Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Meu psicológico não está dos melhores e o físico também não está ajudando, eu sinceramente acho que nunca me vi mais perdida do que estou agora, sensações ambíguas são as piores coisas do mundo! Onde já se viu?! Estar com raiva de uma pessoa mas o teu corpo involuntariamente tentar te levar de encontro a ela do jeito que puder?! Eu só gostaria de ter um pouquinho de paz e constância nessa minha tumultuada vida, um pouquinho de senso também não faria mal. Um Mapa ou um Guia de "Como Encontrar o Caminho da Felicidade" agora cairia super bem, quem sabe assim eu me distraio e não me sinto tão perdida nos meus pensamentos como agora.
Muitos inimigos viraram amigos graças a minha simpatia e meu jeito de senti o coração de outra pessoa.
Mudo minha vida, mudo meu mundo só para te-la ao meu lado. Me beijando, me abraçando. Porque Amo você e mais ninguém!
É tanto barulho nesse meu interno, uma grande interferência, talvez. Pensamentos desconexos nesses últimos meses. Um quebra cabeça faltando peças e com peças de outros que não se encaixam, minha mente vai brincando incessantemente de tentar encaixar o que está sobrando... e de tempos e tempos vaga não sei por onde em busca do que não existe dentro de mim. Tantas peças faltando!!!
Uma voz falou vindo de não sei onde, perto do meu coração.
O tempo não espera por nada. Ele voa!
Esse é o meu tempo, de madurar, não de ficar mais doce, mas, sim, de apurar sabores. Eis que entro em plena safra, frutada, amadurada,sumarenta, perfumada de mim mesma.
(Marilina Baccarat de Almeida Leão)
Cinza é a cor do meu hoje e do meu ontem, mas os meus pensamentos que pelos intermináveis minutos voam qdo por ti navegam, tornam-se vivos; internáveis e porque não dizer viciosos...
Até que me falte a consciência não me deixarão.
Até que minhas forças se esvaiam, não me contentarão.
Até que o ar dos meus pulmões não seja suficiente para suspirar teu nome neste meu desejo inalcançável e ao mesmo tempo inabalável.
Até que minha pele não transpire mais por ti e meu coração não me guie mais por caminhos seguros; assim como a minha mente não suporte mais esse confinamento e esse sentimento que me embriaga...
'Descobri que até meu lado superficial que não quer enfrentar a complexidade da vida, não aguenta conviver com seu lado natural de ser hipócrita.'
—By Coelhinha
Disfarço e não vejo meus textos sem nexo, os sonetos sem rima de um sentimentalismo perplexo. O meu ser já perdeu a transparência intacta, sendo um homem de lata, sem coração nem reflexo.
Em paz abro um gigantesco sorriso e, nada indeciso, festejo. Meu desejo não é conciso e no benfazejo busco o breve beijo.
Ao longo da minha vida, criei hábitos que se tornaram parte do que sou.
Meu jeito de escutar, o meu falar, o meu interagir, o meu questionar, e afinal concordar pra evitar a discussão, sem, no entanto, mudar de opinião do que é certo.
Cansada de tanto barulho, mas, também de tanto silêncio.
Minha garganta lateja, dói, pedindo VOZ ATIVA.
Assim sigo, entre as verdades e as loucuras, buscando sempre sanidade.
