Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Adentrar Tua vontade, Senhor, é alegria arrebatadora.
E enquanto nos distanciamos, eu e Tu, do meu velho eu que desaparece no horizonte da fé, sinto o coração trêmulo pois não conheço para onde me levas, embora saiba que me levas para o melhor lugar.
Minha vida não teria graça alguma se eu conhecesse meu futuro, deixo para o futuro apenas minhas metas. Prefiro viver um dia de cada vez, com meus pés no presente, construindo bases, descobrindo meus limites e alcançando metas.
A Vida pode te tirar e devolver uma coisa ou uma pessoa,
no meu caso ela tirou mas não me devolveu.
Então ela achou me dar você.
Estou tentando te AMAR,
mais o Gostar vem primeiro,
consequentemente vem o amor!
Tenho que levar a lasanha ao forno, com temperatura de 200ºC. Meu forno é tão velho que só tem 2 temperaturas."Fogo Aceso" ou "Fogo Apagado"
Viajo no meu passado e procuro mexer nas incertezas contemporâneas.
Procuro entender as lógicas filosóficas, e nada... e tudo... confuso.
Sou a ignorância presente e o espetáculo de vidas passadas... Correndo atrás de certezas inexistentes paro, canso, continuo; sei lá!... Busco o futuro louco... Mas, que futuro?... Se eu vivo somente o presente.
Vou levando a vida e a cada instante me sinto um macaco de gravata. "Tudo, e nada..."
Viver para morrer mais sabiamente, não tem lógica, tem? Sei que ao nascermos, começamos a morrer... Então, para que morrermos? Se um dia vamos renascer de novo. Então, vivo é vivo, e morto não existe?! Ou, vivo é vivo e morto é morto?
Sou inteligente, complexo, duvidoso, perplexo, e busco entender o que não sei, para tentar compreender o que significa tudo isso. Não sei se sou lixo ou luxo ou material reciclável... Apenas sei que tudo é mutável. Tenho que pagar pecados antes de nascer, e morrer antes de viver.
Partindo do principio que só uso 10% do meu cérebro, todo conhecimento que eu tiver, jamais será excesso de bagagem!
Oh! Súplicio que me derrota à cada instante
Oh! Saudade que pára o tique-taque do relógio
Oh! Meu silêncio grita por teu nome
Eu te desejei aqui, eis-me aqui, sedenta para que tua alma se junte à minha
Desejo seus lábios tão doces quanto o meu, em meio de meu desejo
És tu que poderia matá-los
Mas se é uma hipótese
Mataste primeiro a mim
Fingido EU ? simplesmente aprendi a engolir meu choro, minhas frustrações, subir no palco da vida com um lindo sorriso no rosto fazendo carão, mandando beijo para a multidão, como se nada de ruim tivesse acontecido.
Saio nesse gramado de concreto, e vejo surdos ouvindo, mudos falando, será minha cabeça ou ao meu redor tudo esta mudando?
Ano Novo...
Chegue logo meu filho!!
E coloque em seu devido lugar o que não deu pra arrumar este ano.
Eu juro que te dou uma forcinha...
O tempo passa, as estações mudam, mas meu sentimento por ti permanece o mesmo, no verão ensolarado, no outono apagado, no inverno severo e no florescer da primavera. Não esqueça essas palavras, o tempo é muito curto para se apegar ao que já passou e incerto de mais para programar o futuro, por isso não posso lhe julgar pelo que já passou e nem lhe prometer o que está por vir, mas juntos "no presente" eu lhe garanto ser feliz e com essa felicidade, poderá esquecer o mal do passado e forjar um futuro melhor, basta confiar em mim.
Percebi a minha pequenez quando vi meu erro e por poder mudar o ângulo e percebe-lo, descobri a minha grandeza....
Muito Fácil Estar Ao Meu Lado Quando Estou Bem, Mas Dou Muito Mais Valor Aos Que Estão Comigo Quando Estou Triste.
