Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Que as lágrimas que hoje rolam dos meus olhos levem consigo o meu amor não correspondido, e que esse sorriso nos meus lábios seja a certeza de que eu te amo e te desejo toda felicidade do mundo.
Meu amor, se eu pudesse estar contigo agora.
Sentir o suave de suas mãos,
o doce sabor de seus lábios.
O aquecer de seus abraços.
Estar juntinho, coladinho em teu corpo quero estar.
Deitar em teu colo e sonhar até o amanhecer chegar.
E dizer bem baixinho no seu ouvido "Eu te amo e pra sempre vou te amar".
Amizade ou amor?
Minha amizade te dá paz...
Meu carinho; tranquilidade
Minha confiança; tua segurança.
Minha desconfiança; insegurança.
Meu amor te assusta
Meu desejo te incendeia
Meu gostar de seduz
Meu querer te faz bem
Minha presença, te faz feliz
Minha ausência te faz refletir
Minha insegurança te afasta
Minha segurança, te traz pra perto.
Meu ciume te faz mal e te envenena
Meu amor, te deixa de alma leve e limpa.
Meu olhar te encanta
Meu sorriso te seduz
Minha alegria te contagia
Minha tristeza, é nostalgia.
Meu amor te fascina como um rio no deserto.
Mas também te leva pra longe quando te quero bem perto.
Meus mistérios tu desconheces
Meu olhar te intimida
Eu sou um enigma, tente desvendar-me.
Alma gêmea de minha alma
Meu amor, toda amplidão
Estrela serena e calma
Pulsar do meu coração...
A mais bela entre as flores
Poema de meus amores
Sinônimo de perfeição
Juro-te amor eterno
Minha Alma sempre amada...
Sem você meu doce amor
A vida não vale nada...
Minha mulher querida
És tudo na minha vida
Anjo de sedução
Alma gêmea de minha alma
Beleza rara e sincera
Flor da minha primavera
Fonte de inspiração
Quero viver contigo
Num leito só de alegrias
És a dona dos meus dias
Da alma e do coração
Se eu partir muito cedo
Te peço não tenhas medo
Não te deixarei ao léu
Te esperarei entre flores
Poema de meus amores
Na claridade do céu...
Alma gêmea de minha alma...
Podem passar mil anos
Ou toda a eternidade
Mas a única verdade
É que serei sempre teu...
Te amo.
Meu Amor...
Por que começamos e nos despedimos naquela mesma noite?
Por que me envolveste em teus braços, fazendo-me sentir segura?
Por que me beijaste com tanto desejo, fazendo-me sentir única?
Por que fizeste com que nós fôssemos os únicos, em meio àquela multidão?
Por que tocaste-me com tanto cuidado e carinho?
Por que deslizaste as tuas mãos na minha pele, despertando-me desejos?
Por que me beijaste o rosto? a boca? o pescoço? a nuca? Se sabias que era apenas por uma noite???
Por que acariciava meus cabelos? meu corpo? com um toque tão especial???
Por que trouxeste meu corpo junto ao teu e fizeste-me sentir a comunhão da nossa respiração?
Por que me reconheci no teu olhar?
Por que fez-me querer mais e mais beijar a tua boca macia? Se sabias que era apenas por uma noite??
Por que fez-me esquecer a hora? lugar? voltar? Se o que eu queria mesmo era ficar??
Ficar por uma noite...por um dia...por um mês....por uma eternidade.
Te quis...queria...e ainda quero... se você quiser.
Por que fez-me sentir num só instante um milhão de vontades?
Hoje meu coração palpita desritmado, por ainda não entender o que aconteceu................um susto!
Hoje, fecho os olhos tentando relembrar e reviver todos aqueles momentos...
.....Na minha mente....Na minha pele....No meu corpo!
Por mais que eu tente revivê-los hoje, a cada dia que passa eles vão se tornando lembranças...não menos intensas, não menos marcantes...mas lembranças!
Aumentando ainda mais a vontade de ter-te ao meu lado, ainda que impossível, por mais uma noite apenas!
Porque hoje sinto sua falta.
Porque hoje sinto saudades.
Porque hoje me falta você.
Amor proibido
Quando te conheci,
Imaginei nunca o ver partir.
Triste engano o meu,
Pois mal sabia que você não seria meu.
Deixei-me levar pelos sonhos
Sonhos de um amor impossível
Cheguei a pensar por um tempo
Que tudo poderia ser possível.
Mas a realidade chegou a mim
Mostrando-me que chegaria o fim
Em meio a lágrimas e sofrimentos,
Tristezas e arrependimentos.
Aquele amor há tanto esperado
Tão querido e desejado
No tempo ficou perdido
Por ser um amor proibido.
Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que fazem meu amor por ti aumentar!
meu amor não depende
do seu "sim"
ou do seu "não"
da sua presença
ou da sua ausência
da sua voz
ou do seu silêncio
aprendi que meu amor
é - existe
não insiste
não é hábito
habita.
eu sinto
independente
do seu sentir.
Eu amo uma mulher, mas não vou obrigá-la a me amar, vou cercá-la com meu amor enquanto... rezo por sua felicidade.
Feliz aniversário, meu amor!
Mais um ano se passou em tua vida, contudo, tenho a impressão de que o tempo não passou para nós dois.
Tua imagem ficou congelada nas páginas do tempo desde o primeiro dia em que te vi.
Serás para sempre o meu menino, aquele garoto gentil, educado, honesto e apaixonante que conheci e que continuo conhecendo dia após dia.
Sim, eu não me canso de repetir: eu te amo. Amo sem entender os rumos e caminhos escolhidos pelo coração.
Já não possuo mais o domínio do meu ser, minha paixão tomou posse da minha razão. Confesso, perdi o controle das minhas emoções.
E eu, que sempre sonhei em ser livre, em voar com as minhas próprias asas, foi então que tu apareceste. O amor aconteceu e inusitadamente encontrei a liberdade. Sim, encontrei nos teus braços e sob as estrelas a liberdade de amar.
O tempo passou e já não somos os mesmos, mas as lembranças do passado, do presente e os meus sonhos de construir uma vida ao teu lado são tão presentes que jamais teria a capacidade de esquecê-las.
Feliz aniversário, sim, feliz, porque para mim este dia é razão de alegria infinita.
Os sentimentos que invadem minha alma hoje se tornam inexplicáveis, porque nem mesmo esta poesia é capaz de traduzir esta data tão especial.
Hoje é tempo de paz, é a vida que deve ser celebrada, é a vida do homem que amo e que deverá ser contemplada por mim.
Nunca lhe confessei abertamente o meu amor mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.
(Livro O Morro dos Ventos Uivantes, Ellis Bell)
Nunca lhe confessei o meu amor com palavras,mas se os olhos falam,o último dos tolos poderia verificar que eu estava totalmente apaixonado.
Amor-próprio
Me desculpem se sou fiel a mim.
Eu já tentei me trair,
mas infelizmente meu amor-
-próprio é incondicional.
O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados.
Mas basta uma única palavra sua para que nunca mais lhe fale no assunto.
Eu sempre sonhei com um grande amor, alguém para ficar ao meu lado, ser meu amigo e companheiro. O tempo passou, pensei que era você, mas isso só me fez sofrer porque tudo era apenas ilusão. Então eu resolvi acordar para a vida, eu não sou obrigada a me sacrificar por alguém que não me quer. Tenho que ser mais forte, tenho que ser mulher. Não vou dizer que não foi bom amar você, mas eu mereço mais, eu preciso de algo a mais que um simples carinho, eu quero ser amada.
Eu sei que há muito tempo que não te procuro mais, eu perdi os ciúmes que eu sentia quando alguma outra pessoa chegava perto de você. Eu sei que nós nunca fomos de fato namorados e tampouco amigos de verdade, nossa relação se restringiu a papel e caneta eu escrevia o que sentia e te entregava, sem medo, porque do amor eu não posso ter medo. Hoje parece que por falta de atitude talvez das duas partes posso, sim, dizer a verdade e que tudo aquilo que eu sentia antes por você não era verdadeiro, pois acabou, foi finito.
Já em você eu não sei o que se passa, só sei que você leu o que eu sentia e não me deu crédito e isso me fez cansar, sabe? Eu sempre pensei que quando a gente ama, a gente cuida do que é nosso, mas eu tentei cuidar de você e descobri que você nunca foi meu, assim como eu nunca fui sua. É triste admitir que a pessoa que a gente ama não nos corresponde. Por incrível que pareça, eu quero te agradecer por esse humilde desprezo, isso me fez crescer.
O interessante é que eu não guardo mágoa, muito menos estou triste por isso. Você me ensinou muito mais do que os conceitos da biologia, você me ensinou o que eu precisava aprender mesmo sem ter mencionado uma só palavra. É incrível, mas você me libertou daquilo que me prendia a você. É por isso que resolvi escrever essa carta hoje, para te agradecer e dizer que continuo gostando de você, mas agora de uma maneira diferente, agora eu não te amo mais!
BOA NOITE
Tenha uma linda noite
minha menina flor,
minha mocinha linda,
meu docinho de amor.
pedacinho gostoso
do meu quindim doradim.
Tenha sonhos dourados
Com milhões de beijinhos
quentes e apaixonados
em ti dados por mim.
