Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 586657 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Você apareceu do nada, quando eu menos esperava, já não acreditava mais no amor. Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que já não fazia mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente para mim, e hoje eu acredito, se nossas vidas se uniram é porque se tem respostas para o futuro, hoje o que precisamos é de compreensão, sei que não sou a mulher perfeita dos seus sonhos, sou cheia de querer, chata às vezes sem perceber, arrogante, irritante, possessiva e ciumenta uma das melhores qualidades, mais pela primeira vez resolvi mudar, e só o tempo pode moldar essa minha escolha, isso porque te ver longe é me ver no mar de solidão, ou até mesmo em uma prisão onde não quero ficar, quero o contentamento de te ver todos os dias e agradecer por você existir.

Você é brasa? Eu sou fogo! Só não brinque de amor comigo, você pode se queimar.

Sei que não sou perfeito, mais nem poderia ser. Perfeito mesmo só o amor que sinto por você. Sou um ser humano e carrego com minhas decisões, toda minha natureza instintiva. Sou a falha técnica do imperfeito. Sem desculpas e sem milongas. Sou fraco, sou forte, sou sorte ou azar... Sou variante. Refém de um desejo maior... Desejo de amar. Mais também posso ser amado, observar e ser observado. Sou imagem e reflexo... Espelho de uma espécie de gerações. Sou a necessidade do interagir e a honestidade do admitir. Admito ser como um problema em sua vida, mas o que seria da vida sem os problemas? Não existiriam as soluções.
Sou assim, indecifrável. Antes não era nada e nem ninguém, andava por ai vago e perdido, encontrando sentido por acaso. Fingindo acreditar em algo. Não era eu, apenas coexistia. Fascinava-me com o incompreensivo da vida. Procurava uma esperteza a qual seria hostil a mim mesmo. Nessa jornada, em meio a tantas descobertas fui me redescobrindo diante da existência da vida, da magnitude do universo em paralelo ao esplendido amor.
Foi então quando acordei para mundo, obtive a sensibilidade necessária para interagir com as verdades universais que atormentam a todos nós. Hoje sou o tratado da natureza humana. Continuo sem saber, mais de que? Você sabe? O que se sabe é que o saber, apenas se resume em pura relatividade. Sábio Kant. Nessa vida de relativismo, somos apenas uma interrogação relativa a cada qual, a cada sentimento, a cada emoção. Somos em partes, corações pensando e mentes agindo. Somos razão x emoção. Essa é a nossa essência. Adoramos a razão, pura e sólida como ela é. Porém, não estamos muito acostumado com a razão na prática. Hipocrisia, demagogia... Talvez seja isso, resultado de tamanha injustiça. Ainda não notamos o que nos tornamos. Mais e dai? Nem queremos notar. Vamos fingir a felicidade, vamos fingir o amor, vamos fingir a vida.
Na minha ótica singular o simples é mudar, difícil mesmo é fingir que mudou. Eu mudei. Agora sou a convicção da esperança e não mais a crença do progresso. Sou fato, sou real. Sou ferramenta fundamental, da existência do ser. Sou amor, sou feito todinho para você. Sou ponte, passagem para uma nova era. Respectivo ao sonho de existir, de viver, de ter condição de ir além. Ser mais, ser alguém. Ser notável. Uma pequenina engrenagem propulsora do tempo.
O amor é base, a reflexão é a construção da estrutura e a meditação é a consolidação. Assim procuro construir minhas meias verdades. E nessa jornada vou me completando, somando incertezas e digerindo convicções. Abstraindo ódio e rancor. Tento me equilibrar nesse terremoto de subjetividade mais parece impossível. Me refaço perante a necessidade, antes que congele no tempo e sinta o baque do futuro. Como já dizia... A flexibilidade é o meio mais curto entre o velho e o novo. Talvez me considerem louco por pensar assim, mas prefiro imaginar que loucura seja a alienação a um mundo restrito a convicções tão solidas quanto rocha. Tudo se transforma nada se perde. E nessa prática tudo se refaz. O mundo, o universo, a existência... Tudo isso se refere a uma sequencia cíclica. Isso é apenas uma filosofia, a minha filosofia. E ela remete a sua expectativa toda a minha prática. Vamos nos observar mais, julgar menos. Viver de acordo com a realidade e não com a fantasia criada por nossos desejos. Entender que o amor se remete a afeição e a receptividade. Deixar um pouco de lado essa velha concepção de que o amor é uma regra, uma norma. Afinal somos “livres”, inclusive para amar. Será tão difícil compreender que o amor é uma consequência, um bônus e não um ônus por força de direito. Porém... “Somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos”. Por isso pense, viva, sinta, ame, reflita, abrace a vida como ela realmente é e não como você gostaria que fosse.

"Tudo aquilo que você faz com amor e dedicação,
terá com certeza um belíssimo resultado,
porque ali, você depositou um pedacinho de si mesmo."

