Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
AS VEZES QUERO APERFEIÇOAR O QUE EU JÁ SEI MAIS EU NÃO SABIA QUE JÁ É APERFEIÇOADO TUDO QUE É MEU ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS NO LIVRO DO CÉU NO CADERNO DO CRIADOR .
Aquela foto que tiramos juntos ficará gravada em minha memória; mas sua impressão será feita por meu coração.
SE EU TIVESSE CONVIVIDO COM O MEU PAI
Se eu tivesse convivido com o meu pai, certamente eu seria mais feliz. A minha infância teria sido diferente, sem timidez, tristezas ou desencantos. Se eu tivesse convivido com o meu pai, os percalços teriam sido menores, pois o seu ombro fraterno teria me consolado. Se eu tivesse convivido com o meu pai, não teria os pesadelos que ainda hoje os tenho: dormiria um sono mais profundo e reparador.
Se eu tivesse convivido com o meu pai, o medo não existiria e uma fortaleza interior guardaria comigo até hoje. Se eu tivesse convivido com o meu pai, teria ouvido e recebido os seus conselhos, as suas lições, e a vida teria sido mais leve, mais benevolente, e, inegavelmente mais virtuosa.
Se eu tivesse convivido com o meu pai, teriam sido destruídas todas as fragilidades interiores e, com certeza, haveria de olhar para frente e sempre para o alto. Se eu tivesse convivido com o meu pai eu seria muito mais alegre, ameno e mais tolerante.
Se eu tivesse convivido com o meu pai, enfrentaria as dúvidas que ainda restam e as desconfianças que ainda carrego. Se eu tivesse convivido com o meu pai, me revelaria mais humano e mais compreensivo. Se eu tivesse convivido com o meu pai, teria tido mais condições para entender os semelhantes e amá-los com maior profundidade.
Se eu tivesse convivido com o meu pai, a minha gratidão seria mais reconhecida e eu poderia noticiar a todos o meu agradecimento. Se eu tivesse convivido com o meu pai, teria jogado mais peladas de futebol, teria cantado mais, e estudado muito mais e hoje falaria o idioma inglês e teria feito versos como o poeta Castro Alves.
Se eu tivesse convivido com o meu pai, não teria trabalhado tanto, desde os dez anos de idade. Se eu tivesse convivido com o meu pai, acreditaria mais nas pessoas e não haveria desconfiança. Se eu tivesse convivido com o meu pai, possivelmente, assistiria novela de televisão e valorizaria mais as manifestações do povo e entenderia melhor a sua angústia.
Se eu tivesse convivido com o meu pai, teria sido melhor filho, melhor pai, melhor avô, melhor marido, melhor irmão, melhor amigo e até melhor de coração. Se eu tivesse convivido com o meu pai, teria tido infindáveis palavras de agradecimento pelo dom da vida.
Se eu tivesse convivido com meu pai, o levaria a igreja nas tardes dos domingos, aos melhores lugares da vida, armaria para ele a melhor rede de dormir e ficaria a ouvir a sua voz e os seus lamentos. Se eu tivesse convivido com meu pai, o deixaria bem à vontade, contanto que ele ficasse de bem com a vida.
Se eu tivesse convivido com o meu pai, não desperdiçaria o seu convívio, sairia sempre com ele. Se eu tivesse convivido com o meu pai, acreditaria mais na sorte, na vida, nas pessoas, no destino e muito mais em DEUS.
O vento tinha um hálito fresco naquele dia em que, a angústia, expulsava mau cheiro e empoeirava meus pensamentos!
O vento de certo, tinha o melhor abraço que chegava ao meu encontro!
Oh, meu Deus, por que sou feio?
Por que me fez assim?
Mas também te dei o dom das palavras para que nelas tenhas carisma e, com esse dom, conquistas, e também o abençoei com caráter e discernimento para saber lidar com as derrotas e com as conquistas na sua vida.
