Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 584948 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Amar de verdade é não querer ser feliz, mas fazer feliz; e no final, ser feliz por ver seu amor feliz.Felicidade total, pura e não egoísta.

Inserida por AngelHelios

A vida sem amor não tem valor,
Uma vida sem amor é como uma árvore sem frutos!

Inserida por nanssy01

O amor e ódio são sentimentos iguais, ambos pode fazer bem, como pode fazer mal.

Inserida por cello743

Se eu morrer, que eu morra sabendo da existência do amor.

Inserida por VeronicaSuelem

O verdadeiro amor se torna perfeito na sua própria imperfeição.

Inserida por SayMyName

Que o nosso amor,
sempre viva,
minha dádiva.

Inserida por nanssy01

Por que que todo amor não dura eternamente e quando tudo acaba a gente sente?

Inserida por pattynoturna

Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente pois sei que a gente sonha... O nosso amor pode durar para sempre. Então por que não volta pra que eu possa me entregar, te sentir em minha vida eternamente?

Inserida por pattynoturna

Plante amor,
e colha o que a vida tem de melhor *-*

Inserida por nanssy01

Estrada da Solidão

Eu conheço uma Estrada, que se chama solidão,
Fica na avenida do amor, esquina com coração...

Quem traféga nessa Estrada, são meus pés descalços no chão,
calejados e feridos, de andar na solidão...

Quem passou por esta Estrada, foi embora por maldade,
me deixando só o rastro, e a poeira da saudade...

E Quem passar por essa Estrada, não se esqueça por favor,
de que nela mora eu, o meu eu sonhador.

Inserida por Maxsueljunio

Não conheço uma palavra que descreva o amor, o amor é algo surrealista,vivido apenas por aqueles sonham sonhos impossíveis.

Inserida por carh

Só o tempo é senhor dele mesmo, pois o amor está a serviço do tempo!

Inserida por fabiocunhasilva

A distância torna um amor complicado, mas não o torna impossivel

Inserida por RomarioOliveira

Dentro da profundidade dos seus olhos eu posso sentir a leveza do amor...Nasce, vive e permeia por toda a eternidade...Eu Sou imensamente grata pela sutil revelação que se faz presente a cada segundo que se passa.

Inserida por JackelineGadotti

Amor...

O amor é um sentimento
Onde se encontra a felicidade
Ele satisfaz feito um alimento
Saciando a alma em sua necessidade

Inserida por wsanches

O amor nada mais é que, se entregar, de doar, viver passado e futuro tudo envolto ao presente, onde o maior presente é seu amor, por vc, por ela, pelos amigos. Sonhos com certeza realizam-se, mas nunca acabam, pois assim que concluímos uns, nascem outros.
Posso dizer que conheci o amor verdadeiro, simples e duradouro, hoje,, hoje estou sozinho, mas carrego comigo a certeza de um dia ter te conhecido, para saber que realmente existe um grande amor, uma cara metade, um anjo que caiu, para vê-lo basta queremos enxerga-lo, somos a mudanças que queremos ver nos outros, o que mais vale são nossos sentimentos...

Inserida por robertomelo161

O homem não vive sem o amor, pois o dia que ele viver sem, não vivera mais sim regurgitara!!!

Inserida por klecyo

Ele te ama com todo amor que possa existir,
Com uma intensidade sobrenatural,
Com o dom que poucos tem, o dom de amar,
Ele te faz feliz , te faz esquecer os problemas diários até mesmo os afazeres.
Ela te faz criança novamente, ela te faz sorri quando estas pronto a debruçar em lágrimas.
Ele seria incapaz de amar outro alguém , apesar dos defeitos dela.
Ela por sua vez ,se entregou de corpo ! porém a alma nem tanto.
Parecia está escrito em todas as linhas , ele a amava , mais ela não tanto ás vezes fazia questão de esquecê-lo .
Sem razões ou motivos justificáveis , mesmo não existindo justificativas! Como se falta ele não lhe fizesse!

Inserida por marcelafalcao

O que é o amor?

Ah o amor... o que seja esse tal amor? Bem nem eu mesma sei o que seja apenas a cada dia que passa creio que sinto esse tal amor . Me sinto diferente... pórem a mesma em cada milímetro do meu ser .
O que seja o amor? Porque senti-lo?
E como saber que é realmente o amor propriamente dito ? nem sei... a única certeza que tenho é que estou gostando de me sentir assim . Na realidade gostaria que todos nós fossemos embriagados por tal força maior “essa do amor” assim teríamos mais compreenção,gentileza e saberíamos amar uns aos outros com mais verdade e honestidade .
Eu sinto esse amor,ou esse quase amor... tenho medo de acordar e me ver diante do espelho,
e ter a real sensação de que houve amor,mas apenas o reflexo do meu amor .Não sei se existe um amor eterno... mas acredito em um amor verdadeiro enquanto dura-lô .De todos os sentimentos existentes no mundo vejo o amor como a única salvação para a humanidade,falta amor nas pessoas . E lhes sobram preconceitos,maldade, e um dos piores sentimentos a “inveja” .
Queria tanto que tudo fosse como no “Mágico de O’Z” um homem de lata pode ter um coração ...
Ou então... como o “Pequeno Princípe..

“ Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas “ ...
Você será único no mundo para mim,e serei única para ti ...

Como queria isso,mas... o que me resta é ser,pensar,e agir assim... para que eu venha a cativas os outros,e assim me tornar única para alguém... e esse alguém ser único para mim .
“A coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser “
(Moulin Rouge)

Inserida por PamellaFerracini

A harmonia, o amor e a amizade compõem a música da vida.

Inserida por BeneditoBacelar