Célia Cristina Prado

A pessoa que te ama, que tem que cuidar de você, às vezes é a que mais te machuca. O amor dói. O amor ingrato dói, não é? Esperamos que o amor seja correspondido, não é? Se você ama, se é amado, se não ama, se não é amado, o amor sempre dói. E quando o amor dói, alguns reagem com despeito, outros tentam esconder a dor, outros não aceitam que esse amor seja impossível e insistem sem medir as consequências. Eu sou muito impulsivo, não suporto que o amor me maltrate, não, eu não consigo fingir. Não sei se é bom ou mal, mas quando o amor me dói muito, me sinto obrigado a escondê-lo, e não quero que ninguém saiba que sofro por alguém .
Às vezes você não sabe o que fazer com tanta dor, é melhor silenciar e esperar que passe.

Se quer ser amado, você tem que ser merecedor desse amor.
Guardei-me para um tipo de amor pelo qual um homem daria a vida.
Eu prefiro um homem que seja homem o suficiente para se dedicar apenas à mulher que o mereça. Se eu fosse essa mulher, só teria olhos para ele (e para sempre).

Pra sempre doe o amor, ao acorda pense em ajudar e ao dormir pense em como você pode contribuir no amanhã.

Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.

O amor e o ódio andam lado a lado. Ou você ama, ou você odeia. Não existe meio termo quando se trata de sentimento.

Você é linda de mais, só o seu amor me satifaz. Você me faz tão feliz, você é tudo o que eu sempre quis.

Amor é quando voce conversa com alguem,e não consegue tirar o sorriso do rosto.

Estanho amor

Estranho é você escrever, querer agradar aos leitores,
Falar de amor e pensar em uma somente pessoa
Parece que seus poemas não dependem de você para serem feitos
Parece que seu poema depende daquele sorriso que todos veem, mas só eu percebo
O seu verdadeiro brilho, daquele cheiro de pele de qual minha mente virou dependente.

Estranho é tentar falar do amor sem sentir ele dentro de si
Falar da dor e não a só sentir mais sim superar
Estranho é sonhar contigo e depois acorda e tentar voltar pro sonho
É como realmente perceber que a realidade é um pesadelo, igual aqueles de crianças.
Estranho é o amor, cego por natureza, divino por qualidade, perfeito do imperfeito do perfeito.

Querido amor.
A brincadeira de pique esconde já perdeu a graça!
Agora você já pode me encontrar.

Coisa que você nunca vai ouvir de um homem:
Nossa amor, você parece triste! Que tal se você fosse no shopping fazer umas comprinhas?

Se existisse um conta gotas da alma eu retiraria gota por gota o amor que eu sinto por você, até não restar uma gota, até que as gotas de lágrimas cessassem!

(Raposa)

Eu falo de amor à vida,
Você de medo da morte.
Eu falo da força do acaso
E você de azar ou sorte.
Eu ando num labirinto
E você numa estrada em linha reta.
Te chamo pra festa,
Mas você só quer atingir sua meta.
Sua meta é a seta no alvo,
Mas o alvo, na certa, não te espera.
Eu olho pro infinito
E você de óculos escuros.
Eu digo: "Te amo!"
E você só acredita quando eu juro.
Eu lanço minha alma no espaço,
Você pisa os pés na terra.
Eu experimento o futuro
E você só lamenta não ser o que era.
E o que era?
Era a seta no alvo,
Mas o alvo, na certa, não te espera.
Eu grito por liberdade,
Você deixa a porta se fechar.
Eu quero saber a verdade
E você se preocupa em não se machucar.
Eu corro todos os riscos,
Você diz que não tem mais vontade.
Eu me ofereço inteiro
E você se satisfaz com metade.
É a meta de uma seta no alvo,
Mas o alvo, na certa não te espera!
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada,
Quando se parte rumo ao nada?
Sempre a meta de uma seta no alvo,
Mas o alvo, na certa, não te espera.
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada,
Quando se parte rumo ao nada?

O Amor e Tão Mal com Uma pessoa, Porque Quando Você Acha Que Esta Acabando Ele Simplesmente recomeça .

Acredito em amor à primeira vista. Como você acha que as interesseiras escolhem seus namorados?

Já te dei todas as provas de amor que poderia dar, mas você não percebeu!

Amor.
Amor é algo engraçado, que te faz rir e que te faz chorar, que te faz se surpreender com você mesmo, pela coragem que ele te dá, é frio na barriga é medo d perder, é sonhar acordado, é também uma linda realidade, que infelizmente poucos conseguem viver, não sei se por falta de coragem ou por medo de sofrer, mal sabem o que perdem.
Amor, é superior a qualquer coisa, a traição, a mentira, a falsidade, nada o abate, tudo para ele tem perdão.
Hoje sofro por amor, mas não quero que saias este sentimento tão bom do meu coração.