Voce foi meu Pecado
A vida podou-me! Foi preciso sentir-me seca como quem está quase a morrer para renascer ainda mais forte e bela.
A língua foi feita para ser bem usada... com bastante beijo na boca. Não a desperdice com coisas banais, tipo a fofoca.
A vida inteira que podia ter sido e que não foi.
Ser bom nunca foi fácil;
Ser o vilão nunca foi uma opção...
E a verdade sempre foi cruel:
Somos todos invisíveis,
uns para os outros,
mas fingimos não ser.
Maturidade Emocional
O que importa não é quanto tempo foi vivido. Sua idade é mera ilustração da sua aparência física. A sabedoria para ter a alma realmente plena e madura. Está em refletirmos e aprendermos sempre com nossas experiências de vida. Pessoas normalmente racionais, tendem a ligar o automático e vão sobrevivendo como um trator, passando por cima de todas as emoções sem olhar pra trás.
Essas não sabem que é possível coexistir com a felicidade serena. Pessoas excepcionalmente existencialistas, transformam suas emoções em virtudes... para ajudar os outros e compreender a si mesmo.
"Me afastei da janela e tudo o que vi então foi a chuva caindo pelas vidraças, que mais pareciam prata derretida."
A verdade é que por mais que o tempo passe, aquilo que o outro fez, ainda não foi desfeito, talvez o afeto tenha acabado e só sobrou o ódio e aquela sensação de sede de vingança .
Hoje me sinto honrada de ter passado tudo o que eu passei, por que sei que se hoje sou quem sou foi por tudo que eu um dia sofri
Éramos tão felizes, sinceramente eu pensei que nunca fosse acabar. Foi um choque de realidade quando ele foi embora, eu não estava esperando essa surpresa, e que surpresa dolorosa. Eu vivi a vida dele por meses, me afastei dos meus amigos, pensei que nunca mais fosse precisar de nada, além dele, claro. E com a desculpa de que éramos muito diferentes um do outro, pra não dizer que o amor já tinha acabado, e o fim ser menos pior que estava sendo, ele se foi... Se ao menos olhar pra trás. Eu ficava me perguntando, onde foi que eu errei? De uma semana pra cá, tudo mudou, ele se afastou, e eu a pessoa que ele dizia que era tudo se tornou absolutamente nada. As promessas, os planos, o futuro que planejávamos, nada nunca passou de uma fantasia que no fundo ele nunca seria capaz de realizar. Ele jogou fora todo amor que eu dei pra ele, os sonhos que eu sonhei cm ele, isso nn se faz.
Ele nunca foi a pessoa que eu pensei que fosse. Eu me apaixonei por alguém que eu mesmo inventei
Eu ficava me perguntando, onde foi que eu errei? Será que nos olhos dele refletiu alguém que tocou seu coração melhor que eu?
Seria mais fácil ele dizer que não me amava mais, ou que sla, se apaixonou por outra pessoa, ao invés de ir embora sem dar explicações... Por que ele ir embora sem motivo concreto, por nada, fez eu me sentir um nada... Entende?
O problema não é você, sou eu. Frase cliche, que destrói por dentro. Pensei que não ia conseguir seguir em frente, que seria impossível sem ele do meu lado, mas esse fim de semana, eu sai do transe que estava. Me arrumei e sai de sexta a domingo e me diverti cmo nunca tinha me divertido tanto a meses, e me dei conta que... Da pra ficar bem melhor sem ele, é incrível cmo a gente se engana. Eu senti tanta dor, eu juro que, não é drama, eu realmente pensei que fosse morrer, mas depois eu entendi que eu era demais pra essa história e que eu não merecia as migalhas desse amor, as coisas começaram a fazer sentido. Ele disse que o problema era ele, e não eu. Realmente cara, o problema é você. Queria tanto que você mudasse, queria tanto que você levasse a sério a nossa história, mas cmo nada em você mudou, então, eu resolvi mudar, é meu amor, eu mudei por você, tentei ser melhor por você, e no fim, me tornei mulher demais pra você
Ontem aconteceu a pior dor de cabeça já ocorrida no mundo. Por quê? Ora, porque foi em mim. Por que mais seria?
Eu estava muito feliz , antes de tropeçar . Será que foi por isso que eu cai?
Talvez todas as coisas boas tenham que ser pagas por uma coisa ruim.
O que passou, passou
O que foi dito ficou
E as lembranças eu guardo comigo
Sou assim e minhas escolhas me guiam pra onde quero chegar.
Albert Einstein foi um dos grandes gênios da humanidade certa vez fora perguntado: O que é a luz? E no momento inspirado disse: “A luz...é a sombra de Deus”.
Longe daqui, bem longe, eu a vi caminhando, parecia sem destino, pássaro ferido, só eu conseguia ver suas asas quebradas, de repente meus olhos podiam ver muito mais do que imagens, eu entrei dentro do seu pensamento...saudades da mãe, indecisão, certezas. traumas, dores, enfim todas as nossas tragédias e dramas subterrâneos...mas ainda tocando ao fundo uma música em sua alma, o amor por si mesma a mantinha viva e com esperança no futuro.
Diz a si mesma com uma lágrima invisível escorrendo pelo rosto.“Papai sinto saudades de quando você me levava pra ver a luz”. Eu me apaixonaria por essa mulher num instante, mas prefiro continuar distante, sinto ciúmes e até uma dor por saber que outros homens podem tê-la, mas talvez nenhum deles possa fazer tão parte dela quanto eu, que posso ouvir seus pensamentos, apenas fechando meus olhos.
Pra estar com ela faço carinhos imaginários, exatamente como domingo o mar fez em mim...do alto de uma pedra eu o contemplei e uma leve brisa me tocava os cabelos, me imaginei fazendo caricias sobre o oceano, e dessa vez era eu o pássaro, só que voando com as asas dela, agora já curadas....
Carícias Sobre o Oceano
(Do filme “Les Choristes”em português “A Voz do Coração” )
Carícias sobre o oceano
Leva o pássaro tão leve
Vindo de terras nevadas
Ar efêmero do inverno
Distante seu grito se distancia
Castelos na Espanha
Agita-se no rodamoinho desfazendo suas asas
Na aurora cinza do levante
Acha um caminho em direção ao arco- íris
Se descontinuará a primavera
Carícias sobre o oceano
Pousa o pássaro tão leve
Sobre a pedra de uma ilha submersa
Ar efêmero do inverno
Enfim seu sopro se distancia
Longe nas montanhas
Rodamoinho sopra desfazendo suas asas
Na aurora cinza do levante
Acha um caminho para o arco-íris
Se descontinuará a primavera
Calma sobre o oceano
Deus sempre foi a minha melhor companhia.
Eu não ouço, não vejo, não sinto cheiro do seu perfume. Mas acredito que ele existe.
Por que, eu ouço os sons, eu vejo as paisagens, e sinto cheiro de aromas e fragrâncias. Acima de tudo, eu sinto minha alma regozijar. Principalmente, quando eu entro em conversa e falo o seu nome em meus pensamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você