sem ofuscar, que aquece sem queimar; é beleza que se sente, não só de olhar.