A beleza privada no seu exterior foi agraciada no seu interior.
Que eu possa ofertar todo o meu carinho sem fadigas;
Que seja leve ao encontra-lo e com um sabor doce,
Delicado e suave como a brisa que refresca as noites de sonhos
E que nossa vida caminhe desbravando o desconhecido, carregada de esperança e amor;
Que possamos estar juntos para sempre em nossas lembranças, lado a lado como dois passos compassados, deixando marcas pelas trilhas da nossa história;
Que as lágrimas do destino sequem ao nos alcançar em um sorriso e em um abraço almejado;
Que a angustia e a tristeza transforme-se uma longínqua lembrança
de recordação em nosso pensamento;
Que sejamos o afago que interpreta os ensinamentos e as dificuldades que a vida nos escreveu.
___Eliani Borges.
Meu caminho é extremamente difícil, cansativo, exaustivo, tortuoso; sofro em silêncio tudo o que passo e estou passando;
Fico em silêncio com minhas dores;
Sinto-me só.
Caio de joelhos ao chão,
Debruçando-me pedindo compaixão.
Após tempos de lágrimas e noites obscuras cheias de distúrbios sonolentos; o soluço em fim, se inicia com um inspiro que termina no expiro de começar um novo respirar, não de uma nova batalha e sim, da continuidade desta guerra em te querer todos os dias.
Chuva ácida
Cadê o sol?
E por que me tortura
me dando dias de chuva?
Vamos! Ilumine meu dia!
Por que não aparece,ó sol?
Cada vez mais me resfria...
Que acumula e acumula.
Apareça sol! Apareça!
Ah! Apareceu afinal...
O que aconteceu?
E o meu e o teu jardim agradece
cada chuvinha que cai
desde que venha em prece
molhar o brotinho que sai...
mel - ((*_*))
Camélia perfumada.....
com aroma de inverno.
Nos teus olhos..
encontrei o meu lugar
Nas minhas camélias...
encontrei a minha paz
Contigo conheci o amor...
no teu corpo encontrei-me.!
Canto a ti meu bem querer, mas bem o sabes
Não podeis ficar
Cedo ou tarde, precisarás partir
Levarás meu canto
e deixarás comigo só o encanto,
de um dia te querer tanto assim.
Prefiro minhas ilusões, minhas fantasias, meu delírios, minhas ''viagens''... As coisas vistas de um jeito óbvio e realista perdem toda a graça pra mim.
sinto tua alma gemer de dor tento abrandar,
só aumenta agonia do meu ser,
momentaneamente persisto minha alma se perde,
do que senti o amor em que solitude roubou,
o extenso da perdição é o ponto que prossigo ...
e encontro tua alma sinto que encontro a eternidade.
por celso roberto nadilo
Triste madrugada solitária,
Tenho alguém ao meu lado, que triste e calado não quer conversar,logo hoje que eu só queria falar, desabafar
E também escutar o que vai em nossas almas.
Desejos incomuns, vontades divididas, vidas repartidas.
Almas solitárias que vivem assim caladas e muito bem trancadas, entre sorrisos e beijos e no mais ardente desejo.
Às vezes é assim mesmo
Acontece um sorriso
Que encanta um canto
Da sua boca doce
Do meu céu azul
Que me lembra
Seu sapato de sair
Que combina com a minha camisa
De dormir. De sonhar...
Com aquela curva mais linda
Que eu vi em você
Quando você sorriu para mim.
Naquele parque verde
No centro de São Paulo
Onde as cores se escondem
No cinza dos muros da ganância
Mas que viram um raio colorido
De sonhos que compartilhamos
Sempre que te pego em meus braços
Para sentir o calor do seu coração
Encostado ao meu.
Enquanto houver perguntas sem respostas continuarei sonhando com o futuro do meu jeito, ou enquanto houver perguntas sem respostas continuarei fazendo o meu futuro do jeito que sonhei.
