Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Saudades do meu tempo de felicidade,hoje o que eu tenho é tristeza,magoa e rancor porque que vive do meu lado é igual diabo meu "marido".
Se sonhar com seu beijo,
Querer sentir o teu cheiro,
Respirar meu segredo
De contigo querer namorar.
Quão bom seria...
Que de algum modo um dia,
Isso não seja Te amar.
É engraçado te lembrar porque sempre me recordo de te ver sorrindo, segurando meu rosto e dando aqueles beijinhos bons pelo rosto inteiro, abraço apertado e quando eu fazia meus dramas você passava a mão pelo seu rosto como se me dissesse "por favor, não me testa hoje não." As brincadeiras de desligar o telefone e ligar em seguida sorrindo. Lembra quando você ficou sem celular e pegava o da sua mãe para poder me ligar e a semana passava bem devagar que até parecia uma eternidade pra gente poder se ver?! Que sensação de saudade gostosa. Tirando isso, as brigas eram uma loucura. Um ciúmes do nada, uma briga pelo futebol, o Harry Potter que você teve que aprender a gostar na marra, os filmes ruins que eu escolhia e você odiava. As mãos entrelaçadas e músicas cantadas. Te ter foi tão bom que eu até pediria Bis, mas sei que estamos tão distantes um do outro que nem a maratona dos jogos do Santos fariam com que reatassemos sem as marcas do nosso término. Te escrevo e talvez você nunca leia, mas está registrado que nossos momentos são de pedir bis.
{Eu até pediria Bis}
Eu tive que ser forte ao ver ele partir. Meu coração implorava para que ele ficasse mas meus lábios não se movia e meus olhos só sentiam o peso das lágrimas rolarem. Foi tudo por meio de uma mensagem. A mensagem que eu guardo e nunca esqueço. Aquele adeus me derrubou e eu me senti demolida. Eu tive que o ver partir e foi melhor assim. Eu o deixei livre porque amar vai além das palavras. Muito se engana em achar que quem ama não vai embora...
Tudo o que sinto
não mais caibo em meu peito,
Em meio a ilusória acalmaria das madrugadas,
O silêncio grita verdades,
Fomos feitos para sentir cada detalhe.
No fim, nos perdemos sozinhos e nos curamos sozinhos.
Mas é dificultoso não olhar para trás sabendo que estamos lá.
Lembranças o que restou de nos, e elas doem é o resumo dos nossos momentos, eu sou pó meu sorriso é armação ele se recolhe sempre que estou sozinha, as lágrimas vêm me mostrando o que restou de mim a dor.
Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;
Provérbios 2:1,2
Quando meu discusso é distinto das minhas práticas, toda a minha "VERDADE" escoa por entre os dedos.
Minha doença e minha cura, meu veneno e antídoto
Num só lugar tudo que não posso e preciso
Do mesmo, por favor, mais uma dose
Sem meio termo: Abstinência ou overdose
Me sinto forte, mas ao mesmo tempo me enfraquece
É que a falsa sensação de sanidade enlouquece
E o seu toque macio me acalma
Inofensivo pra quem vê, pra quem provou, sente na alma
De tal maneira que se perde o controle
Não to mais na liderança, você assumiu a pole
Nossa ligação é muito forte, mas tenho certeza que...
Talvez em próximas vidas, talvez. Mas nessa, a nossa historia acaba aqui.
Oi,meu nome é Alan,essa historia tem quatro pessoas,eu[Alan,meu melhor amigo[Paulo],a menina q eu gosto[Manu] e meu primo[Deiwid],tudo começou no 3.ano quando eu conheci Manu min apaixonei,mais nuca tive coragem de falar com ela,aí o meu melhor amigo estudava numa escola particular q só vai até o 5.ano,então ele mudou para minha escola quando nós chegamos ao 6.ano,aí tudo foi bem,até o final do ano,até ele vir falar comigo q estavam gostando dela[OBS:ele não sabia q eu gostava dela]tudo blz,vomos para o 7.ano,passei na obmep,aí o Paulo usou isso para invetar uma mentirar falando;q eu falei q agora q eu passei na obmep Manu vai começa a gosta de min pois ela é interesseira já q eu virei o aulo destaque da escola,o meu primo Deiwid min falou pois ele e amigo e vizinho do Paulo,eu fiquei de boa,mais depois de 1 mês,Paulo usou um vídeo q eu postei no status para mostrar para Manu q eu estava gostando dela,ele falou q ela tinha falando q tbm gostava d min,essa foi a minha versão da coisa aí,Manu min chamou pra conversar ela a prima dela e o Paulo,td bem louco,fui salvo pela a namorada do meu outro primo q min chamou pra resolver um barganho pra ela o sinal bateu é vomos pra sala,Fui dormi na casa do meu primo Deiwid ele min falou q Paulo disser q eu era um iludido Manu nunca ia ficar cmg si deperdesse dele isso nunca chamais ia acontece,Paulo passou por min si como nada tivesse acontecido ontem,Devo acabar minha amizade com Paulo!,devo esquecer a Manu!,Aliais Paulo e muito mais bonito q eu i ele não saber q eu sei q ele tem duas caras.
